Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia amigos , estou com esse LG P970g tento ligar o sistema wi-fi da a mensagem Error.. Já coloquei uma firmware nova , mesmo assim sem sucesso . Se alguém tiver uma dica fico grato

• 0 respostas
    • 488 visualizações
  4. Started by David Cell,

Eu tenho um lg e415f não entra download mode. ja fiz volume down + Pwr quando conecto a usb ele ja identifica o seguinte %QcomDevice90080% (com12) Ja tentei Vygis LGtool e LGMobile Support Tool nada ate o momento. se alguem souber ou poder ajudar em algo grato.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by welinton lago,

amigos estou com um LG gs 107 que não acende Display já olhei si tinha oxidação na placa mais não tem já troquei o cone quito do display mais não deu certo amigos já estou com dor de cabeça sera si alguém tem uma solução pra mim dizer

• 2 respostas
    • 962 visualizações
  6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. Started by G-Cell7,

to com um l5 que ja fiz a rom dele mas ainda continua errado. alguem pode me ajudar. os incones estao tudo errado. o menu nao aparece todo. obs. nao consegui anexar a imagem da tela inicial

• 3 respostas
    • 676 visualizações
  11. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou com esse LG sem imei. Ele faz leitura na box, e na leitura apresenta o imei, normalzinho. Já fiz flash nele pelo LGE Tool e pela Octoplus, além dessas duas também tenho Vygis para reparo em LG. Sei que assunto sobre IMEI é proibido, porém não quero fazer nenhuma alteração no mesmo, apenas que ele apareça.

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. Started by cti celulares,

ola boa tarde, estou com um e435f que nao ativa o wifi a opçao de ligar so fica escura...ja foi feito hard reset e tambem uma desoxidaçao para eliminar posiveis pontos de oxidaçao, algum amigo ja passou por esse problema...desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. Started by Gilmar Jorge,

Oi colegas do fórum , estou com e 615 não tem audio algum apenas fiz limpeza , tem algum componente responsável por este defeito?

• 2 respostas
    • 707 visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Started by anderson01,

ola amigos estou com 2 lg e400f com o mesmo problema ele liga trava no logo da lg depois fica com o lcd branco e vouta tudo de novo nao tem oxidaçao na placa ja atualizei o software mas nada deu certo se alguem tive uma soluçao eu agradeço muito obrigado a todos

• 2 respostas
    • 688 visualizações
  19. Started by willy fênix,

olá amigos, estou com um lg gs-155b que não aparece a imagem no display. Coloquei um display novo e nada. Fica só branco, e resolvi testar o display dele em outro celular e o display está bom. Alguém tem alguma ideia de qual é esse problema? Agradeço as colaborações.

• 4 respostas
    • 735 visualizações
  20. Started by Alô Bahia,

Olá galera do CLANGSM, MODELO: É o seguinte, estou com um ATC que não liga. Coloquei na Fonte ele dá o boot de iniciação ficando em 0.13A, mas quando solto o botão de power ele zera ficando 0.00A. Fiz limpeza, fiz resolda e nada. Ele não esquenta. Poderiam me dar uma luz galera. Grande abraço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Ramgis Esoj,

Estou com esse atc que foi molhado e já fiz vários procedimentos,desoxidação, troca de lcd por outro "original",ressoada, flash pela vygis e nada. O aparelho liga normal, porem a imagem fica tipo como grafitagem ou seja com os ícones do menu de contraste grafitado e quando aciono o bloqueio de tela o mesmo fica com a tela branca, detalhe; se desbloqueado fica como antes. quero saber qual ci e responsável pelo lcd do mesmo, e se alguém já se deparo com esse problema em suas bancadas. . Amigos moderadores alguma dica ou procedimento a ser realizados, gostaria da participação dos nobres colegas nesse post.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.