Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by manoel fernando,

boa noite to com lg e450f quer nao consigo fazer atualizaçao ele ta travando no longo da claro ja tentei pelo kdz mais nao consequir colocar em mode emegeny alquem sabe qual procedimento pra fazer pela vigy

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by compcell,

bom dia amigos do forum,feliz ano novo com saude,properidade e paz a todos. chegou um lg e 615f bloqueando,pedindo pra colocar email e senha google,tentei o reset mais o mesmo nao da essa opçao. fiz uma flesh com uma versao anterior(v10a) pelo kdz,voltou pedindo a mesma senha e email. coloquei a versao que estava(v10p)voltou pedindo a senha e o email. a versao (20a)nao chega a passar toda pelo kdz,nao sei se bug ou o atc nao aceita. peço a ajuda,para solucionar este problema.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by eleilton,

Boa tarde a todos, Esqueci o padrão de desbloqueio do meu LG D175F, e os métodos q encontrei ate o momento só levam o aparelho ao modo de segurança. Alguém pode me ajudar a resolver?

• 3 respostas
    • 11.5k visualizações
  4. Started by Anderson G.R,

Amigos estou com esse aparelho que a cliente ta reclamando de alguns numeros que estao passando trote,queria saber se tem como bloquear esses numeros p nao receber chamada,olhei nas configuracoes e nao encontrei para bloquear so alguns,so tem bloquear todas as chamadas.

• 2 respostas
    • 608 visualizações
  5. Started by CesarChacona,

estou com esta duvida, o cliente pedio pra eu flashear o cell dele pq qer se livrar dos icones das operadoras.. será que esta flash e410 funciona mesmo no e410f?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  6. Started by Wilker Silva,

boa noite a todos estou com lg c398 com senha logo quando liga alguem sabe como eu posso tirar essa senha ou qual box ou modelo diferente que eu possa usar em alguma de minhas box.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by mg tec,

alguem tem o procedimento de reset do lg c397 pela vygis ?

• 8 respostas
    • 18k visualizações
  8. Quero saber se tem como colocar android puro no LG Optimus L5 II Dual (versão sem botão central). E se tiver, qual os procedimentos.

• 3 respostas
    • 841 visualizações
  9. Started by LEAL TEC,

Ola amigos,chegou aqui na minha assistência celular da marca modelo citado acima com seguinte sintoma: Ele funciona perfeitamente de repente ela para fica com tela preta com mensagem de cabeça para baixo aqui esta mensagem que aparece: modem crash has been occured. Please do following action 1)capture this screw 2)get ram dump file 3)send e-mail to d1-qct-v3-bs@lge.com err crash log report vesion 2. Error in file fs-device efs-rms me ajudem por favor!!!!!

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  10. Started by carlosmagno5555,

ai como nao tem nada sobre e eu passei um pouco apertado aki tentando deslboquear e so erro... entao resolvi fazer um repair nvm e depois unlock....ai sim consegui desbloquear

• 9 respostas
    • 11.1k visualizações
  11. Started by fabricio leme,

galera peguei atc hj pela manha,pra atualizar fica congelado na imagem lg e ja pesquisei varios forum e nao achei o arquivo de flash sera que algum dos colegas teria esse arquivo fico grato a todos desde de ja. mim ajudem por favor

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. entrou um atc com este problema reinicia quando liga não consigo botar em modo de segurança para aplicar a flash.

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  13. amigos tem como passa o sorft no lg t500 pelo Gsmulti V30? sim tiver como? estou 5 aparelhos com a tela so fica com o nome lg creio eu que seria sorft... aguem poderia me ajunda!!!! [abraços]

• 14 respostas
    • 5.9k visualizações
  14. Started by Ralyson Christian,

Boa tarde galera, alguém ae pode me ajudar com esse atc que não abre mensagens? já resetei ele mas sem sucesso tenho uma flash v10E aqui quero passar pelo KDZ mas não sei o procedimento pois não tenho box, alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Carlos Mobile,

Boa Noite Gostaria de saber qual como faço para ter acesso root no meu lg Optmus P880 , e como faço para instalar aplicativos não compatíveis por exemplo o All Share da Samsung ?

• 3 respostas
    • 525 visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

amigos gostaria de atualizar este aparelho com a vygis, ele ta reiniciando toda hora ja deiu hard reset mas sem sucesso. nao entrei a flash pra ele so encontrei na area octo box, sera que da na vygis? muitop grande to com medo de baixa e nao ser compativel.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by TudoCelular,

Eu entrei no suporte da oct, mais só tem uma flash, e está em inglês, sou calouro nessa de softs, e queria saber se tem alguma flash por ae galera pro oct sem ser aquela,,, desde já aquele abraço e valeuuuu!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by infodicell,

Caros amigos eu estou com um kp570q vivo que mesmo feito o processo de desbloqueio ele so continua pegando chip vivo.Os outros ele da 'CHIP INATIVO'.Fiz os seguintes procedimentos desbloqueio ,restaurei eprom.Agora para roda o flash ele não vais nem com reza.Bateria cheia ,com botão de ligar pressionado, sem ta pressionado ,ligado direto na fonte, enfim de todas formas possíveis alguém pode da uma ajuda.Grato.

• 2 respostas
    • 518 visualizações
  19. Started by fabricio leme,

boa tarde galera peguei esse atc hj que so fica na tela inicial,tentei fazer a atualização pelo kdz mas da erro.parti pra vigys mas quando coloco em modo recovery o pc nao reconhece o atc e fica so pedindo pra instalar os drive que ja ta instalado.algums dos colegas pode mim da uma luz

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
    • 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. ola eu com um aparelho lg p920 que nao esta blqueando e nem desbloqueado e raramente liga pela chave power se alguem poder me ajudar eu agradeço desde ja ;viva

• 2 respostas
    • 758 visualizações
  21. Started by Victor Dórea,

Boa tarde, sou novo aqui no forum ! eu tinha uma atualização instalado no meu celular lg p720 3D , a versão THUNDERSNAPV , ai queria apagar meus dados, só que ao inves de entrar no CWM e fazer um Wipe/data wipe/cache eu fui nas configurações e coloquei voltar ao padrão de frabica, quando o celular ligou ele entrou direto no CWM - Based Recovery, e so fica nisso, ja tentei colocar a THUNDERSNAPV e instalar novamente mais ele nao liga. alguem pode me ajudar ai ?

• 2 respostas
    • 765 visualizações
  22. Started by greison camilo da silva,

esse aparelho chego aqui apreentando emergencia na rede e testei dodas as opoeradoras nele e nada de fucionar ele indentifica o chip mais nao pega red

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by gabriel_tco,

bom dia amigos...ja pesquisei e nao encontrei um modo de atualizar o lg e612f,ja baixei a flhas aqui pelo forum. ja tentei fazer pela vigys.o aparelho nao liga quando conecto ele no pc ele reconhece ele com Zeus flhas device.alguem teria alguma soluçao de como atualizar ele,pela vigys ou outro progama?grato

• 9 respostas
    • 6.2k visualizações
  24. Started by barroscel,

Galera como baixar o hardreset deste lg e415f o famoso l1 II Quero resetar, alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.