Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by danilo mt,

pessoal estou com um lg m700tv android 7.1.1 pra remover a conta google que o cliente esqueceu a senha e resetou o aparelho mais ja tentei pela a octoplus e a z3x as 2 da ok na tela do pc mais quando reinicia fica pedindo a conta novamente tentei entra na configuração do aparelho mais só aparece o wifi e o bluetooth não aparece outra opção queria saber se alguem já pegou um modelo desse e resolveu isso, tentei baixar a versão de segurança mais não adiantou tbm agradeço e aguardo respostas.

• 18 respostas
    • 7k visualizações
  2. Started by Neto Penques,

Não habilita fonte desconhecidas alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by AlexMax2019,

Alguém tem algum procedimento para frp desses modelos q7, possuo a octoplus. Obrigado

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by gabrieltexeira,

Ola amigos estou precisando dos arquivos postados nesse topico: http://www.clangsm.com.br/forum/lg/23922-desbloqueio-lg-a180a-vivo.html referente a full flash e eeprom,mas o linque esta direcionando para outro local,alguem pode por favor postar o link correto... Des de ja sou grato..

• 1 resposta
    • 731 visualizações
  5. Boa tarde, to com uma dificuldade, to com um G2 D805 que o imei ficou NULL apos um reset, to tentando reparar ele via Z3x (LG 2-3G Tool), mas estou com uma dificuldade, ele não reconhece no PC lembrando primeira vez que mexo com LG nessa box então não tenho muito conhecimento nela, tentei colocar em modo DIAG 3845#*805#, mas não consegui porque não ta reconhecendo da mesma forma, alguem tem solução pra esse problema na Z3x? pque procurei aqui e achei na octupus ( eu tenho ela, mas esta com defeito) agradeço a todas obrigado :)

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  6. Started by Jeffeson,

Bom dia clangsm estou com um aparelho LG G2 mini D295F nao inicia apenas da o logo da LG e logo apos aparece um mensagem dizendo que a uma falha no boot ja pesquisei muito achei uma solucao so que para o G2 D805 nao para o mini entam ate o momento estou a procura de ajuda se possivel para sanar este defeito o cliente me deu bastante tempo para que eu poça me aprofundar na pesquisa e tenta encontra solucao irei upar uma imagen da mensagem que aparelho me apresenta . estou tentando conecta ele no lg suport tool mais nao consigo pelo motivo dele nao entra em modo de flash http://www.clanload.com.br/?v=q3nE4.jpg

7. Started by DicksonRJ,

Boa noite galera. Estava eu com a rom Stock grola lollipop... A mesma apresentava algumas tremedeirazinhas bem sutis... pensei vou mudar de rom, fui la dei um wip cache, wip dalvik e etc... Quando fui instalar a rom, o TWRP não reconheceu o arquivo que joguei, não sei se a extensão tava ripado ou se realmente eu não joguei {não da pra saber pois após este fato nunca mais consegui mecher no cel.} Ai o cel iniciava e ficava travado na tela da LG e reiniciando infinitamente... li um procedimento e dei inicio a um flash para a rom stock kit kat pra ver se sanava o problema... no meio do procedimento a tela ficou dessa forma ai... ela funciona uma parte bem pequena da tel…

• 1 resposta
    • 726 visualizações
  8. Started by tigo,

Pessoal... Alguém já tira conta google de um M250 sem a box? Faz 3 horas que estou tentando e nada...

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. Started by Bruno Santana,

amigo estou com um aparelho g300 da operadora net10 , veio de fora. ele parece o kp106 , alguem saberia como desbloquia??? tenho a z3x e a vygis.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um G4 (H818) travado na logo LG. Atualizei o software normalmente pelo LG Bridge, mas mesmo assim continua travado... Não consegui atualizar pelo Flashtool 2014 porque não achei a firmware do aparelho (tentei pelo clãsoft através do imei mas não firmware disponível).. Alguém sugere algo? Ou possui a firmware correta?

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  11. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Estou com esse modelo G532M, que trava no odin em (set partition) ja tentei varias full flash e nada alguém teria alguma dica

12. Galera too com um LG GS 107a Que ñ quer Telefonar! Elee Da torre e tudo certoo mais na hora de ligar ele nem xama nem faz nadaa !

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  13. Started by DanielTannus,

Olá amigos! to com um GB190 que só fica ligando e desligando sozinho, aparece a tela inicial mas quando aperto qualquer botão ele desliga, depois liga de novo sozinho, já aplequei resolda, verifiquei as peças tá ok. o problema mair e que estou sem as box's, mesmo que dependa de alguma box's, agradeço qualquer opinião. obrigado!

• 2 respostas
    • 789 visualizações
  14. Started by kk2008,

Oi! Gostaria de saber como faço pra digitar o cod de subsidio do lg gb 190 ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by eliel pinheiro,

amifos recebi esse atc de uma cliente que quando liga a tela trava no logo da lg e não inicializa, tentei um reset manual mais não consegui. preciso de orientações sobre o procedimento que devo utilizar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com um gb 230 que fica reiniciando ja passei varias firmware mais continua reiniciando, pesso a ajuda de vcs. agradeço.

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. amigo me apareceu um LG GB280 ele ligava e congelava na tela inicial. fiz uma atualização nele na vigys .. Mais agora ele liga , aparece a tela de logo marca LG e logo fica com a tela esverdiada. gostaria de saber se algum dos amigos já passaou por uma dessas.. Alguma solução? Desde já agradeço a todos..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. amigos preciso do arquivo flash que tenha frequencia tim ou seja gb125b, ja procurei na net inteira alguem nao teria ai um deste aparelho para copiar com a viysis e posta ai, ficarei muito grato pois nao to aguentando mais olha para a cara do cliente, ja tem 4 dias que ta aqui e ele nao quer esperar mais ja usei todas as minhas desculpas

• 0 respostas
    • 628 visualizações
  19. Started by vduarte,

estou com um LG GB190 aqui na assistência que precisa do Flesh tenho a box, o cabo, já baixei o flesh, mas não tenho o programa com esse modelo já fiz a pesquisa aqui no clan, no próprio suporte da Z3x mas não encontrei nada desde já agradeço!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

vi varios topicos amigos mas ainda nao conseguir desbloquear via vygis fiz a flash da claro. tanto no red codes quanto no direct unlock o mesmo erro

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. tou com esse aparelho com um codigo de segurança mas nao sei procedimento de retirar esse codigo pela box algume poderia me ajuda porfavor

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. Started by jeorge,

fiz o procedimento do geito q está no forum mas dá sinal e cai e nfica sem serviço, fiz a flash , reparei eprom , troquei o filto, fiz o jump e nada

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by jeorge,

ja apliquei a flash da claro mais nãi sei como fazer o jump no filtro ja pesquisei aqui na forum mais quando clico no link ai vai pro link do motorola k1 alguem pode me ajudar?

• 11 respostas
    • 888 visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

amigos queria mudar frequencia dele, fiz jump no filtro flash da claro mas ainda nao deu sinal, sera que pode ser a versao da flash??

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by moabp,

Peguei um lg gb190b que as vezes desligava sozinho e até mesmo quando fazia uma ligação. Fui tentar resetar ele, no 2945#*#6 e mandei formatar. O aparelho não liga mais. Tenho a Vygis box, mas ela não faz este atc. Alguém já recuperou este atc com flash, caso positivo, poderia me dar sugestão? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.