SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
estou com 4 aparelhos da vivo para desbloqueio lg a210 so que depois do desbloqueios o mouse nao funciona mais agradeço
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Depois de tantos tutoriais sobre como instalar firmwares e mais firmwares, pode ser que você tenha tido azar ao realizar alguns dos procedimentos e terminado com o que chamamos de dispositivo “bricado” que não quer ligar ou funcionar como de costume. Pois bem, eis aqui a sua ultima chance de reparar . Já que a garantia foi anulada ao tentar instalar uma ROM. Apesar de que se você estivesse reinstalando a ROM original ou alguma sem modificações, poderia dizer que o problema ocorreu durante uma atualização e continuar coberto pela garantia, já que a assistência não deve encontrar nada relacionado a root ou Custom Recovery no aparelho. Mas vamos lá, antes de chegar ao…
-
- 5 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Amigos boa noite. Presciso do arquivo flash LG T375 Desbloqueado para OCTOPUS. Caso alguem tenha de outra box favor postar que faço a converssão para utilizar na octopus. Obrigado a todos desde já.
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
bom dia alguem teria ou sabe como copiar de outro aparelho m250ds o arquivo srf? estou com um aqui ja passei a rom via jtag ja passei um beckup completo de outro aparelho mesmo assim ele nao liga nem entra em modo douload.
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
-
ola amigos sera que algum colega teria a flashe e um metodo de atualizr o lg a270 a flashe pode ser retail ou vivo desde ja agradeco a todos!!!
-
- 3 respostas
- 732 visualizações
-
-
Pessoal estou precisando urgentimente a flash do kp215b passei várias aki do forum e nada fica travando na tela inicial!!!!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos ja virei a internet mas nao encontro o arquivo do a180b algum amigo poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
preciso dessa flash obrigado de qualquer box ok.feliz ano novo
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
bom dia alguem tem arquivo do lg mg377b?
-
- 3 respostas
- 829 visualizações
-
-
Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Arquivo NVM LG Gsm para octopus box (Somente Arquivo NVM LG Gsm) OBS: Dúvidas, dicas e outros deverão ser criados post em outros tópico relacionados ao assunto. Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio.
- 6 respostas
- 10.2k visualizações
-
ja troquei conector, ja fiz jumper e nada
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
nao tem como ativar essa funçao neste telefone, nem usando um codigo especifico?
-
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
-
sistema anti roubo q ue envia sms aasim que for colocado outro sim card, aguns clientes tem tido problema apos tentar desativar esse serviço, motivo,,, a senha nao mais confere, a unica solucao que encontrei foi fazer uma formataçao fat, via spiderman ( por nao conseguir via lg mtk ) em seguida tive que usar v-power lg mtk pra rescrever algumas informação originais. mas tudo ocorreu nos conformes.
-
- 0 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
amigos troquei um visor de um lg mg 370 poi ficou bom, mas esta pedindo a senha pois esta bloqueado so desbloqueia pela boxe ou alguem tem alguma senha para esse desbloqueio desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Colegas, estou com um lg E900 para atualizar software, porém apos algumas pesquisa vi um post alando sobre a vygis v LGQ_1_71SC já atualiza esse atc. baixei a versão indicada e não encontro esse modelo no sw da box. Alguém poderia esclarecer isso? Como poderia atualizar esse atc pela vygis?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou na minha assistencia este aparelho E470F (TV e 3 Chips), para fazer o procedimento de HARD RESET pois o cliente perdeu a senha, com isso fiz o procedimento porem este aparelho não aceita combinações de tecla. Testei as teclas e estão funcionando. Gostaria se tem algum procedimento para atualizar pelo computador sem utilização de BOX. Obrigado
- 9 respostas
- 5.7k visualizações
-
atualizacao do software lg gs290
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia, gostaria de saber como faço a atualização do GT 540 LG, ele está travado na tela do "ANDROID" e não saí de modo algum, ele entra na tela de download também. Procurei mas não encontrei nenhum site especifico com o programa para ele, eu tenho a Vygis também, estou precisando fazer esse aparelho funcionar... Agradeço a atenção, obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde, Amigos estou um problema tenho em minha assistência 4 lg a290 q estão travando tenho q atualiza-los sendo q não estou conseguindo. Tenho uma octoplus já baixei a flash mas quando vou atualizar a box pede para q eu desconecte a bateria e conecte o cabo já fiz várias vezes e a box não lê o atc. Alguem poderia me ajudar ?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
bom dia amigos...ja pesquisei e nao encontrei um modo de atualizar o lg e612f,ja baixei a flhas aqui pelo forum. ja tentei fazer pela vigys.o aparelho nao liga quando conecto ele no pc ele reconhece ele com Zeus flhas device.alguem teria alguma soluçao de como atualizar ele,pela vigys ou outro progama?grato
-
- 9 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
boa tarde galera recentemente comprei um lg gflex importado modelo lg-f340s esta na versao 4.2.2......porem nao consigo atualizar ele para kit kat .... alguem sabe como fazer :;;;;
-
- 1 resposta
- 464 visualizações
-
-
Tenho um LG GR500 AT&T em ingles, ja desbloqueado, mas gostaria de saber se existe algum arquivo para atualizar o software para portugues e tambem atualizar as funções para o Brasil? Alguem poderia me ajudar? Obrigado Mário
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Ola pessoal, gostaria de saber se aluguel tem um downloader para atualizar o LG gu230. ou apenas a vygis faz? Desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Bom dia amigos entrou em minha assistência esse ATC sendo que o cliente quer que eu faça a atualização para a versão mais atual 4.0.4 já pesquisei aqui na net e realmente existe essa versão só que já vasculhei tudo aqui e não consigo baixar alguém pode me da essa luz ? agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
nao consigo abaixar a atualizaçao 6.8 pra atualizar minha box nspro como devo fazer
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.