Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by neccell,

ola amigos depois de pesquisar muinto aqui no forum e nao achar nada sobre. peço a vcs uma ajuda se possivel. estou com um u5a vivaz que estava com o display quebrado e touch, troquei o display e funcionou ok mais o touche nao quer funcionar nem a pau ja troquei 2 vezes,alguem ja viu algo. desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by alexandre cell,

bom dia estou com um sony ericsson hd 720 vivaz o toch esta desconfigurada quando aperto um numero apareçe outro gostaria de sabe com configurar

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  3. ta ai galera e uma opcao d som perfeito como original sem trocar flex descoberto p mim espero q ajude Valwwwwwwwww....

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  4. Started by sotecnico,

ola meu amigos deste forum eu estou com um celular da marca sony ericson w910 ele esta com o flex da campainha cortado eu ja procurei em varias loja pra comprar o flex mais eu não encontro em lugar neum voceis do forum poderia me ajudar a encontrar este cabo flex tem alguma loja que vende este flex eu quanto com a vossa ajuda obrigado

• 0 respostas
    • 621 visualizações
  5. Started by Eduardo Lana,

To com um w395 que depois de trocar o cabo flex a camera fica so preta. Ja troquei a camera e nada. O aparelho esta normal, tudo funciona normal, so a camera não funciona. Preciso de uma ajuda urgente, pois o cliente esta bravo comigo. Agradeço a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  6. Started by jorgzoom,

estou com problemas com o w395 que arrancopu um component que fica peerto do slot do ship tentei raspar pra resoldar mais não obtive sicesso e estou precisando de um jumper alguem tem a infoprmação

• 5 respostas
    • 981 visualizações
  7. alguem ja viu este problema?

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  8. Started by Gustavoplus,

ola amigos do clan,estou com um z550 sem audio tando no auricular,como no alto falante de campanhia. procurei e não achei nd a respeito,baixei o esquema e não especifica onde fica a parte de som da placa. alguem já se deparou com este caso? agradeço toda ajuda prestada!!!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by vagnerimpacto,

amigos do forum estou com um sony eric w100 que o microfone esta muito baixo....alguem tem uma forma de trocar o mic ..ou um jumper com imagem por favor... ou quais componentes eu deve dar uma resolda obg e aguardo uma ajuda

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by AlanRJ,

olá prezados colegas. estou aqui terntando resolver um problema desse atc que não consegue ler o chip o problema de tudo é que estou com o manual técnico dele mais não me dá o detalhamento de cada componenete para onde vai que componente leva nesse circuito eu queria saber se alguém tem alguma solução... agradeço muito..

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by josé leandro,

Boa tarde, estou com w380 que com qualquer chip aparece a mesma mensagem ( insira sim correto ) já atualizei e memso assim continua a mesma coisa, tenho o chip coringa sendo que quando coloco o chip coringa ele diz inserir chip mas o chip coringa esta bom é novo e já testei em outros aparelhos, alguém com alguma solução?

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by henrique_eder,

Boa tarde a todos estou com um w580 aki em minha assistencia que fica carregando sosinho msm sem carregador ja fiz tds os procedimentos cabiveis mais sem resultados ja fiz linpeza,ressolda e tbm ja troquei o conector se alquem puder me ajudar agradeco desde ja...

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by albm007,

Olá Pessoal. Chegou um Sony W150i Que Ele Apenas Da Uma Vibrada E Mais Nada. Ja Fiz Resolda. Joguei Na Ultrasom.. E O Bixin Num Quer Colaborar Não..

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by kennochester,

amigos estou com o atc w395 ele não dá tela troquei o cabo, display, resoldeii mas não deu nada de tela por favor me ajudem com alguma coisa

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by kcell,

amigos to com um w610i aqui que nao tem audio e nem capainha e fica aparecendono lcd o fone de ouvido conectado alguem pode me ajudar o mesmo ja troquei entrada e ficou do mesmo jeito!

• 3 respostas
    • 791 visualizações
  16. Started by Pimentell,

bom dia !tenho um sonyericsom w205 que não esta funcionando fone auricular , e agora tabem o display ficou branco o que fazer?

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  17. Started by natancheap,

ola amigos do forum estou com f305 aki na bancada e esta com a trilha do conector rompida teria algum jump olha a imagem aki

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by JNTelecom,

Estou com um aparelho desses ai que quando chega no nome sony ericsson ele reinicia novamente, alguém sabe o procedimento de flash desse aparelho? Abraços

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. k310i apos flash nao aceita nenhum chip de nenhuma operadora nei o corringa, desde ja obrigado.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by lmcelular,

Amigos, Bom dia,estou com 01 w150i,que tomou uma forte queda,o mesmo chegou com defeito no display que acendia as vezes sim,e as vezes não,então abrir o mesmo e fiz uma ressolda nos 02 Cis maiores,no conector do display,e no próprio flex do LCD,sinal de oxidação não há,quando fechei o mesmo que fui testar,o mesmo agora acende sempre,mais parecendo uma tv fora do ar,todo chuviscado e colorido.Peço ajuda aos colegas neste caso,e se alguém disponibilizar o manual técnico,ficarei muito grato.Software não fiz,mais com certeza depois de uma forte queda,deve ser problema físico mesmo. Grato,Lobão.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by megacell67,

ola amigos do forum tenho um c510 que ele ascende o lcd mas nao da image.ja efetuai a troca de varios lcd mas nao resolvel se algum amigo tiver algum procedimento eu agradeço..

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by guipower,

Olá galera estou com um x10a o wi-fi dele as vezes não funciona,outras nem ativa, o aparelho sofreu uma queda,queria saber se alguém ai sabe onde fica o módulo da antena do wi-fi,pra dá uma ressoldada.Agradeço.

• 3 respostas
    • 867 visualizações
  23. Started by exclusivacell,

tenho um w300i esta com a acapsula tx damificada isso é a pessoa do outro lado da linha nao me escuta so que ela é sodada na placa do atc e esta com trilha ropida e os componentes do lado que parece se dois capacitores estão fautando eu tentei fazer um jumpe no auto falante mais fica dando retorno mais pessoa do outro lado da linha nao me escuta tem alguma forma de concerto e vale a pena desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 893 visualizações
  24. Started by andreoros,

pessoal estou com um atc w100 com os contatos do microfone na parte do meio que foi rompido e nao consegui encontrar a trilha para puxar a trilha pois eu nao tenho um atc bom para encontrar a trilha. se alguem tiver pode me dar uma luz. desde ja agradeço pela compreensao. Andre luiz Celulares.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by wrscell,

Este aparelho estava ligando normalmente, porém percebi que a função fone estava ativando e desativando com uma certa frequencia. Percebi que o problema estava no conector de carga. Desmontei o atc e verifiquei o conector e tinha dois pontos de contato soltos, até então só fiz a limpeza antes de uma solda dos conectores. Liguei o atc na fonte funcionou normal, mas depois travou na tela branca, desliguei e liguei de novo, funcionou mas não queria mudar dela e teclas travou, na terceira vez que liguei não liga, na fonte vai até 0,17 e volta 0,00. Creio que seja o software que travou. Se alguém tiver uma idéia do que possa ser fico agradecido.

• 3 respostas
    • 854 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.