SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom Dia, éo seguinte estou com um lg KF510 que esta com sinal normal ( cheio ) mas ap. não faz ligação eu disco determinado numero ele entra na tela de chamada mas nao completa ja verifiquei junto a operadora se não esta na BlackList ( liberado ) Ja abri o atc para verificar a pci ( normal ) ate fiz uma ressolda na parte de sinal Ja fiz e refiz atualização de fw e nada Alguem tem algo a mais a ser feito
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
fui tentar trasforma um kp210 da vivo pra outras operadoras dai fiz os procedimentos do mesmo jeito que faço nos outros,só que tem o seguinte apliquei uma flash do kp215 nele dai o atc não quiz ligar baixei a flash dele novamenete e fiz ler normal mais não liga de jeito nenhum sera porque eu apliqeui uma flash do kp215 no kp210 danificou o sw do aparelho senho que ainda ele conectar e ler normal ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
apareceu um lg c375 na minha assistencia tecnica para tira codigo de segurança possuo as box z3x e vyis tentei pela vyigis com o cabo gs102 mais ne ler o aparelho alguem poderia min ajuda com esse aparelho
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com um Problemão aqui.. Hoje me apareceu um Gs155a da vivo para desbloqueio, até ai tudo bém. Passaei a Flash nele ,rodou até o final. Mais o ATC não ligou mais . Já passei varias Versões que axei aqui no forum e nada continua morto. aqui faço esse procedimento direto com os GS107 e nunca aconteceu isso. alguém pode me ajuda? Me passando uma Flash propia pra esses tipo de desbloqueio? Desde já agradeço a todos..
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos esse atc ele era do exterior depois da tentativa de desbloqueio fico com tela amarela fiz uma flash nele e ele esta morto oque posso fazer?
-
- 25 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com 2 D295f que apos o reparo do boot com a medusa, nao da rede com vivo, todas as outras operadoras funcionam normalmente, e nao tem nenhuma restriçao de imei, ja veirifiquei. alguem ai ja passou por isto e resolveu?
- 22 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde eu estou com um lg900g importado para desbloqueio li em alguns forum e consegui gerar o codigo pela vigis usando o modelo gw300 ate ai tudo certo no fim aparece 2945#*71001# pede para digitar e em seguida digitar o codigo mas nada acontece tenho o chip de origem alguem ja passou por isso agradeço deste ja..
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
lg m320tv nao sai da tela de update apos dowgrade pra remover frp foi utilizado firmware do clansoft
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Eai pessoal, Estou com uma "bucha" aqui que tá queimando meu cérebro..rsrs Chegou um Lg esses dias que não estava ligando. Bateria zerada, dei um choque e ele ligou normalmente. Quando fui testar, Microfone não funcionava, carregador tbm, bluetooth tbm e nem wifi. Troquei o flex não carregou, coloquei 6 flex diferentes e todos originais, porém sem resultado. A placa estava novinha, sem sinais de oxidação, nem por isso deixei de dar um banho químico. Olhei no manual técnico e percebi que havia uma peça faltando, o u506 (onde ele ficava tem 4 pins sem trilha, o cel deve ter apanhado muito), que por sinal é responsável pela carga do cel, mas não vinha ao caso o wifi/bt…
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigos mais uma vez aqui com uma bronca, um G3 D855P após o cliente tentar atualizar em casa ouve uma queda de energia no meio da atualização e o aparelho desde entao inicia direto no modo download ja tentei usando lg flash tool 1.8 com dll e rom.bin e usando .kdz pelo fashtool 2014 ,z3x e octoplus além de tentar varias roms e fazer o reparo do boot pela medusa usando o usb que deu certo mais mesmo assim não consigui reparar o sistema por completo... se alguem tiver mais alguma ideia sou todo ouvidos..... desde já muito obrigado!!!!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
To com um lg kf775 que não da rede na claro e tambem preciso saber se ja tem como desbloqueiar ele pela vygis. Se alguem ja efetuou esse procedimento, por favor me passe o procedimento. Fico a espera de alguem para me ajudar. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal to com um atc desses e num consegui resetar tenho Vygis e Z3 ativada, será q alguém poderia ajudar???? Vlw
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Companheiros, passei flash da ViVO em 2 KP265 da Tim e eles ficaram com o IMEI " "00000000000000" como faço pra fazer esse reparo? desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia estou com um lg p716 que trava na tela inicial ja tentei fazer hard reset mas ele ñ aceita vi em um topico que tem uma atualização pela KDZ baixei os arquivos tbm e nada ele entra modo emergencia mas da continuidade no kdz se alguem podem ajudar agradeço deste ja.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Tentei os métodos talkback - não aparece ajuda e findback tentei o método de selecionar as lentras mais só aparece copiar e colar não achei nenhum procedimento no clan nem no youtube.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola,estou com um Lg gt360 travado,ha principio troque o flex q estava partido,carreguei a Bat.e coloquei,ñ funciona nada,ja peguei esquema,dei uma geral e nada,alguem tem alguma dica......obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguém sabe se existe algum modo de repor o "Sitema Operacional" do LG KM500d sem utilizar a ferramenta Vygiis? Desculpem-me pelos erros de grafia.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, estou com um KE990c que está travando, passei flash nele duas vezes pelo LGQ_1_48SC e ele continua travando, o que fazer ?
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Gente estou com gs155 da lg começou a aparecer a mensagem na tela sim não registrado, ele é da vivo, e com todos e qualquer sim que coloca nele aparece isso.Procura rede, mas aparece apenas essa mensagem.Solução?obrigado
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola AMigos! Gostaria De saber como Atualizar MX 200 Ow Pela Vygis Ow Pela HWK
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
alguém tem o procedimento de flasher desse lg gm750q
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá, eu estou o com o lg kp 130 que veio travando e passei uma flesh nele pela vigis e ficou sem sinal vcs sabe de algum arquivo que eu passe para ele voltar o sinal? desde de já sou grato a todos.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Caros Amigos, estou com um KF 240 que fica desligando sozinho. Esta em curto, ja foi aberto, trocado o microfone e tambem esta com o conector do cabo flex com residuos de flash. O que eu faço?
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
pessoal, boa tarde, estou com esse atc que depois desbloqueá-lo houve aquela alteração no lcd, (ficou amarelo), taí, daí passei a flash no bicho e o mesmo liga, porém não dá imagem no lcd,,, passei a flash do c300go também, mas não deu certo... tudo isso pela VYGIS. desde já obrigado a todos pela colaboração...
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.