REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um e10 em perfeito estado o aparelho é novo, nao tem oxidacao, nao tem marca de queda, ja troquei a bateria. os contatos do conector de carga chegam no contato do conector da bateria, mas quando vejo se esta passando carga a voltagem está zero. me ajudem já estou uma semana com ele e nada:sad: help-me
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos realizei a pesquisa mas nao obtive êxito sobre um sony z320 cujo esta com mic inoperante alguem um reparo com adaptaçao para o mesmo ou ate mesmo se ja tiver me indicar onde encontro, desde ja fico grato.
-
- 3 respostas
- 827 visualizações
-
-
Amigos do forum bom dia , estou com um w-580 sony, porem ele nao liga mas quando coloco ele na fonte e seguro a tecla C para reconhecer pela cruiser e efetuar a flash ,ele logo ja vai pra o consumo de 0.30 A,ele liga uma luz azul ao lado da tecla chamar ou seja no lado esquerdo . tento escrever a flash nele mas nao reconhece na box, uso a cruiser , tenho setool so que encontra com problema e ainda nao efetuei procedimento algum so tentei escrever a flash mas da o que postei acima. nem ler o atc consigo. obs: o aparelho nao esta com consumo alto nao so quando peço pra ligar ele que vai pra o consumo de 0.30 mas volta ao normal e sem pedir pra ligar e segurar a tecla C ele…
-
- 3 respostas
- 897 visualizações
-
-
Boa tarde amigos a campainha do k550 nao fuinciona devido as trilhas que ficam no conector estao rompidas, agora pergunto tem algum jamper em resistores a fazer para voltar a funcionar? Eu liguei a campainha direto no resistor azul que tem proximo ao conector e a campainha so da uns estralos e nada mais , se alguem puder me ajudar agradeço.Favor posta foto. obrigado
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
Amigos, eu já troquei o mesmo, já fiz dexocidação e verifiquei os componentes proximos e está tudo ok, mas quando vou testasr continua sem ouvir nada. Alquem sabe de um problema especifico para esse problema. Grato!
-
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
-
Sonny ericsson w205 que so pega oo botão de ligar oq pode ser ? ainda nn fiz nenhum procedimento :::::
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um sony ericsson z550i,troquei a carcaça dele e o cabo flet que o cliente pediu quando fui testar o aparelho ligando para outro aparelho não consegue escutar,abre o aparelho de novo olhei se cabo flet tinha rompido mais tava normal olhei auricular e dei uma levantada nas perninhas mais nada resolveu gostaria de uma ajudar. Obs:estou começando agora neste ramo de manutenção de celular
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
Olaa. To com um SE K200, que invés de carregar a bateria, ele descarrega. Mostra que ta carregando, mas depois ele desliga e a bat fica totalmente descarregada. Alguem pode me ajudar?! Agradeço
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um w380 que a camera esta muito lenta, ja coloquei uma frente nova, continuou lenta, o problema esta na placa com certeza, o que fazer ?
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Sony Ericsson w705 da claro, e está sem cobertura de rede, ele só funciona o chip da claro, e além do mais, quando coloco ele na box, ele nao é reconhecido na box, nem pra fazer o desbloqueio e nem pra fazer uma flash. Gostaria de achar uma solução pra este aparelho, quem quiser ajudar, estarei grato. Atenciosamente, José Alisson
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde. Sou novo nesse ramo de manutenção de celulares e estou com um pequeno problema. Estou com o Sony Ericsson W302 e realizei a troca da manta de teclado do mesmo. Também coloquei uma bateria nova pois a antiga estava inchada. Bem, efetuei a troca, montei o mesmo e coloquei para carregar. A tecla de power fica acesa, e pelo que me parece o celular está recebendo energia vinda do carregador, pórem, quando pressiono a mesma, o celular não liga. Aliás, quando eu coloquei o carregador nele, nem o display apareceu a imagem do celular carregando. Alguém sabe o que pode ser isto. Só mais um detalhe, na placa metálica, havia uma espécie de adesivo que segurava a …
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem tem ai esquema de jump destas teclas?
-
- 3 respostas
- 772 visualizações
-
-
Bom dia, tou com um atc w205 que levou agua, fiz uma dessocidação nele na parte afetada, resolveu, mais ao leventa o islider dele ele não acente, pecebi que o teclado inferior tambem não pega acredito que o motivo para ele não pega seja porque fica como se tivese sempre fechado. seviços ja feito Troca do flex lipesa na placa resolda na parte afetada pela agua.
-
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
-
ola amigos,estou com esse atc que quando conecto o carregador,o mesmo carrega durante poucos segundos e dpois informa:carregamento concluido. ja troquei bateria,inclusive original. o mesmo foi realizado com o carregador ja fiz limpeza na placa ja fiz resolda se algum dos amigos poderem ajudar,desde antes agradeço!
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
boa tarde amigos to com um w100 quer nao esta lendo o cartao de memoria augum amigo pode me ajuda resover este poblema:plk_maramica:
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Peguei um w150i que caiu na água e estava sem campainha. Ressoldei os componentes em torno da campainha e voltou a funcionar, no entanto, ele consumia um pouquinho. Devido a oxidações próximo ao conector de carga, resolvi tirar uma blindagem ali próximo pra verificação. Dei um vacilo na retirada e alguns resistores e capacitores sairam do lugar. Se alguém puder me enviar uma fotografia da placa dele pra que eu possa repor tais componentes nos devidos locais , eu gradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
então amigos estou com este atc w100i e o problema é este ele estava reiniciando e quando entrava no menu ele saia sozinho. fiz o procedimentos atualização soft troquei flex e ele na questão do menu está normal mais esta reiniciando sozinho ainda fiz soft dnovo e nada. não tem oxidação pois o atc é novo praticamente.
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
-
estou com um w100i quando coloco o ship ele pedi pra inserir sim
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi amigos precisando de uma ajuda de vcs to com um w 380de um cliente aqui mas ele liga normal na fonte mas nao acende nem o lcd e nem o teclado alguem tem uma sugestao
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera q es2tou com 1 atc na minha bancada ericsson705 cliente não tem mais o codigo de segurança estou tentando recupera pelo setool2 v1.11 mas não estou conseguindo eu faço asim indentify ae seguro C e ligo no pc ele esse C e do aparelho? mas e sem box alguem pode te 1 video aula algo asim agradeço...
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera too com um sony Ericsson w380 que oo visorzinho da frentii nn se desligaa oq deve ser ??/
-
- 4 respostas
- 964 visualizações
-
-
w810 sony ericsson nao funcina camera, ja joguei flash pela setool ja fiis ultra som , ja troquei o flex q fica perto da camera e n cosingo resolver ?
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
Alguém sabe me informar se tem um microfone compatível com o do Motorola w200i, porque este e quase impossível de se achar. agradeço as resposta.
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
estou com um w580i a câmera abri mas fica toda listrada já troque a câmera o flex e continua do mesmo jeito alguem tem alguma solução para este problema
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.