SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
este aparelho chegou aqui sem ligar , comprei via internet zerado, nunca usado , caixa estava lacrada com selo de segurança , deixei uma noite na tomada , bateria ta topada , coloco no cabo usb nao da nada ,.
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Estou com um LG E455f apresentando falha na conexao wifi, ja foi feita a flash via kdz,e tambem a restauração que seria o master reset. Verificação completa da placa prinicipal,e nao apresenta nenhuma falha de hardware. Alguem sabe a solução,ja pegou algum problema desse ou parecido?
- 5 respostas
- 850 visualizações
-
Caros colegas estou com um LG KP265 que ao colocar o carregador mostra carregando, porém não liga de forma alguma...:supp_65: ao tentar fazer uma atualiação na vigys o atc não da boot. não dá consumo algum na fonte Procedimentos adotados; limpeza na pci Resolda na banda base e CI de carga. troca do cabo flex. :supp_64: OBS: atc sem nenhum sinal de oxidação e nem de queda... Grato !
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Entrou um lg e475f aqui na loja que fica na tela inicial e piscando, não inicia, preciso saber se e da para fazer flash pela vygis e qual o numero do programa da vygis e se alguem tem o arquivo para eu fazer a flash??? Desde ja agradeço a ajuda de todos????
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
pessoal estou com um problema aqui com um lg gs107 da vivo depois q eu fiz o jumper para pegar tim e fiz o desbloqueio do atc o mesnmo agora so fica com a frase assim "" insira chipp correto "" ate msm sem chipp no atc da essa msm frase e com o chipp da vivo tbm da essa msm frase e lenbrando que o atc estava normal será que alguem pode me ajudar aqui to ficando desesperado já aguardo respostas urgentes
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estor com um LG C570F com codigo de ususrio alguem sabe como tira o codigo desta atc desde ja fico grato?
-
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com um LG H818 ele esta apenas reconhecendo o driver qualcom , mas naquele programa HDD do ClanSoft ele nao reconhece , alguem saberia resolver ? Para LG tenho apenas a BOX OCTOPLUS
- 5 respostas
- 971 visualizações
-
MG810 não aceita outro chip após desbloqueio Indica ao inserir novo chip, Telefone restrito Por qual motivo isso acontece? Obs..Procedimento feito via box
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Lg A395 estou tentando atualizar esse aparelho , já baixei LG Mobile Support Tool e Test tool . Em nenhum dos 2 consegui realizar, ele não reconhece o atc .
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera é o seguinte ! chegou aqui na assistencia um LG ke990d que estava travando na tela inicial ! bem fiz um Factory Reset, porem nao resolveu dai resolvi passar uma flash peguei um arquivo ( ke990d v10a ) e apliquei.. so que quando terminou o processo o atc fico com uma tela amarela mais reconheçe o firmware Obs: eu salvei um Backup do ap., porem nao restaura pois diz que nao é compativel tipo de ke990d foi para --> ke990 ( depois de aplicar flash ) =/ alguem poderia me ajudar a voltar se quer o backup... ( ou o atc ja era mesmo ) agradeço! amigo queira atentar as regras do forum não comentamos sobre o lado negro da força
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia galera tem algum procedimento para fleshear esse modelo?Na Octopus n tem a opçao de flash.Ele ta travado ja fiz hard reset
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ola galera do forum estou com um celular aqui em minha loja lg mg 377 da vivo coloco o chip nele e da esta mensagem erro no cartao sim ja dei um rest ja atualizei via box vygis na comtinua a mesma coisa alguma soluçao agradeso des de ja
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um Lg BD5130 cdma, é um processo que não trabalhei, pois comecei a trabalhar na era gsm já, gostaria de saber se tem algum programa que não dependa de box ou algum programa de cdma da vygis que é a box que possuo para esse aparelho, pois estou com um aqui que tem código de bloqueio no teclado, tu não consegue desbloquear o teclado para dar um reset ou algo do tipo, só via programa mesmo para tira-lo. Gostaria tbm se alguém ja pegou um assim e conseguiu resolver a solução ou o procedimento. Desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Não habilita fonte desconhecidas alguma dica?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
tenho aqui na assistência um kp 109 e um GS155 que não faz nem recebe ligação já resoldeio, banho químico,apliquei fhesh e eeprom, e nada funciona será que alguem tem alguma solução? desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bomdia estou com um atc q quando coloca na camera ele trava ai só retirando a bateria pra poder voltar ao normal já apliquei umas verçoes deflash nele mas não deuu jeito verifiquei a placa não temsinalde oxidação . tem algum jamp ou componenteq de esse problema agurdoa ajuda da EQUIPE CLAN:namig:
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Caros amigos do clam ! To aqui com um lg p716 travado na tela inicial, ja tentei o hard rest mais não funcionou ! alguem poderia me passar o procedimento de flash do mesmo na vygis ?
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa a tarde ae galera!!! to com um gs290 aki na assistencia q nao ligava n dava ppulso nem nd caiu agua nele ! foi feito um banho quimico uma ressolda agr ele da pulso mais n liga to tentando roda um sw ele reconhece no cabo normal porem n faz a leitura alguem ja passou por isso ou tem alguma dica grato a atençao a tela e essa coloco no cabo e do pwr ele le ate da o erro ! abraço ae !
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com 1 c310 com o seguinte problema,quando o cliente trouxe estava reiniciando,olhei placa e esta aparentemente normal,sem sinal de queda ou oxidaçao,entao fui fazer uma flash usando a vygis,nao reconheceu com o cabo gs102/gw300 nem com cabo usb,entao como de costume faço soldando o rx tx direto na placa, aparelho reconhecido e começa a flash,so que sempre apresenta erro,90% 70% assim por diante,estou usando uma fonte,alguem saberia uma soluçao para esse defeito?obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera to com um e435f mais nao consigo colocar ele em emergencia a octopus nao reconhece o atc liga normalmente porem nao entra em modo download só em modo recovery
- 4 respostas
- 10.3k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia pessoal do clan. estou em minha bancada um e615 que nao funciona o wifi. alguem tem alguma solucao. obrigado des de ja.
- 4 respostas
- 756 visualizações
-
to tentando conectar o lg p500 com a boxe vygis mas pede esse drive lg mobile usb modem alguem tem esse drive ai.
-
Ola, gostaria que algum moderado ou alguem me indicasse uma Firmware que funcione, tem até umas que funcionam mas o celular fica "sem rede", enfim, gostaria muito que alguem me ajudasse, pois o celular fica travado no logo tipo "GT360" ou se tiver outra forma, gostaria de saber ..
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um x335 que esta travado no logo , tenho a vigis e coloco pelo modelo x330 mas nao consigo passar a flash, teria que colocar em modo dm o aparelho e tentar passar pela usb? tentei usar o lg updater tb nao reconhece.,ao consigo anexar o pprint, alguma ajuda?
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia .. Esse Lg E977 estou com ele aqui já atualizei duas versão de firmware que esta no suporte da octopus. Mesmo assim ele não resolveu o problema ele ainda continua se desligando ( liga normal funciona um pouco e se desliga ) se alguém já pegou esse problema e tiver uma dica..
- 4 respostas
- 997 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.