Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by vande1985,

Pessoal, entrou um Lg P716 preto que o cliente andou futricando no atc E o cabo coaxial de sinal apresentou problemas e necessita ser trocado, mas não encontro pra comprar esse cabo segue a foto abaixo Segundo problema o atc tá faltando um botão acima do volume... esse foi cagada minha, eu perdi ele.... pode ser a carcaça completa de sucata! onde encontro estes itens pra comprar? se alguem do fórum tiver em sucata, mande MP

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia amigos , estou com esse LG P970g tento ligar o sistema wi-fi da a mensagem Error.. Já coloquei uma firmware nova , mesmo assim sem sucesso . Se alguém tiver uma dica fico grato

• 0 respostas
    • 468 visualizações
  4. Started by David Cell,

Eu tenho um lg e415f não entra download mode. ja fiz volume down + Pwr quando conecto a usb ele ja identifica o seguinte %QcomDevice90080% (com12) Ja tentei Vygis LGtool e LGMobile Support Tool nada ate o momento. se alguem souber ou poder ajudar em algo grato.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. Started by welinton lago,

amigos estou com um LG gs 107 que não acende Display já olhei si tinha oxidação na placa mais não tem já troquei o cone quito do display mais não deu certo amigos já estou com dor de cabeça sera si alguém tem uma solução pra mim dizer

• 2 respostas
    • 927 visualizações
  7. Preciso entrar em emergency mode para instalar stock rom via kdz. Desde ja agradeço.

• 21 respostas
    • 60.9k visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Started by guilhermefilho,

amigos esse celular ta travado na tela inicial , sera que alguma box ja esta suportando este modelo?

• 14 respostas
    • 19.2k visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. com o aparelho desligado siga a imagem sem mudar nada não precisa ligar em computador nem em nada fique pressionando a tecla home igual na imagem Power+Vol UP+ ficar apertando igual na imagem o botão HOME O mesmo Funciona para L1 II Dual E415f / E410f / E435f Fonte: Excelent CELL Membro Clan Gsm

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou com esse LG sem imei. Ele faz leitura na box, e na leitura apresenta o imei, normalzinho. Já fiz flash nele pelo LGE Tool e pela Octoplus, além dessas duas também tenho Vygis para reparo em LG. Sei que assunto sobre IMEI é proibido, porém não quero fazer nenhuma alteração no mesmo, apenas que ele apareça.

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  14. Started by G-Cell7,

to com um l5 que ja fiz a rom dele mas ainda continua errado. alguem pode me ajudar. os incones estao tudo errado. o menu nao aparece todo. obs. nao consegui anexar a imagem da tela inicial

• 3 respostas
    • 646 visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. Started by cti celulares,

ola boa tarde, estou com um e435f que nao ativa o wifi a opçao de ligar so fica escura...ja foi feito hard reset e tambem uma desoxidaçao para eliminar posiveis pontos de oxidaçao, algum amigo ja passou por esse problema...desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  17. Started by Gilmar Jorge,

Oi colegas do fórum , estou com e 615 não tem audio algum apenas fiz limpeza , tem algum componente responsável por este defeito?

• 2 respostas
    • 678 visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Started by anderson01,

ola amigos estou com 2 lg e400f com o mesmo problema ele liga trava no logo da lg depois fica com o lcd branco e vouta tudo de novo nao tem oxidaçao na placa ja atualizei o software mas nada deu certo se alguem tive uma soluçao eu agradeço muito obrigado a todos

• 2 respostas
    • 657 visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Started by Alô Bahia,

Olá galera do CLANGSM, MODELO: É o seguinte, estou com um ATC que não liga. Coloquei na Fonte ele dá o boot de iniciação ficando em 0.13A, mas quando solto o botão de power ele zera ficando 0.00A. Fiz limpeza, fiz resolda e nada. Ele não esquenta. Poderiam me dar uma luz galera. Grande abraço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. este aparelhos esta em perfeito estado de conservaçao, nao tem oxidaçao , ligo ele aparece o log da lg e no cantinho da tela fica escrito downloader mode. procedimentos realizados limpeza geral ressolda de leve atualizaçao via vygis retirei todas as teclas laterais ate o momento sem soluçao.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.