Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Douglas Braz,

Bom Dia.. Brother estou com um LG A275 que o cliente diz ser desbloqueado, ele aceita chip vivo, chip oi, mais quando coloca o da claro ele não reconhece e quando eu ligo o cell não apareçe nenhuma msg pedindo Código. Ele fica procurando o SIM ai depois deu um tempo ele da SIM INCERTO.

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  2. Started by mexitel,

Bom dia, estou com um LG E400 carrega normal, quando liga entra direto em modo emergencia (Tela Amarela). Tenho a octopus, o PC reconhece, mas não esta fazendo leitura. Aguardo sugestões.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by danilocel,

Ola amigos procedimento de flash deu errado e nao entra mais em "modo download" tem alguma soluçao para reparar o boot? tenho Vygis, aguardo.

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  4. Started by ticphones,

boa tarde a todos , estou com um pequeno problema fui passar a flash No E405F Usei a box Octopus , baixei a Firmware pelo suporte dela ate ai Ok Fui passa a Flash como manda o roteiro modo de emergencia tudo ok , termino Porem quando termino fico estranho como se estivesse sem qualidade a imagem muito brilho nao sei oq fazer kkkk alguem ai tem a soluçao ?

• 14 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by Aldinei Jose,

nocaso doas aparelhos que sao descritos suportar a conexao usb existe cabo especifico? se nao tem como montar um apartir dos cabos rj50 da medusa se alguen puder me esclarecer agradeço

• 2 respostas
    • 978 visualizações
  6. Amigos do forum estou com um Lg P660H com o software com problemas , bom ja tentei fleshear baixando sua versão V10H_00 e V10H_01 primeiro instalando os drives e depois o "msxml.msi" do pacote e abri o programa "KDZ" coloquei nas opçoes certas a 3GQCT E DIAG , e então depois botei sua firmware as duas á V10H_00 e V10_01 .e emergenci model mais o aparelho continua com o software com problema aguardo instruçoes dos companheiros aki no forum para mais detalhes ...Agredeço a colaboração dez de já Rodrigo ...

7. Started by Douglas Braz,

Alguem ai tem os arquivos do ROOT do LG P705f todos que tento não funciona.. ++ Ninguem ai tem o root do L7??

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal queria muito a ajuda do clan no momento estou com um LG T375 com codigo de segurança aquele guando liga o aparelho ja pede ele entam ja tentei alguns procedimentos pela Z3x e nao deu certo ta aqui ate um link do forum que vi um procedimento mais sem exito http://www.clangsm.com.br/vb/lg/48786-lg-t375-com-codigo-de-seguran%E7.html

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Então pessoal, estou com um E405f, e na tela somente Emergency Mode, estou tentando gravar a flash com a vygis, mas o celular nao inicia a flash, e toda vez que ligo o usb no micro a tela acende sozinha com Emergency Mode, e fica nisso, alguem ajuda, obrigado

• 13 respostas
    • 12.8k visualizações
  10. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Tentei no forum algo sobre atualizar esse aparelho mas como todos os posts são antigos, criei esse, se não for o correto me desculpe os moderadores. Esse aparelho chegou sem ligar, resoldei um cristal proximo ao processador e um CI bem do lado do conector de antena, ele voltou mas travando, dando uma menssagem em ingles bem conhecida mas como parou porque antes de travar com a menssagem fiz uma restauração pelo teclado bem rapido, então nem lembro mais a menssagem, mas algo sobre SYSTEMAS. Bem, ele voltou mas ta instavel, sei que logo dara problema porque da umas travadinhas, passou a tarde ligado, fiz e recebi chamadas com ele, para testar entrei em jogo…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoa, boa tarde!!! Estou com um problema ao tentar fazer root no lg e405f! Já fiz todos procedimento possíveis e só dá erro.. Os drivers estão todos instalados corretamente, estou colocando em depuração usb.. não sei o que acontece, já naveguei em todos os tópicos aqui do clan e não consigo resolver o meu problema.. Segue a imagem de erro... Muito obrigada desde já! erro root e405f.bmp

• 0 respostas
    • 825 visualizações
  12. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia estou com esse LG E615f .. Já atualizei 2 vezes a firmware que o suporte da box octopus oferece, mesmo assim ele continua travando, nao funciona o touch.. Alguém já pegou esse problema e tem a solução .. Obs; O aparelho e novo da caixa..

