REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
oi pessoal estou com esse atc aqui sony c510a sem cobertura de rede em a bateria não mostra carga na tela, sos muito obrigado
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde gente eu to com um sony ericcsom w150a pra fazer o desbloqueio já fiz por subsidio mais ai me informarão que q mudar a banda e eu num sei o prcedimento tenho a setool ten como alguem dar uma ajuda? desde já grato!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos peguei um z320 que esta desligando apos passa-lo pra pt, ja refiz a flash e nada de funcionar:).... o aparelho é novo veio de fora do pais e não tinha o idioma pt. o que da pra fazer:confused:
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera, entrou um z3 compact aqui com o touch sem funionar abri apenas a parte de tras pra testar outra tela, porém o aparelho liga normal mas não da imagem me ajudem por favo
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi pessoal estou com w205 q quando coloca pra carrega aparece na tela msg (carga otimizada)alquem pode min ajuda
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Tenho aqui na minha A.T este aparelho com problema no microfone, o quadrado não o da camera. fiz as soluções que constam em anexo, mas sem resultado. quando eu testo no gravador de voz do aparelho o som sai com uma qualidade excelente. quando eu vemovo o mic e testo no gravador não sai nada, Por isso não estou conseguindo detectar o defeito que só ocorre nas ligaçoes. OBS: já coloquei uma fita para isolar o contato do mic com a solda na placa.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos este celular fica so branco ja troquei 4 flex novo mas fica so branco fis limpesa na plaquinha di sima ficou normal masdepois voutou afica branco fis uma resouda naou resouveu agora que prcedimento devo fase.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bem amigos alguem ai tem a solução de adaptação para esse microfone ? desde ja agradeço a ajuda dos amigos
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Fiz atualização do software, mas mesmo assim não funcionou , queria saber onde fica o CI de wi-fi para fazer uma resolda !
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Pessoal chegou esse atc na minha assistência e o defeito reclamado foi s/ cobertura de rede, o cliente constatou que o atc andou levando alguns tombos pequenos. então parti pra solda fria na placa, soldei somente a PA do atc ele não resolvei o problema e pra piorar só está ligando na fonte. Espero que possam me ajudar a resolver esse pepino.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal to com um w910 que esta com a tela azul, por enquanto fiza apenas uma limpeza!!! alguem tem uma luz ai??? desde ja agradeço a atençao att Bruno
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos estou com um f305 ele ligava estava com o flex rompido quando eu abri e coloquei outro flex ele não acende mais troquei varios flex placa frontal e nada me ajudem? Movido p/ Local Correto.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um w100i quando coloco o ship ele pedi pra inserir sim
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi amigos do forum tem um sony w395 aqui que troquei o flex dele e fico bom uma semana depois a cliente volca com ele apagando a imagem ai coloquei outro flex agora nao aparece nada ja coloquei varios flex e nada nao sei mais o que fazer aguem pode mim ajudar por favor.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia , tenho uma dúvida, fui abrir um Xperia M4 ontem, desconectei todos os flex, da bateria, display e esqueci desconectar o cabo da antena, quando fui levantar a placa com uma espátula plástica, o mesmo cabinho branco, cedeu, arrebentou, que interliga aquela placa inferior do wi-fi , à placa lógica superior, depois que fui montar tudo novamente, quando fui ligar o aparelho, da uma vibrada e uma leve iluminação no display mas o LCD não exibe nenhuma imagem, nem as leds exibe nada, o que pode ter ocorrido o cabo branco que citei tem algo a ver com a exibição de imagem do LCD, back light?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde deu entrada aqui em minha assistencia tecnica um gx 300 novo sem uso com o microfone sem funcionar gostaria de saber dos amigos se tem algum jumper para fazer para esse telefone que resolva o problema do microfone eu fiz resolda no microfone mas não voltou a funcionar e não tenho outro aqui pra colocar algum já pegou esse defeito e de que forma resolveu obrigado a todos.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
meu k660i cid 52 ta com tela azuldepois de desbloqueio oq devo fazer????tenho setool
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um f 305 aqui amigos e o mesmo vc coloca o chip nele e fica pedindo para inseri sim alguma soluçao amigos
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um xperia x10 que quando ligo funciona normal dai depois de uns 3 minutos as 3 teclas de baixo param de funcionar ja fiz atualização pelo software da sony ericson ja abri verefiquei oxidação fiz uma resolda na pci e ñ resolveu ta parado aqui se alguem tiver uma sugestão agradeço. se precisar tenho aqui a setool box 3, valew
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi colegas estou com um z 530 não transmite a voz ja pesquisei aqui mesmo mas não encontrei solução , desoxidei , troquei microfone . agradeço a ajuda desde ja.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos, estou com um z530 no qual não da sinal de maneira alguma, eu ja restaurei os contatos da antena inferior e superior, troquei a antena tambem mas continua sem sinal. Alquem sabe o que pode ser, desde ja agradeço!
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um W200 que chegou na minha assistencia co oxidação devido a ter caido na água, fiz a desoxidação e ressolda e ele ligou só que quando ele liga o vibra call ativa e não para mais só quando se desliga o atc. Ele funciona tudo normal mas o vibra não para de funcionar alguém tem alguma dica para resolver esse problema?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Prezados Senhores, Gostaria de saber se alguém tem algum tutorial de substituição do conector de carga, pois tenho muita dificuldade para substituir, sendo que o mesmo é encoberto por uma placa onde esta tem fixado o berço do SIM Card. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem teria o esquema eletrico do sony w302.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.