Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um k9 aqui pra frp, o metedo de 1 minuto fica com a tela preta e não tira a conta, metodo de adicionar conta da email invalido, donwgrade da erro no lgup no finalzinho, alguma luz? to ficando careca ja kkk

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by An_bahia,

Gente estou com gs155 da lg começou a aparecer a mensagem na tela sim não registrado, ele é da vivo, e com todos e qualquer sim que coloca nele aparece isso.Procura rede, mas aparece apenas essa mensagem.Solução?obrigado

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by gnomo,

apareceu um lg c375 na minha assistencia tecnica para tira codigo de segurança possuo as box z3x e vyis tentei pela vyigis com o cabo gs102 mais ne ler o aparelho alguem poderia min ajuda com esse aparelho

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  4. Started by jorgechaves,

Alguém sabe se existe algum modo de repor o "Sitema Operacional" do LG KM500d sem utilizar a ferramenta Vygiis? Desculpem-me pelos erros de grafia.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by marcyo,

ola amigos tenho um lg u8130 para unlock e nao consigo inserir o cod de subsidio que foi gerado pela vigys ja tentei alguns cod inclusive o que a vigys manda fazer e nada alguem ja fez tem alguma dica obrigado .

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by lucabala,

Ola AMigos! Gostaria De saber como Atualizar MX 200 Ow Pela Vygis Ow Pela HWK

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. fui tentar trasforma um kp210 da vivo pra outras operadoras dai fiz os procedimentos do mesmo jeito que faço nos outros,só que tem o seguinte apliquei uma flash do kp215 nele dai o atc não quiz ligar baixei a flash dele novamenete e fiz ler normal mais não liga de jeito nenhum sera porque eu apliqeui uma flash do kp215 no kp210 danificou o sw do aparelho senho que ainda ele conectar e ler normal ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. amigos estou com um Problemão aqui.. Hoje me apareceu um Gs155a da vivo para desbloqueio, até ai tudo bém. Passaei a Flash nele ,rodou até o final. Mais o ATC não ligou mais . Já passei varias Versões que axei aqui no forum e nada continua morto. aqui faço esse procedimento direto com os GS107 e nunca aconteceu isso. alguém pode me ajuda? Me passando uma Flash propia pra esses tipo de desbloqueio? Desde já agradeço a todos..

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. boa tarde amigos, estou aqui com um lg d325f que quando está com os dois chips não funciona o chip 1 e quando está só com o chip 1 inserido sem o chip 2 ele fáz chamadas normalmente, se auguém puder ajudar desde já agradeço

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Bom Dia, éo seguinte estou com um lg KF510 que esta com sinal normal ( cheio ) mas ap. não faz ligação eu disco determinado numero ele entra na tela de chamada mas nao completa ja verifiquei junto a operadora se não esta na BlackList ( liberado ) Ja abri o atc para verificar a pci ( normal ) ate fiz uma ressolda na parte de sinal Ja fiz e refiz atualização de fw e nada Alguem tem algo a mais a ser feito

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by José Carlos Martins,

Ola,estou com um Lg gt360 travado,ha principio troque o flex q estava partido,carreguei a Bat.e coloquei,ñ funciona nada,ja peguei esquema,dei uma geral e nada,alguem tem alguma dica......obrigado.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Tokacel,

Boa Tarde amigos, estou com um KE990c que está travando, passei flash nele duas vezes pelo LGQ_1_48SC e ele continua travando, o que fazer ?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by jbcelular,

lg m320tv nao sai da tela de update apos dowgrade pra remover frp foi utilizado firmware do clansoft

14. Started by nandinhoaz,

pessoal, boa tarde, estou com esse atc que depois desbloqueá-lo houve aquela alteração no lcd, (ficou amarelo), taí, daí passei a flash no bicho e o mesmo liga, porém não dá imagem no lcd,,, passei a flash do c300go também, mas não deu certo... tudo isso pela VYGIS. desde já obrigado a todos pela colaboração...

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by HELIOMARCOS,

Alguem teria a flash do LG A290 ?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Vicentecell,

Olá, eu estou o com o lg kp 130 que veio travando e passei uma flesh nele pela vigis e ficou sem sinal vcs sabe de algum arquivo que eu passe para ele voltar o sinal? desde de já sou grato a todos.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. amigos eu tenho o pino que vai no celular e outro que vai no pc,alguem tem o esquema de como ligar este cabo,fazer ele,ligar os fios certos,desde ja fico muito grato.......

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Ola amigos mais uma vez aqui com uma bronca, um G3 D855P após o cliente tentar atualizar em casa ouve uma queda de energia no meio da atualização e o aparelho desde entao inicia direto no modo download ja tentei usando lg flash tool 1.8 com dll e rom.bin e usando .kdz pelo fashtool 2014 ,z3x e octoplus além de tentar varias roms e fazer o reparo do boot pela medusa usando o usb que deu certo mais mesmo assim não consigui reparar o sistema por completo... se alguem tiver mais alguma ideia sou todo ouvidos..... desde já muito obrigado!!!!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by postouniao,

alguém tem o procedimento de flasher desse lg gm750q

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by magnetocell,

Bom dia estou com um lg p716 que trava na tela inicial ja tentei fazer hard reset mas ele ñ aceita vi em um topico que tem uma atualização pela KDZ baixei os arquivos tbm e nada ele entra modo emergencia mas da continuidade no kdz se alguem podem ajudar agradeço deste ja.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Dirceu Silveira,

Companheiros, passei flash da ViVO em 2 KP265 da Tim e eles ficaram com o IMEI " "00000000000000" como faço pra fazer esse reparo? desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Gustavo A. Oliveira,

Caros Amigos, estou com um KF 240 que fica desligando sozinho. Esta em curto, ja foi aberto, trocado o microfone e tambem esta com o conector do cabo flex com residuos de flash. O que eu faço?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Bom dia amigos. Entrou aqui na assistência, um LG prime plus que não entra em modo download. Ele fica em modo "FASTBOOT", mas, quando tento por em modo download, ele fica em loop na inicial (esse foi o defeito reclamado do aparelho). Se alguém tiver algum procedimento que possa ser feito, irei ficar grato! Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

25. Started by Cellar Celulares,

Bom dia pessoal to com um atc desses e num consegui resetar tenho Vygis e Z3 ativada, será q alguém poderia ajudar???? Vlw

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.