Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by pedro araujo,

AJUDA

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  2. Started by Adenilton Luiz,

Pessoal, Estava finalizando o processo de uma flash em um GT350, depois de ter passado um grande tempo escrevendo a flash, quase terminando, o pc reinicia . Agora quando tento dar boot pra tentar fazer novamente, o cel liga e para na tela com a logo da LG. O que faço, tem alguma combinação para colocá-lo em modo pra escrever a flash? Box: Vigys -:- Cabo: UB-LG021 L/GG GW300 L/GG GS102

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. alguem teria a flash gt350 lg box vygis fui fazer um eprom nele ela agora liga e fica com a tela amarela ja baxei 2 flash no clangsm as duas com defeito na descompacta alguem teria alguma para me ajudar?

• 2 respostas
    • 694 visualizações
  4. Started by htmarcos,

Olá amigos, estou com esse aparelho na bancada. Ele apresenta problemas de sinal. Ele está em "só chamadas de emergencia". Já passei mais de uma flash, já passei epron, desboquei ele, tentei de tudo. Ao colocar um novo chip ele pega o sinal (mas não deixa efetuar chamadas) e depois volta em só chamada de emergência e ai fica. Pensei que podia ser problema de IMEI mas não é.Não parece nem problema de antena porque quando pega, o sinal está bem cheio. Alguma sugestão antes que devolva o aparelho?

• 3 respostas
    • 835 visualizações
  5. Started by julio csar,

estou com um gt350 e ele liga e logo apos aparecer o logo da lg ele fika com a tela toda amarela ja tentei de tudo flash display flex e nd alguem ja passou por isso e pode me ajudar desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Diego Silva™,

Problema sanado, Tópico Encerrado ! Qualquer coisa pode me contactar via MP.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Olá amigos do forum, hoje cedo me apareceu um Lg GT360 pra desbloquear,fiz o procedimento certinho pra gera o codigo na Vygis , só que na hora em que fui liga ele.. ficou comgelando na tela inicial.. gostaria que Aguns dos parceiros do forum. Mi ajudacem.. Se com Flash vai resolver? E queria saber os Procedimentos de Passa o Flash nele.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um GT360 bloqueado com senha, não dá para utilizar o teclado.. Possuo a Vygis mais não consigo tirar senha com essa box.. Eu coloco direct unlock só que não tira a senha... E a opção Reset Phone não dá para clicar.. Alguém sabe como eu poderia resolver esse problema, não só do gt360 mais dos outros LG também não consigo.. Obrigada desde já

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Por que meu celular após desbloqueado não funciona com a Claro e Tim , desbloqueado na box . alguem poderia me informar obrigada.

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by washington oliveira,

Bom dia amigos estou com um gt 360 que completa a chamada começa a emitir o som tanto de alto falante e microfone,logo em seguida corta o som e desliga a chamada com mais ou menos 10/11 segundos,fiz uma flash no mesmo mas o defeito continuou ,gostaria de saber se alguém já pegou algo assim troquei o lcd deste aparelho tem mais ou menos uns 10 dias e agora voltou .desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by pedrotec,

Bom dia amigos do Fórum, estou com um GT360 em minha A.T que na hora que estava passando uma flash no mesmo houve uma interrupção de energia e depois disto não consigo fazer o mesmo entrar em boot, tenho a Z3X para fazer LG e até mesmo tentei com a opção force boot mas mesmo assim não reconhece mais o atc. Alguém conhece alguma solução, ou somente outra placa? Grato desde já pela atenção.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos estou com um gt360 ele aparece que vai ligar na fonte mais nao liga eu estou tentando passar uma flash mais ele comeca a reconhecer na vigys mais da erro telefone nao responde na settol ne reconhece alguem pode me ajudar???

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres ja peguei alguns assim, e consegui desenrolar so que eu to com um que depois que eu faço a flash ele funciona normal mais depois de una 30 segundos trava...ja apliquei várias flashs muitos eeprons e varios repair, alguem tem um flash que foi bem sucedido,se tem no forum a que usou e testou e deu certo pode mim mostrar? mim ajudem to no super toco! _____________________________- DEUS É FIEL!

