Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinho2014,

este aparelho chegou aqui sem ligar , comprei via internet zerado, nunca usado , caixa estava lacrada com selo de segurança , deixei uma noite na tomada , bateria ta topada , coloco no cabo usb nao da nada ,.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by Power cel,

Estou com um LG E455f apresentando falha na conexao wifi, ja foi feita a flash via kdz,e tambem a restauração que seria o master reset. Verificação completa da placa prinicipal,e nao apresenta nenhuma falha de hardware. Alguem sabe a solução,ja pegou algum problema desse ou parecido?

• 5 respostas
    • 850 visualizações
  3. Started by Teilon Oliveira,

Caros colegas estou com um LG KP265 que ao colocar o carregador mostra carregando, porém não liga de forma alguma...:supp_65: ao tentar fazer uma atualiação na vigys o atc não da boot. não dá consumo algum na fonte Procedimentos adotados; limpeza na pci Resolda na banda base e CI de carga. troca do cabo flex. :supp_64: OBS: atc sem nenhum sinal de oxidação e nem de queda... Grato !

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Eduardo Lana,

Entrou um lg e475f aqui na loja que fica na tela inicial e piscando, não inicia, preciso saber se e da para fazer flash pela vygis e qual o numero do programa da vygis e se alguem tem o arquivo para eu fazer a flash??? Desde ja agradeço a ajuda de todos????

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by danilo mt,

pessoal estou com um problema aqui com um lg gs107 da vivo depois q eu fiz o jumper para pegar tim e fiz o desbloqueio do atc o mesnmo agora so fica com a frase assim "" insira chipp correto "" ate msm sem chipp no atc da essa msm frase e com o chipp da vivo tbm da essa msm frase e lenbrando que o atc estava normal será que alguem pode me ajudar aqui to ficando desesperado já aguardo respostas urgentes

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal estor com um LG C570F com codigo de ususrio alguem sabe como tira o codigo desta atc desde ja fico grato?

• 5 respostas
    • 4.8k visualizações
  7. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um LG H818 ele esta apenas reconhecendo o driver qualcom , mas naquele programa HDD do ClanSoft ele nao reconhece , alguem saberia resolver ? Para LG tenho apenas a BOX OCTOPLUS

• 5 respostas
    • 971 visualizações
  8. Started by Bonina,

MG810 não aceita outro chip após desbloqueio Indica ao inserir novo chip, Telefone restrito Por qual motivo isso acontece? Obs..Procedimento feito via box

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Lg A395 estou tentando atualizar esse aparelho , já baixei LG Mobile Support Tool e Test tool . Em nenhum dos 2 consegui realizar, ele não reconhece o atc .

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Diego Silva™,

Galera é o seguinte ! chegou aqui na assistencia um LG ke990d que estava travando na tela inicial ! bem fiz um Factory Reset, porem nao resolveu dai resolvi passar uma flash peguei um arquivo ( ke990d v10a ) e apliquei.. so que quando terminou o processo o atc fico com uma tela amarela mais reconheçe o firmware Obs: eu salvei um Backup do ap., porem nao restaura pois diz que nao é compativel tipo de ke990d foi para --> ke990 ( depois de aplicar flash ) =/ alguem poderia me ajudar a voltar se quer o backup... ( ou o atc ja era mesmo ) agradeço! amigo queira atentar as regras do forum não comentamos sobre o lado negro da força

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by dennisneri,

Bom dia galera tem algum procedimento para fleshear esse modelo?Na Octopus n tem a opçao de flash.Ele ta travado ja fiz hard reset

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by ganbis,

ola galera do forum estou com um celular aqui em minha loja lg mg 377 da vivo coloco o chip nele e da esta mensagem erro no cartao sim ja dei um rest ja atualizei via box vygis na comtinua a mesma coisa alguma soluçao agradeso des de ja

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  13. Amigos estou com um Lg BD5130 cdma, é um processo que não trabalhei, pois comecei a trabalhar na era gsm já, gostaria de saber se tem algum programa que não dependa de box ou algum programa de cdma da vygis que é a box que possuo para esse aparelho, pois estou com um aqui que tem código de bloqueio no teclado, tu não consegue desbloquear o teclado para dar um reset ou algo do tipo, só via programa mesmo para tira-lo. Gostaria tbm se alguém ja pegou um assim e conseguiu resolver a solução ou o procedimento. Desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Neto Penques,

Não habilita fonte desconhecidas alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by vduarte,

tenho aqui na assistência um kp 109 e um GS155 que não faz nem recebe ligação já resoldeio, banho químico,apliquei fhesh e eeprom, e nada funciona será que alguem tem alguma solução? desde já agradeço

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by alessandro george,

bomdia estou com um atc q quando coloca na camera ele trava ai só retirando a bateria pra poder voltar ao normal já apliquei umas verçoes deflash nele mas não deuu jeito verifiquei a placa não temsinalde oxidação . tem algum jamp ou componenteq de esse problema agurdoa ajuda da EQUIPE CLAN:namig:

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by thakeo,

Caros amigos do clam ! To aqui com um lg p716 travado na tela inicial, ja tentei o hard rest mais não funcionou ! alguem poderia me passar o procedimento de flash do mesmo na vygis ?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by smokingweed,

boa a tarde ae galera!!! to com um gs290 aki na assistencia q nao ligava n dava ppulso nem nd caiu agua nele ! foi feito um banho quimico uma ressolda agr ele da pulso mais n liga to tentando roda um sw ele reconhece no cabo normal porem n faz a leitura alguem ja passou por isso ou tem alguma dica grato a atençao a tela e essa coloco no cabo e do pwr ele le ate da o erro ! abraço ae !

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by gilcelio,

to com 1 c310 com o seguinte problema,quando o cliente trouxe estava reiniciando,olhei placa e esta aparentemente normal,sem sinal de queda ou oxidaçao,entao fui fazer uma flash usando a vygis,nao reconheceu com o cabo gs102/gw300 nem com cabo usb,entao como de costume faço soldando o rx tx direto na placa, aparelho reconhecido e começa a flash,so que sempre apresenta erro,90% 70% assim por diante,estou usando uma fonte,alguem saberia uma soluçao para esse defeito?obrigado.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by ticphones,

galera to com um e435f mais nao consigo colocar ele em emergencia a octopus nao reconhece o atc liga normalmente porem nao entra em modo download só em modo recovery

21. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal do clan. estou em minha bancada um e615 que nao funciona o wifi. alguem tem alguma solucao. obrigado des de ja.

• 4 respostas
    • 756 visualizações
  22. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to tentando conectar o lg p500 com a boxe vygis mas pede esse drive lg mobile usb modem alguem tem esse drive ai.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by mrkn,

Ola, gostaria que algum moderado ou alguem me indicasse uma Firmware que funcione, tem até umas que funcionam mas o celular fica "sem rede", enfim, gostaria muito que alguem me ajudasse, pois o celular fica travado no logo tipo "GT360" ou se tiver outra forma, gostaria de saber ..

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by andre choi,

ola amigos, estou com um x335 que esta travado no logo , tenho a vigis e coloco pelo modelo x330 mas nao consigo passar a flash, teria que colocar em modo dm o aparelho e tentar passar pela usb? tentei usar o lg updater tb nao reconhece.,ao consigo anexar o pprint, alguma ajuda?

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia .. Esse Lg E977 estou com ele aqui já atualizei duas versão de firmware que esta no suporte da octopus. Mesmo assim ele não resolveu o problema ele ainda continua se desligando ( liga normal funciona um pouco e se desliga ) se alguém já pegou esse problema e tiver uma dica..

• 4 respostas
    • 997 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.