Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. ola sera que alguem tem essa flash pra esse programa CSE_LQ90_SW_Download agradeço desde de ja

• 1 resposta
    • 913 visualizações
  2. Started by Jaylsonn,

ola amigos bom dia, estava com um lg e400f travado na tela inicial, baixei o software no suport da vygis apliquei no mesmo com essa versao E400fAT-00-V10a-724-05-MAR-08-2012_GER_EN_ES_FR_IT_KOR_NL_PL_PT_SW.crc e ficou 100%, mas agora o atc nao pega mais internet o cliente relatou que estava pegando normal, alguem teria uma solucao para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

amigos vi inumeros topicos relacionado a este defeito mas nao vi nem uma soluçao que funcione de verdade, to com 4 aparelhos que ja fiz ressolda atualizaçao limpeza e nada e acabou de chegar outro agora. alguem tem uma ideia, a foto esta ai do defeito

• 11 respostas
    • 8.9k visualizações
  4. Started by Angelo do PC,

vygis na plataforma 1,86 com o cabo ke500 direct unlock ai só correr pro abraço pois a box pede o cabo ku311,mas pode fazer o cabo ke500 da pra fazer

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  5. Started by goshi,

Para minha infelicidade sou novo nestas andanças e não sei como desbloquer e o que procurar, que software se necessito de algum cabo em concreto. Se alguem me puder ajudar fico agradecido. IMEI: 352201-04-203412-2 goshi

• 2 respostas
    • 870 visualizações
  6. Started by Leotec Celulares,

OLÁ PESSOAL SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME DAR UMA DICA SOBRE O LG KP570, ELE ESTÁ COM UMA MENSAGEM NO VISOR DE "SIM INATIVO" E NÃO FAZ CHAMADAS, JÁ FIZ FLASH E NADA. SERÁ QUE EXISTE ALGUM JUMPER? AGUARDO RESPOSTAS.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

preciso mudar a frequencia deste aparelho, ele e vivo quero po tim. prociso da flash e do jump. box vigys

• 0 respostas
    • 625 visualizações
  8. Started by alexeller,

QUERIA COLOCAR, PORTUGUES NO MEU IDIOMA MAS NÃO TENHO ESSA OPÇÃO, COMO FAZER

• 1 resposta
    • 859 visualizações
  9. Started by lucas.duda,

boa tarde estou com um lg p705f que após atualizar o android para versao 4.0 a camera nao funciona procuro por alguma soluçao ... urgente .

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by officell,

Amigos eu peguei 22 ap. cell a180 ele vierao do paraguai eu uso a vpowee com ativaçao, quando eu boto para lee na box ele comerça ler depois da erro alguem pode mim ajudar..

• 0 respostas
    • 718 visualizações
  11. amigos estol com esse aparelho q aparece asim IMEI inválifo quando coloca chip ele nei liga trava na tala inicial e quando vc digital o codigo para ver os imeio dele nao aparece oq pode ser ? a vigys nao tem o modelo dele qul eu posso tentar?

• 7 respostas
    • 6.3k visualizações
  12. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc kp106 de um cliente,quando coloco algum chip aparece a seguinte mensagem"sim não registrasdo"ele é desbloqueado para qualquer operadora,já testei com varias operadora mais não deu certo,alguem pode mim ajudar agradeço a resposta

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Amigos do clan estou com um problema grande... aqui na minha loja ja fiz varios desbloqueio dos gs107 nunca tive problema a nao ser esse... apos o desbloqueio do atc e jumper o atc fica sem serviço , serviço limitado ... black list nao é pois o atc é novo na caixa zero eu mesmo o tirei de dentro da caixa... peço ajuda a voces pra solucionar esse problema.. eu seguir os passo do nosso amigo Igor almeida... http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by tigrão,

AMIGO FIS O DISBLOGUEIO KP 130 LG CLARO PRA VIVO EAI DEU O SINAL DEPOIS NAÕ DEU SINAL MAIS ?

