REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Ola! chegou um sony S500i e ele não toca campainha ja troquei flex e campainha e não ressolveu ela até ficou pitocando mais agora ja nem toca ,alguem pode me ajudar? Bom serviço para todos!
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
oi pessoal do clã.. aqui na assistencia veio um sony ericsson com as trilhas do botao de ligar rompidas.. alguem sabe de onde eu posso puxa-las e refaze-las novamente desde ja obg
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um sony ericsson t280i ele esta com auto consumo de energia o que pode ser???
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um sony ericson t280i quando colocado o chip fica so pesqui sando jatro quei o pa fis resolda troquei um capa cito perto do pa e nada resouveo alguen tem asolucao pra esti aparelho
-
- 1 resposta
- 939 visualizações
-
-
ola amigos estou com un sony ericsson t303 o alto falante nao funciona ja troquei a peca mas nau resouveu alguen ten a solucao Sempre que abrir um tópico informe marca e modelo do atc.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, ao tirar a pci do teclado o conector soltou uma parte da placa tentei soldar só que as teclas de navegação do menu não funciona. pode ter rompido uma trilha, auguem pode me ajudar? talvez com um jamper.agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caros amigos estou com uma dificuldade no aparelho sony ericson u5. No qual eu troquei o touch dele agora simplesmente quando ligo ele as vezes aparece imagem no lcd as vezes não aparece podem de dar alguma ajuda. Agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera do forum CGSM Como esta no topico esse éo meu problema o aparelho passa energia (ja fiz o teste na fonte de alimentação) mas nao liga e nem da sinal. Oque pode ser isso? Ja tentei o software mas nada nem identificou o AP Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá boa tarde, um ótimo feriado e final de semana para todos. amigos gostaria se possível me ajudarem estou com um celular w305 para concerto e em um descuido ao tentar fixar o cabo flex na placa acabei quebrando aquela trava do conector, aquela que para travar o cabo precisamos empurrar para baixo as vezes ela é preta ou marrom, e agora não sei o que fazer se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fica com Deus.
-
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
-
estou com um sony ericcson w100 ele caiu na agua, eu ja desoxidei e fiz uma ressoldagem ele ficou fucionando normalmente mas a tela esta toda branca, sera que pode ser defeito no display?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
meu sony ericsson w100 caiu e não liga
-
- 9 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um probleminha com w100 sempre que tiro um flex no caso retorno o slot q segura o flex na placa qubra tem alguma manera q eu possa tira q ele nao quebre ... no caso to quase para contrata uma mulher para tira isso TODOS estao quebrando ... nao sei mas o que fazer porfavor me ajudem ...
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com 02 sony w100 aqui q quando aperto pra ligar só vibra e não liga .já fiz o soft were usando o seus programa de update sonyericsson, passou legal mesmo assim não liga.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos este celular fica so descaregando quando coloco qulquer bateria mesmo aorijinal alguen ja solucionou um ploblema asin aguardo resposta.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia, estou com um problema com o w100 que não dá imagem, já troquei o cabo flex e o display mas não dá nada, e o teclado superior está com o led vermelho do liga/desliga apagado, mas não está queimado e o resistor dele não está aberto, será que o problema é no teclado? alguém me socorra por favor, preciso resolver esse problema sem ter que flechar pois não tenho nenhuma box.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola, amigos do melhor forum de celular do brasil, estou com esse sony eri que esta com as teclas 7, 8 e 9 sem funcionar ja dei banho qumico ja limpei e raspei a membrana e nada, alguem sabe de um jumper alguma coisa assim? desde ja grato!
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
preciso de uma forçinha tenho um modelo w100i e as teclas superiores de adender e discar não responde,já limpei a placa na parte das teclas e não funciona o que pode ser?;pazagradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi bom dia a todos estou com um sony ericsson w150i que ao colocar a bateria ele liga ja verifiquei o botão pawer e esta em perfeito estado alguma dica do que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
Bom dia amigos, mais uma vez preciso de ajuda! Estou com esse sony que a campainha ñ funciona, dá alguns estalinhos quando liga ou quando coloca para reproduzir o mp3. Já verifiquei se havia oxidação, fiz ressolda nos componentes e troquei a campainha mas ñ resolve! Teria algum jump ou procedimento a ser feito?
-
- 0 respostas
- 680 visualizações
-
-
Olá amigos do clan gsm... estou com um sony ericsson w150i que depois de ter sido colocado um cartão de memoria de 4GB ele travou, quando ligo ele, fica apenas no logotipo da sony e quando sai os icones dos jogos não aparecem no menu , aperece somente o nome dos jogos, e a lista de chamadas também não aparece!. mais dá pra fazer chamadas... E se eu desliga-lo, para liga-lo denovo ele trava no mesmo local!!!! Gostaria de saber como faço para resolver esse problema sem que seja atraves de uma box, pois ñ tenho!! Desde já agradeço por quem cooperar comigo, abraço...
-
- 16 respostas
- 9.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos to com um w100 quer nao esta lendo o cartao de memoria augum amigo pode me ajuda resover este poblema:plk_maramica:
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos do Clan, entrou um W200 aq na minha loja, aparece imagem mas sem acender as luzes do led, testei com outros 2 display's diferentes, mas a msm coisa. Gostaria de saber qual componente responsavel pelos led do display.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola boa tarde eu recebei w200 mais ele foi molhado ai ele pede enseri o chip alguem poderia min da uma dica..
-
- 0 respostas
- 695 visualizações
-
-
ola boa tarde eu recebei w200 mais ele foi molhado ai ele pede enseri o chip alguem poderia min da uma dica..
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
estou com esse aparelho com a luz do display apagado ,ja coloquei 4 displays e o problema nao foi resolvido,alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.