Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Gustavo A. Oliveira,

Ola amigos do Clan, entrou um W200 aq na minha loja, aparece imagem mas sem acender as luzes do led, testei com outros 2 display's diferentes, mas a msm coisa. Gostaria de saber qual componente responsavel pelos led do display.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Landry,

bom dia, estou com um problema com o w100 que não dá imagem, já troquei o cabo flex e o display mas não dá nada, e o teclado superior está com o led vermelho do liga/desliga apagado, mas não está queimado e o resistor dele não está aberto, será que o problema é no teclado? alguém me socorra por favor, preciso resolver esse problema sem ter que flechar pois não tenho nenhuma box.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Olá pessoal, estou com m2 aqua aqui e já fiz a troca de 2 microfones e sem solução, mas o viva vos funciona, quer dizer que aquela placa ainda funciona. Alguém tem uma sugestão e uma forma de resolver esse problema? Obrigado!

• 9 respostas
    • 5.4k visualizações
  4. Amigos do Forum, se alguém tiver o manual de serviço técnico desse aparelho, me deem essa força, to precisando muito. Obrigado!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by denison_sousa,

sou logista e chegou um sony ericsson arc, vendi ao cliente o aparelho quando coloquei o chip nele, ele diz q o aparelho está sem chip, oq fazer?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by wordcell.kazuza,

Amigos entro esse atc em minha assistência normal pra troca do touch screen . Abri o ATC normal simples mente ele apagou não liga mais já tentei atualizar e nada fiz uma resolda de leve na placa e nada alguma solução ?

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  7. Started by dado1110,

Ola amigos tenho um sony ericsson live wt19a que não reconhece chip algum, preciso de ajuda.

• 0 respostas
    • 544 visualizações
  8. Started by chris do joca,

Olá O serviço de garantia da sonyEricsson tem uma fama péssima, por isso estou tentando salvar meu W200 por minha conta mesmo. O aparelho estava carregando e, quando fui buscar, não ligava mais. Depois de algumas horas deu ainda um último suspiro, ameaçou ligar e depois parou de vez. Não levou tombo, meu bebê tuchou ele na boca uma vez e babou o pobre celular todo, mas já fazia alguns dias isso (não creio que tenha sido a causa) Já tirei a bateria, já tirei a memória... "dão funcionou". Tem alguma coisa que um leigo possa fazer ou, pelo menos, orientar algum curioso que o conserte aqui na minha cidade?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by 201adalberto,

ae pessoal to com um pequeno probleminha aq na loja,estou com um f305 q parou de funcionar o alto falante,ai troquei a fita do alto falante mais continua na mesma alguem ja corrigiu ese erro desde ja fico agradecido e espero q essa pergunta sirva para outras pessoas. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil. Leia as regras do fórum. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by peacell,

estou com hum w300 q os contato do microfone na placa nao tem + queria saber se tem algum jump...pra dah contato no microfone

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by CC Cell,

boa tarde amigos to com um w100 quer nao esta lendo o cartao de memoria augum amigo pode me ajuda resover este poblema:plk_maramica:

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. ola amigos do clan este celular nau sai audio no microfone ainda nao fis nen uma reparacao nele quero saber como recupera o audio dele aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um M2 aqua e gostaria de saber se alguém conhece algum ponto alternativo na placa para ligarmos ele na fonte. Desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by vando megacell,

defeito ja pegou este defeito z3 6643 troca da tela funciona normal mais o brilho fica fraco ja coloquei a tela em outro ta normal .alguém ja pegou este defeito?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Ando04,

ola quem pode me arrumar o esquema eletrico do W 205 da sony ericson, ou parte responsavel pelo funcionamento do display...grato desde de ja..

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  16. Started by exclusivacell,

tenho um sony w300i com defeito de tx mais a capsula derita na placa tem como trocar. obrigado;paz

• 1 resposta
    • 785 visualizações
  17. Started by herbao,

amigos, estou com um T2 ultra aqui na minha assistência, que não sai som, notei que quando ele esta ligado, aparece uma mensagem dizendo que o fone de ouvido esta conectado, ja troquei o flex do mesmo, e continua a mesma coisa, inclusive ja removi ele e continua aparecendo conectador,

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  18. Started by Marlon Moraes,

Galera meu Xperia mini x10 apresentou defeito no flex,então comprei um pela internet assim que chegou testei logo,mais a tela só ficava piscando,(minha placa testei em outro aparelho e esta boa),Logo depois,vi que o flex velho tinha um componente perto do encaixe do display,que o novo não tem,será que pode ser incompatibilidade??Tem algum jamp que possa ser feito?

• 7 respostas
    • 793 visualizações
  19. boa tarde galera, entrou um xperia e1 (d2114) aqui na loja, ele fica com o vibra call ligado direto, so tirando a bateria pra parar. efetuei uma limpeza na placa, mas continua com o mesmo problema. Alguém já pegou algum caso desses? Por onde posso começar para tentar resolver? Lembrando que ele nao liga, só fica vibrando. Obrigado!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  20. Started by infodicell,

Depois de faser uma atualização ele ficou como se tivesse fone de ouvido conectado direto.Foram feitos procedimentos como resolda,atualização e tambem examinei possiveis sinais de oxidação que tambem não tem.Gostaria da ajuda dos amigos.Grato.

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by ramon santiago,

olá amigos do fórum clan... alguém ai sab ond encontro peças para o sony ericsson K850? precisando do teclado dele.desd ja agradeço Não Alterar Fonte Padrão do Fórum!

• 1 resposta
    • 992 visualizações
  22. Started by lamarque,

bom tarde amigo estou com problema em um sony w580 o display esta embaralhado todo desconfigurado ja troquei display flex ja fiz ate atualizacao pela setool mas nda resolve tenho certeza q display e flex nao e alguem tem alguma solucao se a ha como repara isto pela setool

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by recycle,

galera estou com um w380 passei flash nele agora ele liga parace a imagem da sonyericsson e some ja passei 5 flash diferentes alguem ai pode me ajuda com esse problema?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Parceiros to com um s500,chegou apagado, fiz flash, voltou mais com a resolução da tela baixa tipo letras grande.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Sirlan Lopes,

Chegou esse atc pra mim q está com a tela azul,será q é o flex?Pois esta em falta desse flex pra mim e nao tenho nenum para testar.Será q alguem pode me ajudar se é o flex ou nao?Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.