SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola boa tarde, estou com um e435f que nao ativa o wifi a opçao de ligar so fica escura...ja foi feito hard reset e tambem uma desoxidaçao para eliminar posiveis pontos de oxidaçao, algum amigo ja passou por esse problema...desde ja agradeço
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
-
ola colegas, estou com um lg e435f que o mesmo so liga em modo download. alguma dica?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia galera,estou com um lg e435gt que o mesmo liga e desliga,procurei a flash pra ele pra passar pela vigys mas não consegui.gostaria de saber se alguem teria ela pra me ajudar ou se a que tem no clan solft que é e435f serve para este modelo desde ja grato!!!
-
- 2 respostas
- 853 visualizações
-
-
-
Boa tarde senhores o aparelho lg e 450 l5 II não esta ativando o wi-fi e bluetooth, não molhou não caiu, na placa não encontrei irregularidade visual. Algum procedimento que possa me ajudar. grato.
- 9 respostas
- 16.6k visualizações
-
-
Olá galera, to com um lg E450f com o receptor da antena rompido, com isso o atc fica sem sinal RF, algum procedimento que possa resolver?
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
boa noite to com lg e450f quer nao consigo fazer atualizaçao ele ta travando no longo da claro ja tentei pelo kdz mais nao consequir colocar em mode emegeny alquem sabe qual procedimento pra fazer pela vigy
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Olá, Estou com problemas escrever a firmware neste aparelho. Estou conectando segundo à orientação da box (sem bateria, usando cabo micro USB, conecte o telefone). Seguinte mensagem de erro: Pra esse modelo para flash pela octopus é necessário um cabo diferente, como o LG P999?
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
-
Estou com um problema estranho, tenho em mãos um lg E450F, ao tentar selecionar rede, ele apresenta a seguinte mensagem, "Seu cartão SIM não permite uma conexão com esta rede". Já testei outros chip e esta do mesmo jeito. Já chekei o aparelho do email e esta ok.
-
- 3 respostas
- 882 visualizações
-
-
Fui fazer um recovery pelo lg suport tool, fiz td com sucesso, mas após completar o aparelho não liga mais, nem em modo download, ja testei na fonte e esta tendo consumo, na octoplus faz a leitura perfeitamente, mais ao a´plicar a flash via octoplus da o seguinte erro: "Formating filesystem...Error!
-
- 0 respostas
- 896 visualizações
-
-
Entrou na loja um LG E450f que só fica na tela inicial, baixei a firmware dele normal, e rodei na Vigys e na Octoplus, e esta dando um erro no final da flash alguem pode me ajudar se e problema no celular e não aceita a flash ou o que, vou postar o erro da flash em anexo para vcs me ajudarem a solucionar mais esse problema, ok?? Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver esse problema??? Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.3.3 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM1 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: E450…
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
boa tarde a todos,estou com esse atc que o mesmo esta travado na tela inicial,estou tentando atualizar ele com a vigys porem da esse erro! agradesço desde ja a todos...
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
ola amigos do forum, estou com lg e450f que travado na tela inicial, fui fazer uma atualização no aparelho na octoplus, mas da um erro em seguida. olhem na imagem. so da esse erro nao atualiza, alguem tem alguma dica.
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa Tarde Galera, eu estava dando uma pesquisada no fórum e vi que ninguém ainda teve esse problema, porem a 3 dias eu pisquei uma rom no LG E455 e ele rodou normal, porem logo apos eu desliga-lo e tentar ligar novamente, ele não quis mais ligar, ficou apagado, nem modo download nem nada, Como posso resolver ? Não achei em lugar nenhum algum arquivo de blank flash ou de bootloader, acho que só na box Medusa, mas se alguém tiver o procedimento feito a mão grande eu agradeço.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou com um LG E455f apresentando falha na conexao wifi, ja foi feita a flash via kdz,e tambem a restauração que seria o master reset. Verificação completa da placa prinicipal,e nao apresenta nenhuma falha de hardware. Alguem sabe a solução,ja pegou algum problema desse ou parecido?
- 5 respostas
- 850 visualizações
-
Olá amigos estou com um LG e455f que estava no loop infinito e apos escrever firmware com uma box octopus não sai do android com ponto de exclamação, desde já agradeço pela força.
- 8 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
-
Entrou um lg e455f esta com o problemas que fala parou o gmail e fica travando, atualizei o software e ta com o problema, fica travando agora o tok screen, alguem ja pegou um problema assim?? O telefone esta como o software atualizado, mas ta travando o tok scrren sera que e o defeito e o tok ou a atualização que nao deu certo?? Preciso que alguem me de uma solução ou uma ajuda?? Desde ja agradeço a ajuda de todos??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola alguem saberia dar hard reset nesse modelo?
-
- 3 respostas
- 13.3k visualizações
-
-
Boa noite, estou tentando instalar a rom original do LG E455f pela ferramenta LG Mobile Supoort Tool, mas na penúltima parte da atualização o programa trava. Dei uma pesquisada e várias pessoas dizem que acontece o mesmo com elas, dizem que é problema do programa mesmo. Existe outra maneira? O celular do client está em loop infinito.
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.