REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
ola amigos participantes do forum acabei de receber um atc da sony ericsson w205 com tela branca e liga e deslig a tela sozinho fica fazendo isto o tempo todo ate acabar a bateria . ja fiz uma limpesa na pci mas nda adiantou , alguem tem uma sujestão?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
fiz ressolda na placa o mesmo voltou a funcionar so que o som sai muito baixo mas muito baixo mesmo ja troquei o auto falante mas continua igual . como proceder.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amios,como faco para troca a malha do w 3ooi espero que mim ajudem.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com esse aparelho com a luz do display apagado ,ja coloquei 4 displays e o problema nao foi resolvido,alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá amigos do clãn estou com um sony ericson na bancada que nao acende o display e nem liga! já fiz a mediçao do ci n2001 e esta tudo ok ja botei cabo flet duas vezes e nada ajuda
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos o atc não esta teclando o 1, 3 e 6, alguem tem uma orientação pode ser controlador cade ele
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia, estou com um problema com o w100 que não dá imagem, já troquei o cabo flex e o display mas não dá nada, e o teclado superior está com o led vermelho do liga/desliga apagado, mas não está queimado e o resistor dele não está aberto, será que o problema é no teclado? alguém me socorra por favor, preciso resolver esse problema sem ter que flechar pois não tenho nenhuma box.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um sony ericsson aqui na loja um w380 q as teclas nao fucionao ja troquei a manta duas vezes e ja olhei toda quia de reparos tb me ajudei
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
preciso de uma forçinha tenho um modelo w100i e as teclas superiores de adender e discar não responde,já limpei a placa na parte das teclas e não funciona o que pode ser?;pazagradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um W760 que não lê o cartão SIM, já refiz os pontos de solda do conector do cartão sim, já efetuei limpeza. Se alguem souber alguma solução, desde ja agradeço. .
-
- 2 respostas
- 849 visualizações
-
-
amigos ja olhei toda quia de reparos do soni herrisom. gostaria sim alguem do forum mi ajudassi tenho um soni herrisom q as teclas nao fucionao so algumas ja troquei a manta.ok fasso agora Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
-
estou com um s500i nao sai som. queria saber c tem algum jump ? abraços pessoal
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola caros amigos do clan, toh em maos um w380 q estava tdo oxidado,naum ligava, efetuei desoxidaçao completa no atc e na placa,aplikei flash soh q agora qndo ligo ele o lcd fica piscando e as vezes os caracteres aparecem distorcidos, c varias cores em pqnos pontinhos.se alguem jah viu isso antes,aguardo uma ajuda d vcs
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola técnico do gran estou para manutenção um aparelho sonyericsson w205 que esta com atela toda branca sera ( display ou cabo flex , ja que o display não aparenta sinal de impacto)
-
- 2 respostas
- 973 visualizações
-
-
ola técnico do gran chegou pra minha manutenção um aparelho da sonyericsson com a tela toda branca ( será display ou cabo flex)?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
hoje algo me chamou a atençao em minha acistencia deu entrada um W380 com o display desse jeito >>> ja troquei a placa do display cabo flex display resouda desoxidaçao no conector do flat apesar de nao ter nenhuma, algum dos amigos ja pegou um defeito como este? espero sujestoes para sanar este def. agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 936 visualizações
-
-
Galera alguem Pode me arruma aa Video Aula da troca decabo flex do w380a ??
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
Alguem teria algum reparo na placa ? Cristal Bga sei la obg desde ja!
-
- 4 respostas
- 822 visualizações
-
-
caros colegas bom dia,chegou na minha assistencia um w 380 com o conector de bateria solto,encontrei as trilhas principal mais nao encontrei a trilha que fica debaixo do conector alguem pode me ajudar,desde ja agradeço pela atençao,e tenha um bom dia a tdos.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho estranhamente está mostrando a seguinte mensagem sempre ao ligar: Aviso..Todo conteúdo do Memory Stick será perdido...Formatar mesmo assim? Essa frase sempre aparece ao ligar o aparelho
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos clan, estou com este atc que nao reconhece o chip, ja fiz uma limpeza + resolda e ainda nada, se algum amigo tiver uma dica ou solucao, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera esto com esse aparelho sem sinal ele e desbloqueado nenhumas da outras da sinal nele nenhuma nenhuma pesquisei pelo forun nao axei nenhum reparo?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um k550i coloco a bateria ele esquenta a placa e se desliga o que devo fazer para resolver este problema
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá pessoal, o problema é o seguinte estou com SE w380 que coloquei um chip meu de teste, o meu chip é furado, e um dos furos acabou danificando a entrada SIM, alguem sabe algum jumper para eu tentar ver se pega o chip? galera.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um w580i a câmera abri mas fica toda listrada já troque a câmera o flex e continua do mesmo jeito alguem tem alguma solução para este problema
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.