REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
galera to com um problema em algums sonyerocsson que e o seguinte do lado do sinal fica um E e quando vou faser ligaçoes da 3 apitos e e finalizado a chamada. ja regravei a flash dele fis de tudo verifiquei na operadora para ver se n tem queixa e realmente n tinha nada em cima do aparelho. alguem ai pode ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um W580 que ao acessar o Menu, aparece dois icones de cada Quando vou digitar o número pra ligação, aparece duas vezes Já redefini tudo e fiz Flash e continua do mesmo jeito A Placa já foi desoxidada por tantas vezes Cid53
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Gostaria de saber se é possível trocar apenas o vidro do z3 compact sem trocar o LCD, e se a responsabilidade do TOUCHSCREEN é do vidro ou do lcd? Porque existem aparelhos que a peça responsável pelo touch é o LCD (galaxy s3, s4, s5). Agradecido.
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
amigos estou com sony ericsson w200 ele não funciona joistik troquei o velho por um novo a solda ficou 100% mas não funcioneu perto dele não ha trilhas rompidas fiz banho queimico e nada alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ae galera, to com um W580 ele era da claro, nao funcionava, passei flash CID53, o cliente usa TIM so que TIM ele nao pega torre fica somente emergencia, e claro funciona perfeitamente sera que é flash de novo?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal to com um xperia C c2304, ele não entra no sistema com isso coloquei no motor da própria sony para atualizar o mesmo porem voltou uma mensagem falando que não tem software disponível para o aparelho, com isso estou procurando a rom para atualizar pelo flashtool. Agradeço a atenção. Obrigado
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
uma bom tarde a todos amigos do forum,estou com um w380 que estava com o conector de carga quebrado,,fiz a troca dele,mais ele nao carrega,gostaria de saber qual o procedimento que devo fazer,,,desde de já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um sony c2304 aqui na loja, ele apresenta o sinal de carregando porém já para de carregar (assim que conecto o carregador ele dura 5 segundos carregando e para), também notei que a bateria fica oscilando a carga 57% desliga e liga e fica em 70% e por ai vai, já botei uma nova e a mesma coisa, ja troquei o conector, o que será ?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos estou com um Sony M4 aqua, Aprarelho estar com sinal de operadora normal, recebe MSN, entra na NET, mai não faz e nem recebe ligação imei já foi conferido pela operadora tudo normal. Antenas verificadas .. Alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
meu k660i cid 52 ta com tela azuldepois de desbloqueio oq devo fazer????tenho setool
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal chegou esse atc na minha assistência e o defeito reclamado foi s/ cobertura de rede, o cliente constatou que o atc andou levando alguns tombos pequenos. então parti pra solda fria na placa, soldei somente a PA do atc ele não resolvei o problema e pra piorar só está ligando na fonte. Espero que possam me ajudar a resolver esse pepino.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com o atc w395 ele não dá tela troquei o cabo, display, resoldeii mas não deu nada de tela por favor me ajudem com alguma coisa
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola, estou com um celular Sony d2304 que ao conectar no carregador só fica na tela do Sony xperia, não mostra carregando e nem liga
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
help de vez en quando o meu visor somi fica so a luz ascesa sera que e display ??????? me ajudem
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Aparelho estranhamente está mostrando a seguinte mensagem sempre ao ligar: Aviso..Todo conteúdo do Memory Stick será perdido...Formatar mesmo assim? Essa frase sempre aparece ao ligar o aparelho
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
buenas pessoal, to com s500i que nao liga... ele vibra uma vez e segundos depois, antes de aparecer algo na tela, vibra outra vez e morre... tentei passar flash, mas deu erro, dizendo q o CID nao suportava.. oq posso fazer?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um sony ericcson w100 ele caiu na agua, eu ja desoxidei e fiz uma ressoldagem ele ficou fucionando normalmente mas a tela esta toda branca, sera que pode ser defeito no display?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um W200 que chegou na minha assistencia co oxidação devido a ter caido na água, fiz a desoxidação e ressolda e ele ligou só que quando ele liga o vibra call ativa e não para mais só quando se desliga o atc. Ele funciona tudo normal mas o vibra não para de funcionar alguém tem alguma dica para resolver esse problema?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um M4 aqua da sony que só funciona o wifi se estiver do lado do roteado, já levantei todas as perninhas das antenas, já troquei a sub placa de baixo mas sem nenhuma melhora no sinal, alguém já pegou um problema parecido
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bondia amigos este celular toca a campainha mas fica com son muito chiado e baixo quero saber qual peca devo troca para resouver este poblema obs, jafis limpesa troquei apeca mas nau resouveu aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos do clan, vejam só que situação a minha. Eu to com um w580 que esta teclando o atalho para o player sozinho depois que eu troquei o alto falante, depois eu presumi, que fosse o o cabo flex superior, já que ele é o responsavel pela parte superior do aparelho e foi a unica parte que eu toquei para fazer a troca do alto falante, dai eu troquei, ficou normal o cliente levou para casa, mas depois de alguns dias ele voutou com o mesmo problema, dai eu resolvi abrir o mesmo, dai eu vi que a placa do mesmo estava um pouco suja e não tinha oxidação, mas mesmo assim eu dexocidei o mesmo, dai ficou bom eu fiquei com ele a semana toda pra ver se o problema não voutaria, para qu…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um w580i que vc colocapra pesquisa os nome e ñ acha ja troquei antena ja resoldei os conponente ressponsavel pela preocura do dispositivo se alguem pude me ajuda agradeço des de ja:mpreskace: Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com problemas no xperia M5 e M4, tenho dois m5 com o mesmo problema, eles ligam, funciona o touch, da som mas não apresenta imagens. A chega a ficar pouco iluminada mas nada de aparecer alguma imagem. Já fiz vários procedimento, mas acredito que é na placa lógica. Alguem tem alguma ideia de onde possa procurar o problema?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um Win Duos que ligo e ele fica no maximo 2 minutos ligado e desliga sozinho, ja testei varias baterias e ja testei na fonte e ele parece estar com alto consumo de bateria. Alguem tem ideia de o que posso fazer. Sera que uma resolda na placa resolve?
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal, estou precisando de uma grande ajuda, fui tirar o flex da bateria do z3 d6633 e acidentalmente arranquei um componete da placa mae, a qual gera a imagem no display e aqui na minha cidade ninguém conseguiu arrumar, precisava que alguém me ajude a fazer um jamper e sem tem como fazer isso. obrigado
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.