Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Cristian Jasco,

Bom dia , tenho uma dúvida, fui abrir um Xperia M4 ontem, desconectei todos os flex, da bateria, display e esqueci desconectar o cabo da antena, quando fui levantar a placa com uma espátula plástica, o mesmo cabinho branco, cedeu, arrebentou, que interliga aquela placa inferior do wi-fi , à placa lógica superior, depois que fui montar tudo novamente, quando fui ligar o aparelho, da uma vibrada e uma leve iluminação no display mas o LCD não exibe nenhuma imagem, nem as leds exibe nada, o que pode ter ocorrido o cabo branco que citei tem algo a ver com a exibição de imagem do LCD, back light?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by ponte preta,

estou com um w100i quando coloco o ship ele pedi pra inserir sim

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by gustavo serafin,

ai pessoal peguei um w302 que arancou umas das trilhas do chip alguem teria algum jamp pra este problema ou sera que tera que troca esta placa do chip?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by irmao10,

Bom dia! Estou com um xperia x10 que quando ligo funciona normal dai depois de uns 3 minutos as 3 teclas de baixo param de funcionar ja fiz atualização pelo software da sony ericson ja abri verefiquei oxidação fiz uma resolda na pci e ñ resolveu ta parado aqui se alguem tiver uma sugestão agradeço. se precisar tenho aqui a setool box 3, valew

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Hericpetter,

boa noite galera... sou novo aqui então se algum tópico do gênero já foi criado me desculpem... Estou lutando horas ja com esse T3, notei que ele fica piscando o led de carga quando coloco no carregador ai pensei... ele não ta reconhecendo a bateria. Resolvi tirar a bateria e ver qual a voltagem que estaria chegando, e está ai o problema... chega apenas 1.8v A pergunta éééé posso ligar o 5v da micro usb direto ao positivo do conector da bateria? lembrando que testei e identifiquei que o negativo chega normal, apenas o positivo que não alimenta a bateria e nem a placa provavelmente. Desde já eu agradeço qualquer ajuda.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Jacobina2,

amigos estou com um e10 em perfeito estado o aparelho é novo, nao tem oxidacao, nao tem marca de queda, ja troquei a bateria. os contatos do conector de carga chegam no contato do conector da bateria, mas quando vejo se esta passando carga a voltagem está zero. me ajudem já estou uma semana com ele e nada:sad: help-me

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal estou com w205 q quando coloca pra carrega aparece na tela msg (carga otimizada)alquem pode min ajuda

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Washington Brito,

boa tarde deu entrada aqui em minha assistencia tecnica um gx 300 novo sem uso com o microfone sem funcionar gostaria de saber dos amigos se tem algum jumper para fazer para esse telefone que resolva o problema do microfone eu fiz resolda no microfone mas não voltou a funcionar e não tenho outro aqui pra colocar algum já pegou esse defeito e de que forma resolveu obrigado a todos.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Bonina,

Este aparelho apresenta consumo na fonte de alimentação Cerca de 0,12 sem apertar o botão de ligar Quando aciono a tecla power, o mesmo não liga Já retirei a placa e coloquei na fonte e o resultado é o mesmo, 0,12 desligado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by sueliton cell,

Troquei o cabo flex e o atc nâo liga mais,antes da troca estava perfeito.Por favor alguém tem as soluçâo?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. amigos estou com k300i nau daudio jatroquei a peca fis limpesa nau resou veu tem au gum sanp pra este atc.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by rafaeltecnico,

Tenho aqui na minha A.T este aparelho com problema no microfone, o quadrado não o da camera. fiz as soluções que constam em anexo, mas sem resultado. quando eu testo no gravador de voz do aparelho o som sai com uma qualidade excelente. quando eu vemovo o mic e testo no gravador não sai nada, Por isso não estou conseguindo detectar o defeito que só ocorre nas ligaçoes. OBS: já coloquei uma fita para isolar o contato do mic com a solda na placa.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by xandex157,

Gallera estou com Sony Ericsson XPERIA Arc X12 o msm faz ligaçao e nao funciona o microfone , mas se vc coloca o aparelho na funçao viva voz , o aparelho funciona o micro fone , aparelho sem marca de queda nem de agua . alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Marcelo Sousa,

boa tarde, peguei este aparelho com o seguinte defeito o cliente relatou, trava e fica branco, o flex dele aparentimente ainda estava bom mais mesmo assim fiz a troca no outro dia o cliente volta relatando que ficou do mesmo jeito então passei um flash, o aparelho funciona normal mais em alguns momento ele trava e em seguinda fica branco, e sem sinal de oxidação.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Junintec,

Boa tarde a todos preciso a da pitar um microfone neste aparelho se poderem ajuda agradeço desde já Leias as regras do fórum, jamais utilize letras fora do padrão.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Ola amigos,estou com um s950 que quando ligo ela,pede pra tirar a alimentação e ligar novamente "Turn the power off and on again".Já troquei o bloco otico mais mesmo assim continua dando essa mensagem,açguém tem alguma dica por favor??

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Cristiano de Oliveira,

Aparelho W 910 com teclado superior inoperante; ATC MOLHOU. fOI TROCADO CABO FLEX., DESOXIDADO EM ULTRA SOM, E FEITAS LAVAGENS E RESSOLDAS , MAS PROBLEMA PERSISTE. Qualquer ajuda será de grande valia.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by markim,

oi amigos do forum tem um sony w395 aqui que troquei o flex dele e fico bom uma semana depois a cliente volca com ele apagando a imagem ai coloquei outro flex agora nao aparece nada ja coloquei varios flex e nada nao sei mais o que fazer aguem pode mim ajudar por favor.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. ola amigos este celular fica so descaregando quando coloco qulquer bateria mesmo aorijinal alguen ja solucionou um ploblema asin aguardo resposta.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Pozzebon,

amigos peguei um z320 que esta desligando apos passa-lo pra pt, ja refiz a flash e nada de funcionar:).... o aparelho é novo veio de fora do pais e não tinha o idioma pt. o que da pra fazer:confused:

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by jardcell,

gostaria de saber se alguem teria uma plca do microfone do sony m2 para me vender boa ou danifivada ose se aguem puder me dar uma soluçao para recuperar esse porque ela esta faltando 3 componetes imagen da placa.rar

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by doberman,

caros amigos estou precisando de comprar o cabo flex do teclado do w910i. obrigado.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Ola pessoal! Estou com um W380 que so fica com as luzes do display e teclado sempre acesas, mesmo fechando o flip continua acesas as luzes. O display fica apagado so com as luzes acesas, e o atc tambem esta aquecendo sozinho!Obrigado desde ja!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q nao aparece a imagem no visor,so no visor de fora.Eu ja troquei o lcd,o flex e nada.Alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. boa tarde gente eu to com um sony ericcsom w150a pra fazer o desbloqueio já fiz por subsidio mais ai me informarão que q mudar a banda e eu num sei o prcedimento tenho a setool ten como alguem dar uma ajuda? desde já grato!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.