• 3 respostas
    • 688 visualizações
  15. Started by moysess,

Por gentileza alguem pode me dar uma dica de como faço root, no meu LG p920 com android 2.3.5 Gingerbread... Desde ja muito obrigado!!! Procurei no blog e não achei nada relacionado...caso ja tenha... peço desculpa por ter criado outro....se tiver... alguem por favor postar o caminho...

• 0 respostas
    • 858 visualizações
  16. fui fazer um desbloqueio da vivo jumper mg160 ficou sem campanhia qaundo passei a flash ficou sem campanhia da baixei full flash da tim do forum voltou funcionar o a campahia e sinal ficou cheio

• 1 resposta
    • 603 visualizações
  17. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Olá meus amigos do forum por gaveo se alguem souber como tirar codigo de segurança do Lg P-525 podem enviar pra mim fico grato . Rodrigo

• 2 respostas
    • 893 visualizações
  18. Olá amigos do forum posto aqui humildemente que se estiver algum amigo que saiba de como tirar o codigo de segurança do ATC Lg P- 525 por favor me retornem com a resposta do problema humildemente, pois quando ligo o ATC pede codigo de segurança ja tentei 0000 ,1234,1010, mais não deu certo . Se alguem estiver cam algum atualizado agradeço dez de já se não tudo bem paciencia muito obrigado abraços a todos . Rodrigo Rodrigues ...

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  19. Started by elton-musicas,

amigos alguem sabe como conectar este gs290 na z3x box para atualizar o software?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by silmargago,

amigos estou com dois aparelhos como o mesmo problema estao travando as tclas ja fiz uma flash e da um erro no final alguem pode me fornecer alguma ajuda ou esses aparelhos q começa a fazer isso nao tem mais solução pq tem varios aparelhos em outras lojas com o mesmo problema e nao consegui arrumar

• 3 respostas
    • 831 visualizações
  21. Started by Noatto,

Galerinha estou com um Gx200 e gostaria q alguem me explicace como fazer uma atualização d software nele.... se alguem tiver um passo a passo ai eu agradeço...

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  22. Olá, Galera, Sou Novo aki. Comprei um celular há 1 Mês, o LGP350, vi q era ruim de jogar abrir muita coisa, tudo travava. Vi que tinha varios posts dizendo sobre o Bug do TouchScreen , decidi instalar roms e firmwares... mais na hora de eu querer voltar para normal estava demorando a fazer o download pelo site da lg, entao procurei pelo 4shared o mesmo nome. mais não sabendo q era para o LGP500, e então deu esse erro abaixo: [R&D Test Tools Log File] 22:57:20 : Launching SW update 22:57:20 : Unpacking KDZ 22:57:50 : KDZ file extraced 22:57:56 : Files were extracted. 22:57:56 : LGMobileD…

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. pessoal boa tarde... estou com esse aparelho aqui que apliquei uma flash mas o aparelho não inicia normalmente mais,,, fica somente com essa tela amarela com esta frase escrita. ficou assim depois da flash na tentativa de desbloqueio do aparelho pois o mesmo é europeu... depois eu encontrei um procedimento de desbloqueio mas, infelizmente o aparelho já estava assim... alguém tem alguma ideia de como resolver? muito obrigado a todos!!! att

• 2 respostas
    • 752 visualizações
  24. Amigos esse GM 360 ele e do exterior da vodafone ai desbloquei ele pela vygis so q aparelho fico com tela amarela ai pasei uma flashe quando tava 86% a energia acaba ai o aparlho na fonet da 0.04 oq posso fazer ??

• 0 respostas
    • 625 visualizações
  25. Started by jklap,

Quando eu ligo o celular ele pede um Código de Segurança (4 digitos) e eu não lembro o código ... gostaria de saber oque pode ser feito para recuperar a senha, ou resetar todo o celular atraves de algum programa ou segurar alguns botoes , enfim, qualquer modo para que eu possa voltar a utiliza-lo! Obrigado

• 7 respostas
    • 6.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.