REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um aparelho k550 que quando tento ativar o bluetooth ele não ativa qual será o problema? mim agudem.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Aparelho w380 funciona tudo menos o sensor do display Troquei flex mas continua igual
-
- 4 respostas
- 854 visualizações
-
-
to com esse sony k790i com achave da camera quebrada alguem tem uma solução
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
Eu to com um sony w880, ele esta com as trilhas do conector de carga todas rompidas, alguem tem uma solucao desse problema? Desde ja obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
temho um w580i que não aceita o sim o slot do sim não reconhece quando inicia aprece nele insira o sim alguem pode me ajudar obrigado ja fiz limpeza e dosoxidação nele mais não adiantou ¬¬
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tambem estou cm esse probrema em um w508, ele liga mas so aparece imagem no display de fora, troquei flex display, atualizei e ate agora nada... alguem pod me ajudar? desd ja agradeço...
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho aki na bancada, um E15a com o touch desobediente, mas naum falha sempre, ele está respondendo a comandos fora a área tocada. será que alguém jah resolveu algum assim?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com k 850 aqui que nao liga mas na maquina o ponteiro sobe mto mas nao ta en curto alguem pode me axiliar?
-
- 3 respostas
- 886 visualizações
-
-
estou com um w 380 quando liga aparece o display mas depois do logo da sony erycsson some e só aparece o de foro , ja testei com outra placa e o conjunto de flex , display placa do display funciona normal.
-
- 1 resposta
- 664 visualizações
-
-
amigos to com um w580 aqui que esta com as trilhas da tecla power rompida alguem pode me ajudar com esqueminha de jumper?
-
- 1 resposta
- 717 visualizações
-
-
boa tarde amigos este celular nau leu mais o chip apois uma queda que o cliente deu eu nau conheco o leitor do chip deste celular alguentem uma dica uma foto uma solucao agurdo resposta.
-
- 3 respostas
- 982 visualizações
-
-
oi boa tarde a todos,amigos já fiz uma pesquisa aqui no forum mais a que eu achei nao consigo entender,estou com w580 com teclado inoperante gostaria de saber se tem alguem que possa me passar um jumpr para solucionar esse problema,desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 977 visualizações
-
-
pode se feito adapdacões no conector de tx do w300i obrigado
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos este celular fica so descaregando quando coloco qulquer bateria mesmo aorijinal alguen ja solucionou um ploblema asin aguardo resposta.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom galera to com um pequeno problema acho rsrs,comprei um xperia arc pelo mercado livre,bom ele é o modelo importado obviamente rsrs,LT15i,bom a pergunta é... Como indentificar se ele é 3G,se alguem puder ajudar desde ja fico agradecido. PS: Sou novo no forum mais pelo pouco tempo e pelo que consegui ler estão de parabens muito bom forum.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum sony ericssom W395 nao funciona torre ja fiz resoldagem e banho quimico na placa mais nada resolve alguem pode me ajudar desde ja aguadeço vale
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
to com o atc aqui nao fiz nada nele ainda, por que nunca peguei um ne ele ta com o display escuro, ele trava fica escuro
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
A capsula esta aparentimente boa.. testei e deu ok.. so q no celular nada acontece.. seria problema al algum componente da malha?? solução?? abraço!
-
- 3 respostas
- 845 visualizações
-
-
Bom dia a todos Estou com e10a sony ericsson android, que esta sem serviso, gostaria de tentar um reset antes de faser um atualização de sofware, alguem sabe o prossedimento, ele não disponibiliza esse opição no menu, sera que dar pra faser? __________________
-
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
amigos voces tem o esquema para colocar o microfone no w100i arancou as trilhas agradeso de ja
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
estou com um sony ericson que nao esta ligando so aceide a luz vermelha sera que e a bateria obrigado
-
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
-
bom dia a todos! estou com um k550i aqui que so fica com fone de ouvido direto ja troquei o conector ja lavei ele e nada alguma solução ?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um probleminha com w100 sempre que tiro um flex no caso retorno o slot q segura o flex na placa qubra tem alguma manera q eu possa tira q ele nao quebre ... no caso to quase para contrata uma mulher para tira isso TODOS estao quebrando ... nao sei mas o que fazer porfavor me ajudem ...
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com sony ericsson x10a, nao carrega o mesmo nao esta com via rompida e nao tem oxidacao, ha algum componente que nesse caso danifica com frequencia, alguem pode me ajudar. obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.