• 3 respostas
    • 889 visualizações
  14. Started by Wcell Celulares,

Galera estou com um LG Modelo: GT360, Envio um arquivo de musica via Bluetooth de outro atc para ele, e o mesmo apresenta: Memória Cheia. Não estou conseguindo achar a configuração no atc que permite alterar o armazenamento para Cartão de memória. ja troquei de cartão para fazer teste e nada, creio que seja alguma configuração para direcionar o arquivo direto para o cartão, pois o mesmo deve estar direcionando para o telefone, sendo assim não tendo memória suficiente. agradeço desde já qualquer dica ai!

• 12 respostas
    • 6.9k visualizações
  15. Started by JNTelecom,

Ola pessoal eu estou com um GT360 de um cliente e com um problemão na mao.. eu costumo desbloquear lendo o codigo de depois inserindo... so que hoje eu estava meio desatento que ao inves de ler eu cliquei em ''Liberar EEPROM'' entao o celular so ficou congelado na tela inicial... entao passei varias flash mais o que acontece é que quando passo a flash ele fica normal so que todo chip que eu insiro ele diz que nao é o correto e sendo assim nao tem como inserir o subsídio.. ai estou em um mato sem cachorro.. conversei com o amigo aqui do clan, Lucas e entao ele me disse uma flash desbloqueada e em português... so que quando passo ela o celular fica da mesma forma... bloquea…

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by victor garcia,

ola amigos,to com um gt360 que nao salva as musicas recebidas no cartao de memoria.ta configurado pra salvar no cartao de memoria e nada.ja fiz uma atualizaçao e continua com o mesmo problema.alguem sabe de alguma soluçao?tenho a box vygis.

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  17. Started by dlgoulart,

meu gt 360 quando inicia para na primeira tela e nao faiz mais nada oque pode ser?

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Olá Boa Tarde! Estou aqui com um gt360 que está dando problema na hora de ler as músicas no cartão de memória... eu coloco as músicas pelo pc e na hora de abrir no celular não aparece nenhuma.. Li que tem que colocar na pasta Sons... mais como formatei o cartão não tem essa pasta quando coloco no pc, mais quando coloco no celular essa pasta existe. Não sei oq fazer, pois a cliente está me deixando louca por causa dessas músicas.. Será que alguém poderia me ajudar? muito obrigada

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by Junior Guerra,

TÔ c/um Lg Gt360 q tentei desbloq. pela Vygis,só q agora ele só fica c/a tela c/listras coloridas na vertical,já passei 3 flashs diferente nele e mesmo assim continua c/as listras

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by José Carlos Martins,

Ola,estou com um Lg gt360 travado,ha principio troque o flex q estava partido,carreguei a Bat.e coloquei,ñ funciona nada,ja peguei esquema,dei uma geral e nada,alguem tem alguma dica......obrigado.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Saldações a todos. Pequei um gt360 travado na tela inicial, fiz uma flash nele e ele voutol a funcionar mas o display continua travado na tela inicial. ja fiz troca do cabo flex e apliqueio outros versão de flash e troqueio o display e ressolda na pc. Gostaria de saber se alguem ja pegou esse defeito e se pode mi dar uma dica. Obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by amilcar_,

Estou com um gt360 travado na tela inicial, quando passo flash pela vygis dar sempre erro em 14%, a bateria 100% carregada, ja tentei varias flash, ate a do ks360. se alguem puder ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by iahoo,

estou com um aparelho deste que começa a fazer flash com a vygis e logo da um erro, ele nao firma conectado, conecta e passado um tempinho ja cai a conexao, o aparelho estava normal e agora so ta no logo da LG, alguem sabe o que posso fazer ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. galera do clan, estou com um gt540 que quando coloco ele em modo downlod ele reconhece as portas usb e em 1 ou 2 minutos desabilita sozinho portanto nao consigo efetuar o processo de flash no aparelho. este aparelho entrou ligando normalmente e so tentamos desbloquea-lo em nossa assistencia apos esta tentativa deu um erro agora nao consigo mais efetuar flash nele. sera que alguem conhece alguma solucao para o tal. so para esclarecer estou tentando passar flash nele pela z3x e vygis.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by wamonis,

to com um gt540,pode passar a flash do gt540f? motivo o f tem vivo claro etc

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.