SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
Olá pessoal. Precisei trocar a placa de um T375 e o bendito cliente não quer o aparelho customizado p/ TIM. Ele quer a ROM Retail ou da vivo. Preciso atualizar a firmware pelo kdz, pois a minha vygis pifou... Alguém teria os arquivos e o procedimento?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
-
Bom dia amigos, estou com um problema com um LG - E410f, o cliente deixou cair, e eu acabei de fazer um procedimento de Reset no aparelho e continua coim o mesmo problema, o ue pode ser? Pode ter danificado algum setor especifico da placa do atc? Desde já grato!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
-
-
ele nao encontra outros dispositivos e nao é localizado por outros dispositivos.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
alguem ja fez flasch no modelo d175f qual box suporta tenho a vyigis e Octopus
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom Dia.. Brother estou com um LG A275 que o cliente diz ser desbloqueado, ele aceita chip vivo, chip oi, mais quando coloca o da claro ele não reconhece e quando eu ligo o cell não apareçe nenhuma msg pedindo Código. Ele fica procurando o SIM ai depois deu um tempo ele da SIM INCERTO.
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, então troquei o display e touch deste telefone ai depois fui testar e ele não da sinal só fica serviço desativado. e esta esquentando um pouco mais testei na font e o consumo esta normal. ja fiz um hard reset nele , banho químico e nada, eu ligo ele com chip e sem chip e ele da a mesma coisa " serviço desativado " . tipo não é configuração pq eu fiz um reset e não resolveu. alguns dos amigos ja pegou esta bomba ?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
-
Bom dia,estou com um lg d690n com a senha e não consigo tirar ja fiz as combinações de botões,e tenho a tool box e não tem esse modelo,alguém tem como me ajudar?
-
- 3 respostas
- 831 visualizações
-
-
Boa tarde! O atc só da sem serviço no chip 2 e 3. Escrevi firmware , mas continua a mesma coisa! Alguém já viu isso?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa noite galera. Estava eu com a rom Stock grola lollipop... A mesma apresentava algumas tremedeirazinhas bem sutis... pensei vou mudar de rom, fui la dei um wip cache, wip dalvik e etc... Quando fui instalar a rom, o TWRP não reconheceu o arquivo que joguei, não sei se a extensão tava ripado ou se realmente eu não joguei {não da pra saber pois após este fato nunca mais consegui mecher no cel.} Ai o cel iniciava e ficava travado na tela da LG e reiniciando infinitamente... li um procedimento e dei inicio a um flash para a rom stock kit kat pra ver se sanava o problema... no meio do procedimento a tela ficou dessa forma ai... ela funciona uma parte bem pequena da tel…
-
- 1 resposta
- 717 visualizações
-
-
Bom dia clansFriends....eu peguei hoje este lg , ele fica reiniciando sozinho. já chequei o botão power e esta ok, fiz um hard reset e não resolveu, ele entra em modo download normal. eu vi que tem uma maneira de atualiza-lo pelo KDZ , já ate baixei o firmware e o programa , mais o tutorial que tem aki no fórum não é para este modelo , tentei bastante mais sem sucesso, alguns dos amigos já conseguiu atualiza-lo pelo KDZ e poderia me ajudar , eu ficaria muito grato. PS: não tenho box. estou providenciando para comprar , mais por enquanto vai ser de KDZ mesmo ^^
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou aqui com um lg d325f que quando está com os dois chips não funciona o chip 1 e quando está só com o chip 1 inserido sem o chip 2 ele fáz chamadas normalmente, se auguém puder ajudar desde já agradeço
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia caros colegas, estou com um Lg D157f que não inicializa ele fica travado no logo na tela inicial, ja fiz o hard reset e não resolveu, alguém ja conseguiu solucionar esta falha.
- 7 respostas
- 5.9k visualizações
-
ola amigos do forum, estou com um lg d227 que soft dele esta sem o idioma portugues nele. achei a flash aqui no forum, tenho o programa kdz mais não estou consiguindo atualizar e nem fazer o programa reconhecer o aparelho. tenho tambem a octoplus, mas não suporta ainda a função de escrever a firmware no mesmo. se alguem tiver a solução ja agradeço a ajuda.
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com um lg e615f q fica piscando no display..ja fiz subistituição da peça, hard reset e desoxidação , atualização e nada adiantou.como terminei o curso a pouco tempo.estou meio perdido do que possa ser
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
-
estu c um lg d175f e este o wi-fi não funciona o cliente me informou q baixou um programa e o wi-fi parou de funcionar ele não liga ja tentei o reset e não funcionou o q posso tentar fazer para solucionar este problema
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.