REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Boa noite pessoal!!!pesquisei sobre o assunto e não achei nada a respeito.estou com um w380a que depois que foi feito a troca do flex esta sem audio!!!!se algum souber a respeito do msm responda por favor!!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com k550 que quando coloca no radio só sai som quando coloca no viva voz e o fone de ouvido esta funcionando normal e quando faz ligação ele da para escuta no fone de ouvido o aparelho esta sem sinal de oxidação e já dei uma flash e mada se tiverem uma dica ai para mim eu agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um sony E5563 que nao funciona o touch ele este que um dos pinos do conector do LCD rompido, se alguem ja pegou algum que nao estivesse funcionando o touch e resolvido. obrigado.
-
- 2 respostas
- 838 visualizações
-
-
Aparelho chegou com o seguinte defeito: Quando vou acessar a câmera, aparece uma frase dizendo: Outro aplicativo está sendo executado..Feche-o e depois inicie a câmera Já redefini o aparelho e não resolveu o problema
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
bom dia meus amigo eu teria que trocar a placa principal ou tem augum tipo de reparo para esse defeito
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um w580i que quando colocao fone deliga alguem teriaalguma solução ja troquei conector fiz atualização e resoldei a placa bem mais ñ deu nada certo se alguem puder me ajuda des de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal to com um z550 q aparece na tela... Erro grave. Parar carga. Pare de usar o telef. e contate a centra atend. sony ericsson. Entao fica alguns segundos com a mensagem e desliga. ja fiz varias flash pela setool mais sem resultado. Placa sem sinais de oxidaçao. Alguem teria soluçao? Possuo a setool. obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
esto com sony xpiria z3 so carrega nao liga .alguem pode me ajuda
-
- 2 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
estou com um k550i coloco a bateria ele esquenta a placa e se desliga o que devo fazer para resolver este problema
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho aqui um sony s500 da tim, quando coloco chip ele apareçe um sinal fraco, mas quando começo a mexer nele perde todo sinal, com a o chip da vivo tambem faz isso, podem me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um M4 aqua da sony que só funciona o wifi se estiver do lado do roteado, já levantei todas as perninhas das antenas, já troquei a sub placa de baixo mas sem nenhuma melhora no sinal, alguém já pegou um problema parecido
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Estou aqui na minha bancada com um Sony Xperia X10a que hora desliga sozinho/hora reinicia sozinho. Inicialmente ele nem ligava. Fiz um limpeza profunda nele e após voltou a ligar só que estava travando e desligando sozinho. Como segunda opção passei ele no PC Companion e atualizei a versão(pois já tinha uma disponível). Ao religá-lo estava tudo perfeito até que novamente começou o problema de desligar. E ele só liga novamente se retirar e por a bateria,mas hora ele trava ou desliga ou reinicia. Alguém tem alguma outra opção que possa estar me passando?Abraço e um feliz 2016 a todos. RCM Celular.
- 2 respostas
- 915 visualizações
-
Galera tô com um zq c6503 que ta da seguinte maneira, ele não liga nem carrega, quando desconecto a bateria e coloco o carregador ele aparece o led vermelho depois o nome sony e desliga e faz tudo dinovo mais só se tiver sem a bateria. se colocar a bateria não da nada! e a bateria tem carga...vocês podem min dizer qual o positivo e o negativo na placa para eu testar na fonte?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com 1 w200 aqui que esta consumindo muita bateria , ja troquei bateria pra testar e nada , agradeço se me mandarem a soluçao ..agradeço
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguma solução?
-
- 2 respostas
- 577 visualizações
-
-
amigos eu estou aqui na minha asistemcia um song ericsson z320i que esta com sumido bareria vcs porde mim ajuda ja troque bateria ja fis uma resoldajem mais não adiantou mim ajude:sad:
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um W760 que não lê o cartão SIM, já refiz os pontos de solda do conector do cartão sim, já efetuei limpeza. Se alguem souber alguma solução, desde ja agradeço. .
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou aqui com o sony d2403 com o microfone com defeito e gostaria de saber se alguem sabe me informar como fazer um jump. estou anexando uma imagem da placa.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia, esse atc liga apenas o teclado, porem nao acende o display.ja troquei flex, display e o problema persiste.alguem poderia me ajuda, por favor
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos estou com um f305 ele ligava estava com o flex rompido quando eu abri e coloquei outro flex ele não acende mais troquei varios flex placa frontal e nada me ajudem? Movido p/ Local Correto.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho um w300i esta com a acapsula tx damificada isso é a pessoa do outro lado da linha nao me escuta so que ela é sodada na placa do atc e esta com trilha ropida e os componentes do lado que parece se dois capacitores estão fautando eu tentei fazer um jumpe no auto falante mais fica dando retorno mais pessoa do outro lado da linha nao me escuta tem alguma forma de concerto e vale a pena desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 897 visualizações
-
-
boa noite senhores estou tentando instalar uma ROM no Sony Xperia E1 D2114 . que está em loop infinito por causa de uma customização de inicio do boot, drivers instalados ROM original "D2114_20.0.B.0.85_PT-BR.ftf" e Flash tool não d erro mais.... simplesmente não inicia desligo o celular seguro volume menos conecto o cabo escolho a ROM mais não sai de 0% olhem e deem sua opinião: 14/024/2015 23:24:30 - INFO - <- This level is successfully initialized 14/024/2015 23:24:30 - INFO - Flashtool Version 0.6.7.0 built on 2012-01-21 17:31:40 14/024/2015 23:24:30 - INFO - You can drag and drop ftf files here to start flashing them 14/024/2015 23:24:36 - INFO - De…
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
gente o cabo flex que vai pra o fone do w100 rasgou....alguem pode me mandar fotos de um jumper pra ligar o fone direto da plaqueta???? agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 960 visualizações
-
-
Galera too com um Sony ericsson que nn quer ligar o visor , pensei que era oo cabo flex ou oo visor mais testei em outra placa ee ele ascendeu , aii deduzii que oo problema é na placaa , alguem sabe oq eu devo fazer agora pra eele fikar pegando o Display ?
-
- 2 respostas
- 675 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.