REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Estou com k550 que quando coloca no radio só sai som quando coloca no viva voz e o fone de ouvido esta funcionando normal e quando faz ligação ele da para escuta no fone de ouvido o aparelho esta sem sinal de oxidação e já dei uma flash e mada se tiverem uma dica ai para mim eu agradeço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Meus nobres companheiros de jornada, eu to com 112 aparelhos Z320i todos apagados e tenho 99,99% de certeza que é memória pois veio da Sony direto pra mim, so que n sei o q esta acontecendo ja tentei aplicar um montão de flash e ate agora sem exito, n sei mais o que fazer, alguem pode mim dar uma ajudar tipo alguma full flash especial ou outra solução...112 aparelhos é uma "sabulgada" boa pra mim...he **** Meu prazo esta expirando com a empresa e preciso com extrema urgencia, mim ajudem! Desejo paz a todos. _______________________ Jesus salva!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um sony Z3 mini, que havia sido derrubado no chão pelo cliente, após isso a câmera traseira parou de funcionar. Fiz o reparo indicado abaixo, e ela voltou a funcionar perfeitamente.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde galera... Entrou em minha assistência um w-380 com oscilação de sinal... Visualizando o display, fica bem explicito a variação de torre. Peço ajuda para esse pepino! Obrigado Proteção Divina
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Samsung Note 2 na minha bancada que funciona normal o alto falante, microfone e fone de ouvido, excerto quando está em ligação nada funciona, não esculto não falo, nem no viva voz, nem com fone de ouvido consigo fala e nem ouvir, verifiquei curto e não tem oxidação tbm não é fiz atualização de software e nada resolveu. Alguen sabe o que pode ser Grato!
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
1° Eu quero saber como flashear o w205 de graça. 2°Tem como instalar ou criar novos temas pra ele 3ºQuando eu flashear vai ter mais memoria interna ? 4ºTem como usar os temas do w200 ? é isso ae pessoal.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos,tenho na minha assistencia um w760i que nao conecta o fone de ouvido ja troquei varios conectores medir continuaçao ta tudo ok mas nao da nenhum sinal de fone conectado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc sony w395 dando curto, seguinte, eu desmontei todo ele, estou testando só a parte de baixo na fonte e indica curto, nao sei qual procedimento pode resolver, se alguem tiver alguma dica fico grato, abraços
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal estou com um xperia u st25a aqui o cliente relata que deixou o mesmo cair na piscina mas ele foi seco e funcionou por algum tempo normal, depois a imagem foi desaparecendo aos poucos até apagar de vez, eu fiz teste com um outro lcd e não deu imagem, fiz a resolda perto do conector do lcd e nada. verifiquei se havia oxidação mas está tudo normal mesmo assim fiz uma limpeza com limpa contato na placa inteira e nada. teria mais alguma coisa que eu poderia fazer para resolver este problema?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
algum parceiro tem video ou algo nesse sentido?, com a desmontagem desse atc
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Desculpa, mais preciso de ajuda, sou novo no forum e ainda n sei exatamente como e onde criar os tópicos. Stow com um w300 q n funciona o alto falante, desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera to precisando do esquema da placa do k790 pois estou com um que rompeu a trilha do conector de caraga e procurei no forum mas nao encontrei se alguem poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um k790 que não ativa o Bluetooth fiz uma atualização pela setool box mais não resolveu a placa esta nova e sem oxidação os amigos tem idéia do que pode ser
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um wt19 e o mesmo não acende o display de jeito nenhum. ele não tem marcas de oxidação não teve queda, ja fiz uma atualização de sorftware no mesmo mas ele ainda pessiste. não sei mas oq fazer, o mesmo não tem nenhum cristal quebrado nem tem nenhum capacitores estorados. preciso muito da ajuda dos meus amigos. estou no aguardo preciso muito desse reparo. agradeço aos amigos desde já!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um w300i que ñfucio na o microfone sealguem tiver jamp desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um atc da sony (Z530) cujo esta com o CI do teclado danificado e nao tenho nehum em maos para realizar o reparo, alguem te algum jumper para sanar este problema ou ate mesmo saiba de algum q seja compativel? desde ja agradeço a todos e fiquem com DEUS.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi pessoal do clã.. aqui na assistencia veio um sony ericsson com as trilhas do botao de ligar rompidas.. alguem sabe de onde eu posso puxa-las e refaze-las novamente desde ja obg
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, tenho um Sony Ericsson R800 Xperia, o cliente levou o aparelho na garantia, porém disseram que não tinha garantia por mau uso, motivo oxidação. O cliente trouxe aqui na assistência não ligando, tentei uma limpeza e ressoldagem, não liga. Tentei conectar com a box Setool, mas nem sinal. Alguém tem ideia desse problema. Obs: não tinha oxidação quando chegou aqui.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dias amigos, recentimente estou com umas carcaça do k550 1 linha identica a org, mais apos coloca a placa do aparelho na carcaça para de funciona a tecla do menu, sei que não é defeito pois coloca na original dele, funciona normal fiquei mais de horas isolando componentes fiz tudo mesmo assim não resolveu sera que alguem tem alguma dica.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, esse atc liga apenas o teclado, porem nao acende o display.ja troquei flex, display e o problema persiste.alguem poderia me ajuda, por favor
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com w760 com problema no cartão de memoria,,não reconhece o cartão de memoria ja testei varios card e tbm troquei o cabo flex onde vai conectado o card de memori mas não obtive resultados se tiverem alguma ideia estou no aguardo obrigado..................................
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o som ja ta no volume maximo e ta muito baixo tem como aumentar com algum codigo.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ae Galera alguem tem aii O manual Eletronico do t290i ???
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos clan, to com z550i que nao le chip, ja fiz ressolda nos componentes ao lado do conector de chip e nada, isso pode ser software? ou existe outros processos? aguardo a colaboraçao de todos.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
w 300 i - não aparece sinal de rede. O que poderá ser? Os amigos, podem me ajudar? Agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.