SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom Dia.. Brother estou com um LG A275 que o cliente diz ser desbloqueado, ele aceita chip vivo, chip oi, mais quando coloca o da claro ele não reconhece e quando eu ligo o cell não apareçe nenhuma msg pedindo Código. Ele fica procurando o SIM ai depois deu um tempo ele da SIM INCERTO.
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um LG E400 carrega normal, quando liga entra direto em modo emergencia (Tela Amarela). Tenho a octopus, o PC reconhece, mas não esta fazendo leitura. Aguardo sugestões.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos procedimento de flash deu errado e nao entra mais em "modo download" tem alguma soluçao para reparar o boot? tenho Vygis, aguardo.
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
boa tarde a todos , estou com um pequeno problema fui passar a flash No E405F Usei a box Octopus , baixei a Firmware pelo suporte dela ate ai Ok Fui passa a Flash como manda o roteiro modo de emergencia tudo ok , termino Porem quando termino fico estranho como se estivesse sem qualidade a imagem muito brilho nao sei oq fazer kkkk alguem ai tem a soluçao ?
-
- 14 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
nocaso doas aparelhos que sao descritos suportar a conexao usb existe cabo especifico? se nao tem como montar um apartir dos cabos rj50 da medusa se alguen puder me esclarecer agradeço
-
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um Lg P660H com o software com problemas , bom ja tentei fleshear baixando sua versão V10H_00 e V10H_01 primeiro instalando os drives e depois o "msxml.msi" do pacote e abri o programa "KDZ" coloquei nas opçoes certas a 3GQCT E DIAG , e então depois botei sua firmware as duas á V10H_00 e V10_01 .e emergenci model mais o aparelho continua com o software com problema aguardo instruçoes dos companheiros aki no forum para mais detalhes ...Agredeço a colaboração dez de já Rodrigo ...
-
- 0 respostas
- 517 visualizações
-
-
Alguem ai tem os arquivos do ROOT do LG P705f todos que tento não funciona.. ++ Ninguem ai tem o root do L7??
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal queria muito a ajuda do clan no momento estou com um LG T375 com codigo de segurança aquele guando liga o aparelho ja pede ele entam ja tentei alguns procedimentos pela Z3x e nao deu certo ta aqui ate um link do forum que vi um procedimento mais sem exito http://www.clangsm.com.br/vb/lg/48786-lg-t375-com-codigo-de-seguran%E7.html
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Então pessoal, estou com um E405f, e na tela somente Emergency Mode, estou tentando gravar a flash com a vygis, mas o celular nao inicia a flash, e toda vez que ligo o usb no micro a tela acende sozinha com Emergency Mode, e fica nisso, alguem ajuda, obrigado
-
- 13 respostas
- 12.7k visualizações
-
-
Boa noite Tentei no forum algo sobre atualizar esse aparelho mas como todos os posts são antigos, criei esse, se não for o correto me desculpe os moderadores. Esse aparelho chegou sem ligar, resoldei um cristal proximo ao processador e um CI bem do lado do conector de antena, ele voltou mas travando, dando uma menssagem em ingles bem conhecida mas como parou porque antes de travar com a menssagem fiz uma restauração pelo teclado bem rapido, então nem lembro mais a menssagem, mas algo sobre SYSTEMAS. Bem, ele voltou mas ta instavel, sei que logo dara problema porque da umas travadinhas, passou a tarde ligado, fiz e recebi chamadas com ele, para testar entrei em jogo…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoa, boa tarde!!! Estou com um problema ao tentar fazer root no lg e405f! Já fiz todos procedimento possíveis e só dá erro.. Os drivers estão todos instalados corretamente, estou colocando em depuração usb.. não sei o que acontece, já naveguei em todos os tópicos aqui do clan e não consigo resolver o meu problema.. Segue a imagem de erro... Muito obrigada desde já! erro root e405f.bmp
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
Bom dia estou com esse LG E615f .. Já atualizei 2 vezes a firmware que o suporte da box octopus oferece, mesmo assim ele continua travando, nao funciona o touch.. Alguém já pegou esse problema e tem a solução .. Obs; O aparelho e novo da caixa..
