SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Galera, fiz mudança frequencia de alguns LG180 aqui, alguns funcionaram 100% outros nao pegavam nem oi nem claro, so tim e vivo, passei uma full flash da tim postada no forum aqui no forum so que mudou o xxxx, tentei restaurar, a vygis diz que restaurou o original mas continua o da flash, passei a eprom postada pelo mesmo amigo e continuo sem conseguir, alguma dica? obrigado.
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
amigos do clan chegou um lg e510 aqui na assistencia o cliente disse que ele levou uma queda e depois quando liga o aparelho aparese a mensagem fastboot mode started . alguem tem alguma solução , eu tenho a vygis , a z3 e a setool .
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia, gostaria de saber como faço a atualização do GT 540 LG, ele está travado na tela do "ANDROID" e não saí de modo algum, ele entra na tela de download também. Procurei mas não encontrei nenhum site especifico com o programa para ele, eu tenho a Vygis também, estou precisando fazer esse aparelho funcionar... Agradeço a atenção, obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ja tentei os metodos postados aqui e não esta dando certo,tenho a vygis se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde,alguem teria o procedimento da flash do a290 na vygis versao 1.22 ,já passei varias flash ele começa ler e depois da failed???
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
-
amigos, tenho um atc gx 200 que molhou, mas de leve, fiz uma desoxidaçao e uma resolda...o atc liga, faz algumas ligaçoes e logo desliga...ja troquei a bateria tambem, mas continua com o mesmo defeito...algum procedimento?de ja agradeco
-
- 2 respostas
- 564 visualizações
-
-
boa noite, preciso de ajuda...mudei meu chip de vivo para oi e não consifo usa lo devido a mensagem de rede bloqueada insira sim correto ja fui nas revendas e ngmsabe o que fazer. me ajudem por favor obgdo
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos to aki com um gu185f para desbloquear. Alquem ja conseguiu pela a vpower..
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
-
-
Como atualizo esse ATC ele so fica reinicinado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite galera, Estou com um lg kf600c com o touch bloqueado,(interactpad bloqueado),gostaria de saber se existe uma forma de desbloquea-lo antes de regravar o soft.
-
- 3 respostas
- 719 visualizações
-
-
olá amigos,estou com um lg kp260 travado no logotipo lg.ja limpei,troquei cabo flex,display,dei varios flash,resoldei mas nao obtive sucesso,algum amigo pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
Caros colegas alguém tem um tutorial de desbloqueio do lg kg800s. aparelho nao ler na vygis, ja tentei com cabo usb, kg800 e ke500 estou colocando modeo kc910Q. Lembrando que o procesador dele e um qualcomm. Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 609 visualizações
-
-
bom dia alquem sabe dizer se lg c375 faz soft pela hwk ele nacional tentei formatar pela gpg drangon quer procesador dele eh mtk so quer ficou piscando no nome lg nao ligar mais fazer atualizaçao volta normal ?
-
- 0 respostas
- 806 visualizações
-
-
Olá a todos. Primeiramente, este é meu primeiro post e fico feliz por estar fazendo parte desse fórum ;D Bem, o que me trouxe até aqui foi um probleminha que me surgiu esses dias com meu LG 620. Inventei de colocar um código de acesso para ele, aqueles que você desliza o dedo para desbloquear e acessar suas informações. Pois bem: errei várias vezes e o celular me direcionou a uma outra tela em que diz: "Muitas tentativas de criação de padrão! Para desbloquear, inicie sua sessão com a sua conta Google". Até aí tudo bem, mas como eu iria acessar minha conta se para eu me conectar à internet eu precisaria acessar a rede Wi-Fi?? Como proceder agora? Grato pela atenção A…
-
- 6 respostas
- 898 visualizações
-
-
-
Caro amigos. Tenho um LG X350 com TV digital e de uma hora para outra ele travou, retiro a bateria e quando ligo novamente o mesmo trava no logo.Já baixei o programa B2CAppSetup e os drivers USB para tentar atualizar ou mesmo recuperar o aparelho e não estou conseguindo sequer, colocá-lo em modo download, aliás, não sei como fazer isso.Alguém poderia me ajudar? Não estou interessado em levá-lo para a assistência técnica.Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
amigos estou querendo da 1 flash nesse atc mas ñ tenho o soft dele a minha box e a z3x eu sou cadastrado no clans soft e la so vie com a referencia da box Vygis alguem sabe onde encotrar pra z3x desbloquado?
-
- 5 respostas
- 691 visualizações
-
-
amigos ja tem muito tempo que tento mudar a frequencia deste modelo como faço nos kp106,mg160 e outros, ja este modelo a camera fica de cabeça para baixo, ate ai vai mas o sinal fica muito ruim mesmo com troca do filtro e flash adequada ou ate mesmo jump. agueml ja fez ai e ficou bom?? vivo para tim?
-
- 0 respostas
- 580 visualizações
-
-
estou com um lg a290 aqui em minha assistência que esta travando auguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pra quem tem a vygis é só abrir xxx
- 8 respostas
- 7.8k visualizações
-
por favor alguém sabe como resolver o bug de q toda vez q eu desligar ele pra iniciar o cel de novo tenho q montar a pasta system pelo cwm... e antes não precisava sabe como arrumar?
-
- 1 resposta
- 556 visualizações
-
-
este aparelho nao acha sinal vivo, so tim mando procurar manual so acha tim, ja joguei duas flash diferente e nada, inclusive da vivo mg, tem que fazer jump tambem no filtro ou so flash, nao entendo pois a frequencia vivo mg e a mesma tim oi e claro.
-
- 5 respostas
- 728 visualizações
-
-
galera estou com gx200 que tava travado na tela incial fiz o format mas nao resolveu, joguei uma flash nele e em 30% ela deu essa mesma mensagem que esta no print agora ele nao liga mais na tele incial e todas que jogo nele para em alguma porcentagem da flash geralmente no incio..se alguem pode me ajudar nesse desde ja agradeço!! obrigado
-
- 5 respostas
- 854 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.