Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Flash_celular,

Bom dia a todos estou com w 200 aqui que ele e da vivo quando coloca o chip vivo ele funciona normal ai Desbloquei o atc mais ai so fica inserir sim e quando coloco o chip Vivo funciona normalmente alguem ja pegou assim isso eu fiz unlock nele pela Setool.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by markim,

olha amigo tem um w200 que nao liga atualizei ele agora ele vai pra ligar e nao liga so da um vibrado e acende os ledes e na mesma hora apaga, gastaria de saber como que faz para que esse aparelho volta a ligar normal,

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas tenho um atc quando vai ligar ele da o sinal de vibrar mas não acende o teclado e nem o display , mas na fonte acusa que ta ligado

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  4. Started by CarlosGuima,

Olá a todos. Estou com sony ericson w 380 apagado funciona consigo fazer e receber ligações mas ñ acende nada inclusive o display ta apagado, com muita dificuldade contra a luz vejo que tem imagens no display. Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by markim,

bem amigos tem um aparelho w380 que quando aperto a tecla power pra ligar ele demora em torno de 1 minuto pra ligar gostaria de saber por que isso ?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

estou com um w 380 quando liga aparece o display mas depois do logo da sony erycsson some e só aparece o de foro , ja testei com outra placa e o conjunto de flex , display placa do display funciona normal.

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  7. Started by cleberwerner,

tudo bem pessoal,alguem pode me ajudar a resover este problema,nao esta carregando,desde ja fico muito agradecido.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. oi colegas entrou hj um atc w 380 com o polo positivo no conector de bateria arrancado , é só fazer um jamper onde da continuidade no multímetro?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by adrianoivp,

ja troquei o carregador a bateria e ainda persiste aparece carga otimizada e não carrega o atc.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. oi amigos precisando de uma ajuda de vcs to com um w 380de um cliente aqui mas ele liga normal na fonte mas nao acende nem o lcd e nem o teclado alguem tem uma sugestao

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Opa gente eu tenho um sony ericsson w395 bom de uns dias para ca ele estava dando uns erros travando e tal .. só que ai ele ficou com a tela escura e aparecendo imagem achei que era o cabo flex. bom troquei e nada continua a mesma coisa , troquei o display nao deu nada, agora eu to em duvida se é o flex do teclado alguem poderia me ajudar ? obrigado!

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by josias germano,

estou com um w395 q estava ligando sozinho sozinho (qd coloca a bat ele ja liga ) e com tela branca -a tela branca foi facinho soh lcd e flex q tava partido, mas qt o ligar sozinho naum consegui da jeito . -naum a a pci do lcd , pois ele liga , mesmo sem o flex , alguem pode me daruma ajudinha????? - ja ressoldei , limpei e nda!!!!!!!!! -ahhh!!!!!! como ele liga sozinho ele fik travado, eh como se a tecla de ligar ta pressionada , mas naum a identifikei no circuito , aeh as outra naum funfa!!!!!!! - e se naum for pedir de mais , tenho outra pci do mesmo , mas essa naum da video de jeito nenhum!!!!! entao , das duas a que alguem tiver uma ideia ................... …

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by adrianoivp,

o aparelho liga normal so que nao acende o display aparece no fundo a imagem os icones so que escuro, ja troquei o flex, flex do teclado, display mas nao funcionou.como proceder.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by zaccel,

amigos estou com um w 580 q nao aceita cartao de memoria,ja troquei o flex do cartao ja flexei e nada alguem tem a soluçao ,tambem ja pesquisei aqui e em outro lugares e nada encontrei,obrigado:tuzan:

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by cleberwerner,

Boa Noite! estou com um problema, o mesmo estava funcionando normalmente e do nada desligou, pensei que fosse o software e passei o flash e nada, pode ser algum componente na pci, ja troquei flex e ate display e nada, se alguem puder me ajudar fico agradecido.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by cleberwerner,

boa noite,chegou hoje aqui um w 580 com campainha sem tocar nada,verifiquei flex,troquei campainha e nada,apenas da alguns ruidos e chega a esquentar a campainha,vi que abriram um topico sobre s 500,sera o mesmo defeito e a mesma solucao daquele topico,desde ja agradeco cleber werner

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by cleberwerner,

boa tarde amigos,acabei de pegar um w 580 que aciona o radio beleza, o problema e que nao sintoniza radio nenhuma, apenas alguns ruidos ao tentar sintonizar algo,ja limpei conectores,troquei o conector do fone,passei flash,atualizei e nada o problema e fisico mesmo, mas nao sei a solucao para o problema,algum amogo pode me ajudar nisto. desde ja agradeco.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by kcell,

amigos to com w580 que tecla power aranquou com trilhas alguem tem uma solusao jump? desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 859 visualizações
  19. Started by cleberwerner,

boa noite amigos,alguem pode me ajudar estou com um w 580 com trilhas da tecla power rompidas,nao tenho esquema do mesmo para fazer o jamper,o contato rompido e o pino de baixo do lado esquerdo da tecla,alguem pode me passar algo. desde ja obrigado.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by andrecel,

boa tarde a todos! entrou na minha assistencia um w580i da vivo com o display quebrado! pois bem troquei o display e ao ligar o atc o mesmo fica com a tela branca, lembrando que ao colocar o original ele aparece os caracteres normalmente.Peço aos amigos se puderem me ajudar pois possuo a setool poren nao sei o procedimento de flash desse atc se for flash e puderem postar agradeço.Sem mais muito obrigado a todos!

• 15 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by Joao cesar,

oi! por favor alguém sabe como fazer a adaptação do microfone do w760. obrigado.

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  22. Bem amigos, peguei esse w100 que não reconhece cartão de memória... alguma dica? abraços e obrigado!!!

• 0 respostas
    • 515 visualizações
  23. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um w-350i que nao ler chip auguem ja pegou um asim ja fiz limpeza e nada

• 5 respostas
    • 847 visualizações
  24. Started by Carlos Luz,

Boa Tarde galera... Entrou em minha assistência um w-380 com oscilação de sinal... Visualizando o display, fica bem explicito a variação de torre. Peço ajuda para esse pepino! Obrigado Proteção Divina

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um w-380 que coloco quau quer chip so da insert chip ja troquei o flex do chip mas continua na mesma e fiz limpeza auguem tem a solucao para este caso agradesso de ja?????

• 3 respostas
    • 831 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.