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com lg P768f com Fone na tela alguem tem uma solução..não marca de oxidação..
-
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
-
Bom dia ... Entrou um lg e405f ,não estou conseguindo fazer a octopus ler ele. Já estalei os driver , estou tentando ativar o modo usb e não da certo. Se alguém tiver uma dica agradeço. Abraço
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom Dia amigos do Clan! Acabou de chegar minha box Jtag e estou com um LGe405f brickado. Sei que ele não está na lista dos atc suportados pela mesma mas será que consigo realizar esse processo nele?
-
- 13 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigos do forúm estou tentando passar uma fullflash neste aparelho LG-X335 mais não consigo.. Da um erro. Writing flash LG-X330_X335-00-V10j-724-XX-APR-14-2011_355743047291881_full.crf ... Not supported flash file type for this phone Operation failed Alguem poderia me ajudar, pois comprei agora esta box e não sei muito manusiala!! ATT...
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Amigos, estou com um P990h aqui, ele chegou pra mim travando na tela LG, ele ficava carregando a barra e depois reiniciava. Fui atualizar ele pela SEtool, o soft rodou normalzinho, sem nenhum erro, porem ele não ligou, e agora nem em modo download não entra mais Tem como fazer sem entrar em modo? Como posso fazer ele voltar ao menos a aparecer a tela LG?
-
- 1 resposta
- 917 visualizações
-
-
Amigos, estou com esse aparelho, ja rodei flash pela octoplus e pela vygis, abri ele, a placa está novinha, mas mesmo assim fiz uma limpeza e continua sem apagar a luz do teclado O que pode ser?
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
amigos entrou um lg aki na minha assistencia e435 cod de seguranca achei um link aqui no forum com procedimento mas nao esta dando certo a outra maneira de fazer
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal peguei um Lg Gu230 pra retira o codigo de segurança mais na minha box Z3x nao tem GU230 , entam a pergunta ea seguinte tem como eu tira esta senha pela Z3x e gual modelo devo escolher, gual cabo usar, gual procedimento de conecta ele na box?
-
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
-
bom dia pessoal, bom sou novo aqui e gostaria q me ajudasse, estou com um lg e400 ja tentei de tudo ele so aparasse um x no lugar da antena alguém poderia me ajuda, agradeço.
-
- 4 respostas
- 827 visualizações
-
-
Galera estou com esse E405 q desde novo fica oscilando o sim card2 com qualquer operadora, as vezes ele funciona perfeitamente por uns 2 dias ai de uma hora pra outra ele para, as vezes fica um dia sem funcionar as vezes só alguns minutos.. Gostaria de saber oq posso fazer? OBS: não tenho mais a garantia dele
-
- 4 respostas
- 640 visualizações
-
-
bom dia a todos , estou com uim problema aqui sera que alguem poderia ajudar ? o q acontece é o seguinte tenho 3 aparelho LG GX500 comprei uma Octopus , e la vai eu fazer flash neles , no primeiro foi de boa e nos outros dois da erro quando chega 66% Reconnecting at second CPU... USB detection failed! Disconnected. ja diminiui a velocidade e nada de soluçao , achei na net ne um forum gringo um cara fala pra usar o cabo GS102 porem nao veio na box alguem sabe me dizer se precisa desse cabo msm ?
-
- 2 respostas
- 933 visualizações
-
-
Bom Estou com um problemão. o meu deu SECURITY ERROR alguém sabe como resertar ele, eu tento resetar de todas as maneiras, ele aparece o android liga a logo lg e continua com o SECURITY ERROR, como resetar ele em modo RECOVERY ou modo Download? consigo botar ele nesses dois modos. se alguém souber estou aguardando
- 8 respostas
- 30.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.