Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by recycle,

galera to com um problema em algums sonyerocsson que e o seguinte do lado do sinal fica um E e quando vou faser ligaçoes da 3 apitos e e finalizado a chamada. ja regravei a flash dele fis de tudo verifiquei na operadora para ver se n tem queixa e realmente n tinha nada em cima do aparelho. alguem ai pode ajudar?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Bonina,

Estou com um W580 que ao acessar o Menu, aparece dois icones de cada Quando vou digitar o número pra ligação, aparece duas vezes Já redefini tudo e fiz Flash e continua do mesmo jeito A Placa já foi desoxidada por tantas vezes Cid53

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Bom dia amigos. Gostaria de saber se é possível trocar apenas o vidro do z3 compact sem trocar o LCD, e se a responsabilidade do TOUCHSCREEN é do vidro ou do lcd? Porque existem aparelhos que a peça responsável pelo touch é o LCD (galaxy s3, s4, s5). Agradecido.

4. Started by alexcandido5,

amigos estou com sony ericsson w200 ele não funciona joistik troquei o velho por um novo a solda ficou 100% mas não funcioneu perto dele não ha trilhas rompidas fiz banho queimico e nada alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Ae galera, to com um W580 ele era da claro, nao funcionava, passei flash CID53, o cliente usa TIM so que TIM ele nao pega torre fica somente emergencia, e claro funciona perfeitamente sera que é flash de novo?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal to com um xperia C c2304, ele não entra no sistema com isso coloquei no motor da própria sony para atualizar o mesmo porem voltou uma mensagem falando que não tem software disponível para o aparelho, com isso estou procurando a rom para atualizar pelo flashtool. Agradeço a atenção. Obrigado

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by juliocell,

uma bom tarde a todos amigos do forum,estou com um w380 que estava com o conector de carga quebrado,,fiz a troca dele,mais ele nao carrega,gostaria de saber qual o procedimento que devo fazer,,,desde de já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Pessoal estou com um sony c2304 aqui na loja, ele apresenta o sinal de carregando porém já para de carregar (assim que conecto o carregador ele dura 5 segundos carregando e para), também notei que a bateria fica oscilando a carga 57% desliga e liga e fica em 70% e por ai vai, já botei uma nova e a mesma coisa, ja troquei o conector, o que será ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Amigos estou com um Sony M4 aqua, Aprarelho estar com sinal de operadora normal, recebe MSN, entra na NET, mai não faz e nem recebe ligação imei já foi conferido pela operadora tudo normal. Antenas verificadas .. Alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by xpnpetro,

meu k660i cid 52 ta com tela azuldepois de desbloqueio oq devo fazer????tenho setool

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by rodrigues010,

Pessoal chegou esse atc na minha assistência e o defeito reclamado foi s/ cobertura de rede, o cliente constatou que o atc andou levando alguns tombos pequenos. então parti pra solda fria na placa, soldei somente a PA do atc ele não resolvei o problema e pra piorar só está ligando na fonte. Espero que possam me ajudar a resolver esse pepino.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by kennochester,

amigos estou com o atc w395 ele não dá tela troquei o cabo, display, resoldeii mas não deu nada de tela por favor me ajudem com alguma coisa

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Ola, estou com um celular Sony d2304 que ao conectar no carregador só fica na tela do Sony xperia, não mostra carregando e nem liga

14. Started by jops,

help de vez en quando o meu visor somi fica so a luz ascesa sera que e display ??????? me ajudem

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Bonina,

Aparelho estranhamente está mostrando a seguinte mensagem sempre ao ligar: Aviso..Todo conteúdo do Memory Stick será perdido...Formatar mesmo assim? Essa frase sempre aparece ao ligar o aparelho

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by MBtec,

buenas pessoal, to com s500i que nao liga... ele vibra uma vez e segundos depois, antes de aparecer algo na tela, vibra outra vez e morre... tentei passar flash, mas deu erro, dizendo q o CID nao suportava.. oq posso fazer?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by wedson vieira faria,

estou com um sony ericcson w100 ele caiu na agua, eu ja desoxidei e fiz uma ressoldagem ele ficou fucionando normalmente mas a tela esta toda branca, sera que pode ser defeito no display?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos, estou com um W200 que chegou na minha assistencia co oxidação devido a ter caido na água, fiz a desoxidação e ressolda e ele ligou só que quando ele liga o vibra call ativa e não para mais só quando se desliga o atc. Ele funciona tudo normal mas o vibra não para de funcionar alguém tem alguma dica para resolver esse problema?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by sapinhox,

Pessoal estou com um M4 aqua da sony que só funciona o wifi se estiver do lado do roteado, já levantei todas as perninhas das antenas, já troquei a sub placa de baixo mas sem nenhuma melhora no sinal, alguém já pegou um problema parecido

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Francisco Eudes,

bondia amigos este celular toca a campainha mas fica com son muito chiado e baixo quero saber qual peca devo troca para resouver este poblema obs, jafis limpesa troquei apeca mas nau resouveu aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Amigos do clan, vejam só que situação a minha. Eu to com um w580 que esta teclando o atalho para o player sozinho depois que eu troquei o alto falante, depois eu presumi, que fosse o o cabo flex superior, já que ele é o responsavel pela parte superior do aparelho e foi a unica parte que eu toquei para fazer a troca do alto falante, dai eu troquei, ficou normal o cliente levou para casa, mas depois de alguns dias ele voutou com o mesmo problema, dai eu resolvi abrir o mesmo, dai eu vi que a placa do mesmo estava um pouco suja e não tinha oxidação, mas mesmo assim eu dexocidei o mesmo, dai ficou bom eu fiquei com ele a semana toda pra ver se o problema não voutaria, para qu…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um w580i que vc colocapra pesquisa os nome e ñ acha ja troquei antena ja resoldei os conponente ressponsavel pela preocura do dispositivo se alguem pude me ajuda agradeço des de ja:mpreskace: Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Infinitysr,

Estou com problemas no xperia M5 e M4, tenho dois m5 com o mesmo problema, eles ligam, funciona o touch, da som mas não apresenta imagens. A chega a ficar pouco iluminada mas nada de aparecer alguma imagem. Já fiz vários procedimento, mas acredito que é na placa lógica. Alguem tem alguma ideia de onde possa procurar o problema?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Estou com um Win Duos que ligo e ele fica no maximo 2 minutos ligado e desliga sozinho, ja testei varias baterias e ja testei na fonte e ele parece estar com alto consumo de bateria. Alguem tem ideia de o que posso fazer. Sera que uma resolda na placa resolve?

25. Started by ademilson1000,

Olá pessoal, estou precisando de uma grande ajuda, fui tirar o flex da bateria do z3 d6633 e acidentalmente arranquei um componete da placa mae, a qual gera a imagem no display e aqui na minha cidade ninguém conseguiu arrumar, precisava que alguém me ajude a fazer um jamper e sem tem como fazer isso. obrigado

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.