Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Júnior mello,

Xperia c1604 nao liga wifi.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by pauloandre,

galera peguei um xperia z1 qeu quando coloca o carregador aparece um video demo do aparelho na tela de bloqueio . e quando desbloqueia a tela fica ativado o bluetooth e o wifi . flashei ele pra 4.4.4 e ainda fica do mesmo jeito , como tirar esse video demo e resolver isso do wifi e do bluetooth ligar sozinho ?

• 0 respostas
    • 764 visualizações
  3. Started by zaccel,

pessoal estou tendo problemas com a minha Setool nao estou conceguindo desbloquear, alguem tem aquele programa q repara as portas, obrigado

• 0 respostas
    • 920 visualizações
  4. ola pessoal, estou com um aparelho aqui na minha assistencia que esta com o microfone totalmente inativo procedimentos realizados: atualização do softw. ok troca da peça fisica por outra- ok Nenhum dos procedimentos acima resolveram o problema ajudem ai por favoor!!!!

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  5. eu estava com um sony ericsson wt19a que nao ligava de jeito nenhum troquei a bateria do mesmo e ele voltou a funcionar espero que isso ajude a quem tiver com o mesmo problema. !!!!

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. entao to com um sony ericson w300i e ele quando toca o telefone desliga oque faço ?

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  7. Estou com um sony Z3 mini, que havia sido derrubado no chão pelo cliente, após isso a câmera traseira parou de funcionar. Fiz o reparo indicado abaixo, e ela voltou a funcionar perfeitamente.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by synedbr,

Boa tarde a todos. Preciso de ajuda com relação a um celular Sony Ericsson W900i TEMS. Este é um celular utilizado para se fazer medidas e estudo de cobertura celular em tecnologias 2G e 3G. Este celular pertence ao departamento da universidade onde estudo, todavia com os cortes no ensino superior não existe recursos para reparar o mesmo. Estive a efectuar alguns testes com o mesmo e o XS++(Crystal) consegue conectar-se ao celular, tentei efectuar um backup e não foi possível, talvez por uma limitação do software. Alguém poderia me ajudar apontando alguma solução para essa situação. Abaixo segue o log da aplicação. Desde já agradeço a ajuda de todos. Denys ===============…

• 0 respostas
    • 535 visualizações
  9. Started by ltadeudias,

Meu ps2 estava com a imagen distorcida as vezes avermelhada as vezes amarelada e com as letras distorcidas me ajudem pfv ?

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  10. Gente vocês sabem quais os microfones compativél com o do Xperia X10a?. quem soube responde ai. ..

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Venho pedir uma ajuda aos colegas do fórum se tem alguma solução que tem uma maior eficácia para desoxidação da placa de celulares. Estou usando álcool isopropílico, queria saber se tem alguma melhor que o álcool.

12. Started by markim,

Boa tarde amigos do forum tem um aparelho da sony c510 que levo uma queda e danifico o bloco de sinal e saiu algumas peças da placa ai ele fica sem sinal e teria que ter um diagrama dessa placa pra poder arruma esse aparelho so que já procurei no fórum e não achei gostaria de saber se alguém tem esse diagrama por favo,

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by planetcellpaudalho,

r300 não mostra imagem a tela fica toda branca sem imagens

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Mário Henrique Kunde,

Estou com um sony ericsson R306 que o problema dele é o seguinte: aperto o numero 3, sai o 2 no display. aperto a tecla voltar sai o numero 4 aperto o botão do centro dos direcionais(que era pra ir pro menu) e vai pra ligações recebidas,enviadas,atendidas... aperto cima e sai o numero 1 aperto esquerda e vai pro menu ja atualizei o software 2 x e ainda continua a mesma coisa. o dono disse que ja trocou de flet cable. O que resta fazer?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Mayco gsm,

Boa Tarde. Sabem me Dizer Qual é a Trilha do Cabo Flex Responsável Pela Imagem do Display?Agradeço Desde Já

• 2 respostas
    • 888 visualizações
  16. Started by cell tec,

boa noite galera , estou com um atc, sony Ericsson xperia r800a , ao tentar ligar o wifi ele aparece a mensagem erro no wifi. alguem ai pod me ajuda com esse problema? obrigado

• 2 respostas
    • 746 visualizações
  17. Started by clansoftbr,

Boa tarde, tenho um Sony Ericsson R800 Xperia, o cliente levou o aparelho na garantia, porém disseram que não tinha garantia por mau uso, motivo oxidação. O cliente trouxe aqui na assistência não ligando, tentei uma limpeza e ressoldagem, não liga. Tentei conectar com a box Setool, mas nem sinal. Alguém tem ideia desse problema. Obs: não tinha oxidação quando chegou aqui.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by clansoftbr,

Tenho um Sony R800 Play, menos de uma mês de uso o aparelho desligou durante um jogo, e agora não liga mais. Não tem oxidação e não conecta na box. O que fazer nesse caso?

• 0 respostas
    • 688 visualizações
  19. Olá amigos, tentei fazer unlock de um R800, fiz o tp.. não deu certo pq não conseguiu comunicar com o servidor da Setool.. Mas agora ele não está ligando só reconhece em modo TP, Zeus Flash Device.. Não consigo nem passar flash nele.. Alguém sabe a solução?

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  20. Started by smallville21,

A principio o aparelho veio para A.t travado no logo da sony,recuperei passando uma nova FW,notei tbm que o touch do mesmo se encontra inoperante,ai que vem a bomba,quando coloco carregador ,o mesmo renicia e carrega como se nao tivesse acontecido nada,retiro carregador ele reinicia novamente,apos isso fiz mais 4 flash com arquivos diferentes,so nao usei a medusa para fazer pq sempre atualizo com o Update service da sony que sempre rola de boa,ou o flash tool que tbm sempre da certo,alguem tem uma ideia?obg bons negocios a todos

• 2 respostas
    • 764 visualizações
  21. Started by elison_,

ola meu nome é elison estou com um sonyericsson ele ta mostrando um icone de fone de ouvido so que eu ja fui em perfil e não tem nenhuma anormalidade o que eu faço

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by EliasAquino,

OLÁ GALERA DO GSMFANS!! Estou com um problemão em meu Xperia J, ele tem acesso aos dados, mas está em acesso à rede, sempre que vou fazer uma ligação aparece: "NÃO REGISTRADO NA REDE", como pode se está tendo acesso aos dados? Queria que vcs me ajudassem nisso...FRIZANDO QUE JÁ FIZ UNS TRÊS HARD RESET NELE E NADA...

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by joalison,

Boa tarde amigos, estou com um probleminha e gostaria de ajuda, meu sony w380i esta ligando mais com pouco tempo ele apaga a luz e fica tudo esculro mais ainda aparece não deicha de funcionar nada só a luz é que fica apagada e só assende o visor de fora, me socorrão por favvor.

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  24. Started by thesmith,

Boa tarde Colegas! Gostaria de saber se alguém sabe onde fica o componente que devo reparar de um W300 que não sai som no fone? Só podendo ser usado o Viva-Voz! Sei que a troca do flex resolve, mais tenho vários aqui com o mesmo problema e creio que não seja necessário trocar todos os flex afinal deve haver algum componente na parte superior danificado! agradeço!

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.