Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by alexcandido5,

amigos estou com sony ericsson w200 ele não funciona joistik troquei o velho por um novo a solda ficou 100% mas não funcioneu perto dele não ha trilhas rompidas fiz banho queimico e nada alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Felipao Celulares,

amigos ponderiao me e forma onde fica o cristal do teclado do w200 soni ericsson desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 830 visualizações
  3. Started by Landry,

olá, estou com um w200a que ñ liga com o chip e ainda não descobri o problema, vc tem um guia pra esse modelo? obrigado, e até mais. Tópico Movido Para Local Correto Atualize seu Perfil

• 12 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by eder ribeiro,

nao le chip ja fiz limpeza e resoldei...o conector

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by RafaelMobile,

Qual e esse componente do circuito que esta circulado na imagem?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by vagnerimpacto,

amigos....estou com um w205 com tela branca...ja troquei display e flat e ja fiz limpesa na pci e nada me ajudem...abraços

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este atc fica so tela branca ja fis atroca do flex do displey da placa e continua branco que procedimento devo faser.

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  8. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan estou com um sony w205 sem iluminacao, o ci responsavel pela ilulinacao esta queimado, gostaria de saber onde encontro outro compativel ja que nao tenho uma placa igual p retirar!!! segue foto p analise.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc w205 de um cliente,ele não acente o diplay acho que é a placa do display tem como alguem mandar uma imagem da placa do display,agradeço pela resposta.

• 0 respostas
    • 638 visualizações
  10. Started by Francisco Eudes,

bomdia amigos do clan este celular quado coloco o chip fica sem aseso a red jafis atroca do pa mas nau resouveu que poso fase para resouver este ploblema aguardo resposta.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. prezados colecas, estou com w305 em minha mesa que nao estao funcionando as teclas numericas, as superiores estao funcionando legal, nao ha sinais de queda, ou vestigios de água, alguém poderia me informa a onde fica localizado o memoria responsável pelo comando das teclas, ou porque isso acontece.. desde já agradeço... Tópico Movido Para local Correto.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by slene,

ESSE APARELHO MOLHOU E AGORA NÃO LIGA DE JEITO NENHUM,ALGUEM PODE AJUDAR...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by gidelson cell,

pessoal tou com um sony ericsson na minha bancada q tava com a tela branca, fiz uma resolda na placa e agora ele n liga na fonte acusa 0,02 e trava nesse consomo ja desxocsidei coloquei na benheira ultrason resoldei novamente e nada dele ligar alguem pode mim ajudar por favor.

• 6 respostas
    • 617 visualizações
  14. Started by joel-jr,

Olá amigos do Clan GSM Brasil:confused:. Sendo meu primeiro poste, gostaria de tirar uma duvida, tenho a bastante tempo um Sony Ericsson w300i (claro)e muito contente com o mesmo, por tudo que leio a respeito deste celular nunca achei nada de como desbloquear ele sem um Box ou mandar para alguém que tenha o Box fazer, isto é impossível de fazer por um soft? E aproveitando mais uma pergunta este aparelho não tem como fazer um Máster rezete? Um abraço a todos.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  15. Ola pessoal! Estou com um W380 que so fica com as luzes do display e teclado sempre acesas, mesmo fechando o flip continua acesas as luzes. O display fica apagado so com as luzes acesas, e o atc tambem esta aquecendo sozinho!Obrigado desde ja!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. ola, estou com um sony ericsson w380 não acende display externo, ja coloquei um display novo e não funcionou. gostaria de saber onde se localiza o ima dele, para ver se esta Ok. Obrigado.

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  17. Started by liroalves,

Esse aparelho esta acendendo o teclado e a luz do display, mais ñ liga o display.Troquei o display e a malha da camera o aparelho continua do mesmo jeito.

• 1 resposta
    • 851 visualizações
  18. amigos estou com um sony ericsson aqui na loja um w380 q as teclas nao fucionao ja troquei a manta duas vezes e ja olhei toda quia de reparos tb me ajudei

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Stron,

Ola pessoal, já vi dois tópicos sobre este assunto e cheguei a conclusão de fazer o flash no celular, porem gostaria de saber se tem algum tutorial para fazer o flash neste modelo especificamente, se eu preciso tem algum arquivo para flashear..... Obrigado.

• 3 respostas
    • 688 visualizações
  20. bom dia! estou com um atc sony ericsson w380i, que chegou pra mim com problemas de campainha, não tinha som. troquei a campainha e nada. quando olhei o flex verifiquei que este estava rompido. fiz a troca do flex, porém agora o aparelho não liga. quando aperto tecla power ele começa a vibrar, não acende nada e só para se eu retirar a bateria. sou novo no ramo e não sei o que fazer. alguem pode me dar uma ajuda?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by kennochester,

amigos estou com o atc w395 ele não dá tela troquei o cabo, display, resoldeii mas não deu nada de tela por favor me ajudem com alguma coisa

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by marceloocell,

ola turma estou com um sony ericsson w 395 que liga só já fizis uma desocxidação mas continuor ligando só, estou em duvida pos na fonte de alimentação que tenho se o aparelho estiver em curto ela apita e não liga o aparelho mas ele liga normaumente. s.o.s.turma do clan.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. pessoal boa noite estou com um sony ericsson w395 sem acender leds do display , ja troquei o flat acende o display e não os leds alguem pode me ajudar.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by dirceucell,

ola amios,como faco para troca a malha do w 3ooi espero que mim ajudem.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by ramon santiago,

tambem estou cm esse probrema em um w508, ele liga mas so aparece imagem no display de fora, troquei flex display, atualizei e ate agora nada... alguem pod me ajudar? desd ja agradeço...

• 1 resposta
    • 901 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.