REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Ola amigos do Clan, entrou um W200 aq na minha loja, aparece imagem mas sem acender as luzes do led, testei com outros 2 display's diferentes, mas a msm coisa. Gostaria de saber qual componente responsavel pelos led do display.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia, estou com um problema com o w100 que não dá imagem, já troquei o cabo flex e o display mas não dá nada, e o teclado superior está com o led vermelho do liga/desliga apagado, mas não está queimado e o resistor dele não está aberto, será que o problema é no teclado? alguém me socorra por favor, preciso resolver esse problema sem ter que flechar pois não tenho nenhuma box.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com m2 aqua aqui e já fiz a troca de 2 microfones e sem solução, mas o viva vos funciona, quer dizer que aquela placa ainda funciona. Alguém tem uma sugestão e uma forma de resolver esse problema? Obrigado!
- 9 respostas
- 5.4k visualizações
-
Amigos do Forum, se alguém tiver o manual de serviço técnico desse aparelho, me deem essa força, to precisando muito. Obrigado!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
sou logista e chegou um sony ericsson arc, vendi ao cliente o aparelho quando coloquei o chip nele, ele diz q o aparelho está sem chip, oq fazer?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos entro esse atc em minha assistência normal pra troca do touch screen . Abri o ATC normal simples mente ele apagou não liga mais já tentei atualizar e nada fiz uma resolda de leve na placa e nada alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 921 visualizações
-
-
Ola amigos tenho um sony ericsson live wt19a que não reconhece chip algum, preciso de ajuda.
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
-
-
Olá O serviço de garantia da sonyEricsson tem uma fama péssima, por isso estou tentando salvar meu W200 por minha conta mesmo. O aparelho estava carregando e, quando fui buscar, não ligava mais. Depois de algumas horas deu ainda um último suspiro, ameaçou ligar e depois parou de vez. Não levou tombo, meu bebê tuchou ele na boca uma vez e babou o pobre celular todo, mas já fazia alguns dias isso (não creio que tenha sido a causa) Já tirei a bateria, já tirei a memória... "dão funcionou". Tem alguma coisa que um leigo possa fazer ou, pelo menos, orientar algum curioso que o conserte aqui na minha cidade?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ae pessoal to com um pequeno probleminha aq na loja,estou com um f305 q parou de funcionar o alto falante,ai troquei a fita do alto falante mais continua na mesma alguem ja corrigiu ese erro desde ja fico agradecido e espero q essa pergunta sirva para outras pessoas. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil. Leia as regras do fórum. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com hum w300 q os contato do microfone na placa nao tem + queria saber se tem algum jump...pra dah contato no microfone
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos to com um w100 quer nao esta lendo o cartao de memoria augum amigo pode me ajuda resover este poblema:plk_maramica:
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan este celular nau sai audio no microfone ainda nao fis nen uma reparacao nele quero saber como recupera o audio dele aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um M2 aqua e gostaria de saber se alguém conhece algum ponto alternativo na placa para ligarmos ele na fonte. Desde ja agradeço!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
defeito ja pegou este defeito z3 6643 troca da tela funciona normal mais o brilho fica fraco ja coloquei a tela em outro ta normal .alguém ja pegou este defeito?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola quem pode me arrumar o esquema eletrico do W 205 da sony ericson, ou parte responsavel pelo funcionamento do display...grato desde de ja..
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
-
-
amigos, estou com um T2 ultra aqui na minha assistência, que não sai som, notei que quando ele esta ligado, aparece uma mensagem dizendo que o fone de ouvido esta conectado, ja troquei o flex do mesmo, e continua a mesma coisa, inclusive ja removi ele e continua aparecendo conectador,
-
- 1 resposta
- 945 visualizações
-
-
Galera meu Xperia mini x10 apresentou defeito no flex,então comprei um pela internet assim que chegou testei logo,mais a tela só ficava piscando,(minha placa testei em outro aparelho e esta boa),Logo depois,vi que o flex velho tinha um componente perto do encaixe do display,que o novo não tem,será que pode ser incompatibilidade??Tem algum jamp que possa ser feito?
-
- 7 respostas
- 793 visualizações
-
-
boa tarde galera, entrou um xperia e1 (d2114) aqui na loja, ele fica com o vibra call ligado direto, so tirando a bateria pra parar. efetuei uma limpeza na placa, mas continua com o mesmo problema. Alguém já pegou algum caso desses? Por onde posso começar para tentar resolver? Lembrando que ele nao liga, só fica vibrando. Obrigado!
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Depois de faser uma atualização ele ficou como se tivesse fone de ouvido conectado direto.Foram feitos procedimentos como resolda,atualização e tambem examinei possiveis sinais de oxidação que tambem não tem.Gostaria da ajuda dos amigos.Grato.
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá amigos do fórum clan... alguém ai sab ond encontro peças para o sony ericsson K850? precisando do teclado dele.desd ja agradeço Não Alterar Fonte Padrão do Fórum!
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
bom tarde amigo estou com problema em um sony w580 o display esta embaralhado todo desconfigurado ja troquei display flex ja fiz ate atualizacao pela setool mas nda resolve tenho certeza q display e flex nao e alguem tem alguma solucao se a ha como repara isto pela setool
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galera estou com um w380 passei flash nele agora ele liga parace a imagem da sonyericsson e some ja passei 5 flash diferentes alguem ai pode me ajuda com esse problema?
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Parceiros to com um s500,chegou apagado, fiz flash, voltou mais com a resolução da tela baixa tipo letras grande.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Chegou esse atc pra mim q está com a tela azul,será q é o flex?Pois esta em falta desse flex pra mim e nao tenho nenum para testar.Será q alguem pode me ajudar se é o flex ou nao?Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.