SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom Dia Amigos Estou com um KF 245 aqui na assistência, mas ao tentar flasheá-lo ele quando lê, aparece essa mensagem de erro:
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
bao tarde amigos. estou com um kf 245c que quando mando ativar o bluetooth, ele fica como se tivesse ativando e logo apos aparece a mensagem (inicio falhou). até o momento so fiz reset manual. mas sem exito. aguardo ajuda dos amigos.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um KF300 aqui na assistência, ele estava travando, então, fiz flash nele, mas continua travando, será que tem alguma outra solução, ou uma flash melhor ? GRATO !
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia , estou com Kf 390q com a msn erro fatal não consigo fazer nada , faço todo procedimento , so que sempre ele pedi para conecta o cabo usb ,que ja esta conectado...tentei instalar o driver LGUSBModemDriver_ML_WHQL_Ver_4.6_20050829111107194, postado pelo ides.cell , não deu em nada ....caros colegas o qr fazer ....peço ajuda a que possar!!!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom equipe clan estou com um atc com já fis limpeza nele mas a tecla 789 não pegam alguem tem a solução se é troca de componente ouse tem algun janpi ok desde já agradeço q DEUS abençoe a todo.
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
amigos preciso do modo de fazer leitura na box virgy o atc kf700 pois preciso pra fazer hum flash nao consegui;paz
-
- 0 respostas
- 628 visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um kf700 com problema "travando" gostaria de saber como colocalo em modo emergência para rodar o sw nele se poderem me ajudar agradeço desde já...
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá companheiros de batalha !!!! estou com um kf 700q da vivo sem rede.... ja vi alguns procedimentos ,,, mais p ser sincero não existe um procedimento 100 % funcional ... gostaria de saber se tem algum amigo q ja pego o mesmo atc e resolveu !!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com esse atc da seguinte forma eu fui desbloqueia ele pelo sub sidio ai logo apos ele ficou pedindo esse codigo e nao aceita nem mesmo o chip da propria operadora de origem.
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos apliquei flash no kf700q pela vygis mas agora ele esta dando sem rede alguma solucao....
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um kf700q que apos flash liga escreve refresh e desliga liga em emergency mode mas naum reconhece nenhuma porta com pra tenta passa flash de novo alguem ja passou por isso se poderem me ajuda agradeço
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos alguem poderia min ajudar tenho um kf755 ja passei todas as flesch, tim claro vivo mas ele continua congelado na tela do lg tou ficando loco min ajudem !!!!!!!!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gente estou com este aparelho que chegou pra mim não funcionando alguns numéros, troquei o flex do teclado, testei antes de fechar a carcaça, tava tudo ok. só que após fechar o teclado funcionou duplicando os números ...... troquei de novo e aconteceu a mesma coisa..... por favor alguém tem idéia do que estou fazendo de errado?já fiz ressolda na placa, software também, mas desconfio que tem a ver com a carcaça. grata
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos do clan boa tarde!! Estou aqui mais uma vez pedindo a ajuda de vocês nesse ATC... Gostaria de que postassem o procedimento do KF-510 no GSM-MULTI, pois não achei a DLL Aguardo a ajuda de vocês obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá estou com um atc da lg um KF755dviv,que estou com o codigo de desbloqueio dele mas num sei o procedimento vocês podem me ajudar me mandar o procedimento por favor !
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Entrou aqui na assistencia um kf240 que veio de outra assistência e não liga,não tem sinal de oxidação dexei no alcool por 24h conectei na vigis ele da o boot mas não flesheia já tentei com o botão de ligar pressionado bateria 100% carregada e mesmo assim ele não vai dá um erro phone not respond se alguem tiver uma solução eu agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com kf240 que teve contato com agua,fiz limpeza e resoldei a placa o ap voltou a ligar mas nao esta funcionando a tecla power com isso o ap so liga no carregador alguem saberia aonde fica o ci do teclado desse modelo?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal teria alguma forma de mudar a freguencia deste aparelhos ele esta com uma freguencia de 850Mhz preciso q ele funcione em 800 a fim de funcionar as outras operadors (claro, tim, oi) obrigado
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galera to com um kf245 que nao aciona o bluethoo ja fiz atualizaçao de softwar pela vigis e ressoldei a placa mas nao reslovel
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos.Estou com um KF300 que so fica atualizando a hora sozinho. Primeiro procedimento:Atualizçao de Software com o arquivo LG-KF300_KF300cAT-00-V10a-724-XX_EN_ES_PT_FW.crb(Sem sucesso) Apos a flash,por desencargo de consiencia,fiz um reset manual mas tambem nao resolveu. Alguem sabe como resolver?:confused:
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigos do forum. To com um aparelho KF600 que liga mais depois de uns segundos ele desliga. Com sim card ou sem da no mesmo. Troqeui bateria também. Quando coloco na fonte externa faz a mesma coisa, mais fica consumindo 0.05 mA. Para ligar de novo tenho que tirar a bateria e por novamente... ele não liga se a bateria estiver no aparelho após desligar. Será que é software?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde estou com 2 LG KF700 ue joguei esta flash na vygis: KF700_V10f-ARB-EN_ARAB_FR_PT_ES_GER_TR_RU.crc O mesmo da erro na hora de reiniciar o aparelho no software vygis (obs o aparelho reinicia pra depois concluir o software). Depois do erro, ele liga porem aparece a tela amarela refreshing e ele reinicia e fica nessa. Coloco o mesmo em emergency mode porem ele nao reconhece mais usb em nenhum computador. Devido a isso nao consigo mais conectar ele na vygis pra tentar algum reparo. Alguem ja pegou esse problema?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.