Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by baltinhocell,

lg e455f não funciona wifi e o bluetooth??

• 9 respostas
    • 6k visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Started by thakeo,

Caros amigos do clam ! To aqui com um lg p716 travado na tela inicial, ja tentei o hard rest mais não funcionou ! alguem poderia me passar o procedimento de flash do mesmo na vygis ?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Rafael Vasconcelos,

chegou esse atc q o mesmo na apaga a tela, eu bloquei ele e em seguida ja acende novamente, nao fica um segundo com a tela ligada. ja chequei botao, opçao de desenvolvedor e tempo de iluminação. alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. Started by victorvr,

Boa tarde a todos do fórum, estou com um p970 e não estou conseguindo conecta-lo com a vygis para retirar um código de usuário, alguém poderia me ajudar a coloca-lo em download mode, desde já agradeço a todos

• 3 respostas
    • 780 visualizações
  7. Started by danilo mt,

pessoal entrou um lg e615f que esta reiniciando sem parar ja apliquei varias flash baixada aqui do forum e baixada do suporte da vygis mais ele continua reiniciar sem parar ja tirei o botão power para ver se era mais não ta reiniciando sem o botão power tbm se alguem ja pegou um desse e resolver e pode compartilha fico agradecido obg..

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Started by gernan,

boa tarde pessoal, estou com este telefone que ao ligar ele aparece o boneco androide como se eu estivesse tentando resetar ai fica reiniciando a tela do lg sem para , ja testei os botoes pra ver se estavam em curto , mais esta ok os dois, a placa esta ótima , sem nenhum sinal de oxidação , bom eu acho que se resolvera só com uma atualização , ja tente pelo lg tools mais fala que ja esta atualizado. andei pesquisando aqui no fórum e vi que tem um software chamado KZD , já abaixei o firmware , so preciso deste programa e uma ajudinha de como usar , por que nunca usei o mesmo... desde de ja agradeço a ajuda de vcs ....

• 5 respostas
    • 12.4k visualizações
  10. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou uma aparelho na minha assistencia que voltou com o seguinte erro: O cliente tinha trago na loja para fazer o aparelho voltar a ligar ok fiz o procedimento de ressolda apos 1 mês volto com o seguinte erro o aparelho fica reiniciando não deixando nem resetar o aparelho. Gostaria de saber se tem como atualizar o aparelho para corrigir isto? Obrigado

• 4 respostas
    • 874 visualizações
  11. O aparelho lg p714 e liga e após um tempo desliga sozinho, após isso tem que esperar uma hora para poder liga-lo novamente. Não tem sinal de oxidação, tentei passar uma flash mais não tive sucesso em fazer o pc reconhece-lo. obrigado.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by victorvr,

Bom dia a todos, chegou ontem um LG E465F onde o mesmo liga mas quando chega na telo da logo marca ele reinicia e só fica nesse, pesquisei e encontrei muitas coisas sobre esse aparelho mas todos os procedimento eram para aparelho que ligavam, gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver algum problema desse e qual a solução, tenho a vygis box mas no suport também não encontrei a flash para esse ATC.

• 4 respostas
    • 10.4k visualizações
  13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

15. Started by rochater,

Hoje entrou aqui um atc LG P705 mas na etiqueta nao tem imei e sim ESN 17AA51FE ele tem entrada para chip, é fabricado no Brasil! mas a etiqueta ta um pouco rasgada nao da para saber o modelo certo, mas na carcaça ta escrito P705 eu estranhei esse ESN (isso era em aparelho CMDA)

• 4 respostas
    • 715 visualizações
  16. Started by Ivan Gouvêa,

Olá gente, troquei o touch na assist. técnica antes estava ligando normal com própria bateria até ai normal, quando fui testar o touch novo, somente o display acendia mas o atc não acionava o power.Também tentei ligar na fonte e nada de pulso mas no carregador acendia normal o display com a tecla power, gente já ressoldei o power e nada, creio que não seja a placa pois ela liga o display, por favor preciso de auxilio desde já agradeço.!!!.

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Anderson Vieira,

galera estou com esse atc que esta travando ai fui atualizar ele com a vigys e na vigys deu tudo certo sem nenhum erro porem ele volta do mesmo jeito que estava,com fotos e videos,ja dei hard resset nele e nada,alguem ja pegou algum caso assim...

• 15 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by davidjenison,

Olá galera, to com um lg E450f com o receptor da antena rompido, com isso o atc fica sem sinal RF, algum procedimento que possa resolver?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho com a placa perfeita , nao caiu , nao molhou , fiz uma limpeza uma ressolda de leve mas ele ta dando erro na flash. qual erro eh esse ?

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  20. Started by Eduardocelulares,

bom dia galera, estou com um Lg D685 que o cliente doi colocar um jogo ele desligou e nao liga mais. gostaria de saber se alguem ja fez a rom desse aparelho, e se tem os arquivos para flash desse aparelho. alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 953 visualizações
  21. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal, entrou na minha assistencia este aparelho E470F (TV e 3 Chips), para fazer o procedimento de HARD RESET pois o cliente perdeu a senha, com isso fiz o procedimento porem este aparelho não aceita combinações de tecla. Testei as teclas e estão funcionando. Gostaria se tem algum procedimento para atualizar pelo computador sem utilização de BOX. Obrigado

• 9 respostas
    • 5.7k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Started by paulinho2014,

este aparelho chegou aqui sem ligar , comprei via internet zerado, nunca usado , caixa estava lacrada com selo de segurança , deixei uma noite na tomada , bateria ta topada , coloco no cabo usb nao da nada ,.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.