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Diego Macedo,

estou com lg P768f com Fone na tela alguem tem uma solução..não marca de oxidação..

• 2 respostas
    • 775 visualizações
  14. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia ... Entrou um lg e405f ,não estou conseguindo fazer a octopus ler ele. Já estalei os driver , estou tentando ativar o modo usb e não da certo. Se alguém tiver uma dica agradeço. Abraço

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Erick_Centuryon,

Bom Dia amigos do Clan! Acabou de chegar minha box Jtag e estou com um LGe405f brickado. Sei que ele não está na lista dos atc suportados pela mesma mas será que consigo realizar esse processo nele?

• 13 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by Work Cell,

Olá amigos do forúm estou tentando passar uma fullflash neste aparelho LG-X335 mais não consigo.. Da um erro. Writing flash LG-X330_X335-00-V10j-724-XX-APR-14-2011_355743047291881_full.crf ... Not supported flash file type for this phone Operation failed Alguem poderia me ajudar, pois comprei agora esta box e não sei muito manusiala!! ATT...

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Amigos, estou com um P990h aqui, ele chegou pra mim travando na tela LG, ele ficava carregando a barra e depois reiniciava. Fui atualizar ele pela SEtool, o soft rodou normalzinho, sem nenhum erro, porem ele não ligou, e agora nem em modo download não entra mais Tem como fazer sem entrar em modo? Como posso fazer ele voltar ao menos a aparecer a tela LG?

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  19. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou com esse aparelho, ja rodei flash pela octoplus e pela vygis, abri ele, a placa está novinha, mas mesmo assim fiz uma limpeza e continua sem apagar a luz do teclado O que pode ser?

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  20. Started by lamarque,

amigos entrou um lg aki na minha assistencia e435 cod de seguranca achei um link aqui no forum com procedimento mas nao esta dando certo a outra maneira de fazer

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal peguei um Lg Gu230 pra retira o codigo de segurança mais na minha box Z3x nao tem GU230 , entam a pergunta ea seguinte tem como eu tira esta senha pela Z3x e gual modelo devo escolher, gual cabo usar, gual procedimento de conecta ele na box?

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  22. Started by adee,

bom dia pessoal, bom sou novo aqui e gostaria q me ajudasse, estou com um lg e400 ja tentei de tudo ele so aparasse um x no lugar da antena alguém poderia me ajuda, agradeço.

• 4 respostas
    • 864 visualizações
  23. Started by Noatto,

Galera estou com esse E405 q desde novo fica oscilando o sim card2 com qualquer operadora, as vezes ele funciona perfeitamente por uns 2 dias ai de uma hora pra outra ele para, as vezes fica um dia sem funcionar as vezes só alguns minutos.. Gostaria de saber oq posso fazer? OBS: não tenho mais a garantia dele

• 4 respostas
    • 674 visualizações
  24. Started by ticphones,

bom dia a todos , estou com uim problema aqui sera que alguem poderia ajudar ? o q acontece é o seguinte tenho 3 aparelho LG GX500 comprei uma Octopus , e la vai eu fazer flash neles , no primeiro foi de boa e nos outros dois da erro quando chega 66% Reconnecting at second CPU... USB detection failed! Disconnected. ja diminiui a velocidade e nada de soluçao , achei na net ne um forum gringo um cara fala pra usar o cabo GS102 porem nao veio na box alguem sabe me dizer se precisa desse cabo msm ?

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  25. Bom Estou com um problemão. o meu deu SECURITY ERROR alguém sabe como resertar ele, eu tento resetar de todas as maneiras, ele aparece o android liga a logo lg e continua com o SECURITY ERROR, como resetar ele em modo RECOVERY ou modo Download? consigo botar ele nesses dois modos. se alguém souber estou aguardando

• 8 respostas
    • 30.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.