SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
-
Bom dia a todos, Ontem chegou em minha assistência um LG E455F travado na tela mostrada na imagem abaixo, já tentei instalar uma rom, mas ele da erro aos 5% no LG Mobile Tool e no LG Flash Tool... Ele também não entra no Recovery, fica travado na tela do robozinho caído, alguém sabe uma solução?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia galera estou com um lg e455g que esta com código de segurança,gostaria de saber como fasso pra remover essa senha porque na vigys não tem esse modelo ainda.desde ja grato..
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde senhores, estou com um lg e467f ao clicar em recovery no support tool aparece (No upgrade items to fix), ja tentei pelo kdz e tanbem não deu certo algum dos senhores já teve este problema ? Obrigado Deus o abençoe...
- 8 respostas
- 6k visualizações
-
boa tarde estou com e467f com o codigo,alguem tem o procedimento do hard reset..agradeço
- 8 respostas
- 8.6k visualizações
-
ola, formatei meu pc e agora ao tentar conectar um lg e467f pedi o driver USB DRIVER, ja baixei e instalei varios drivers e mesmo assim nao consigo conectalo, sempre pedi este driver, alguem pode me ajudar
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
Boa noite, gostaria de saber se alguém ja pegou o mesmo erro ao tentar fazer atualização pela octopus (anexo erro). agradeço desde ja a ajuda
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou tentando passar uma rom no E467f mas ele ''para de funcionar'' alguma dica?
-
- 3 respostas
- 826 visualizações
-
-
-
-
boa tarde, sei que nem sempre minhas duvidas ou pedidos de ajudas são sanados, mas vamos lá hoje chegou um lg e470f aqui, o aparelho nao liga, quando coloco o carregador o mesmo vai para uma tela preta escrito "kernel crash" e manda pressionar botao volume + e conectar ao pc para refazer o sofware, porém nada acontece qd se tenta isso. o celular fica com a tela toda preta e o pc não identifica. liguei me modo dowload para tentar fazer uma atualização, porém pc não instala o drive do aparelho. já fiz todo o procedimento de instalaçao e atualização do driver, mas nada muda. já desinstalei, tds os drivers,, instalei novamente, já tentei conectar a …
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa Noite Amigos Estou Com um LG E470F ( L4II ) . ele esta em loop infinito, entaum baixei: Driver :LGUnitedMobileDriver_S50MAN311AP22_ML_WHQL_Ver_3.11.3. Programa : LGFlashTool2014. Room :V10F_00.kdz e V10C_00.kdz (TENTEI COM AS DUAS E NADA) seguinte ERROR Na FOTO ABAIXO:
-
- 2 respostas
- 981 visualizações
-
-
Olá! Minha box Octopus já vem apresentando problemas para realizar a manutenção no SW deste aparelho a alguns dias, tento fazer o software, porém toda vez ele chega até uma certa parte e dá sempre o mesmo erro, eu colocando ele com ou sem bateria, não faz diferença alguma, vejam só a imagem Me ajudem por favor!!
- 5 respostas
- 909 visualizações
-
-
Bom dia, chegou aqui na loja um e470f que foi tentado fazer um hard reset, e agora quando tenta ligar ele ele entra na tela do android como se tivesse dando hard reset e depois ele vai pra uma tela da lg com a descrição security error. Alguem poderia me dar alguma dica sobre uma possivel solução. Ja tentei dar um hard reset mas não da certo.
- 6 respostas
- 9.1k visualizações
-
Boa tarde! O atc só da sem serviço no chip 2 e 3. Escrevi firmware , mas continua a mesma coisa! Alguém já viu isso?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Fala galera, estou com um LG E475 que entrou com problema reiniciando sozinho, fiz um hard reset nele e esse problema resolveu beleza. PORÉM agora ele não funciona wifi, bluetooth e rede de dados, ele simplesmente liga e não acha nada, em nenhum dos 3. Já passei 3 flash's nele, tudo pelo KDZ e LG Update, mas nenhuma resolveu. Alguem aqui tem a solução, já passaram por isso? Obs: meu perfil está sem as box's pois não estou utilizando no momento, somente pc mesmo. Obrigado galera, aguardo.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
galera peguei atc hj pela manha,pra atualizar fica congelado na imagem lg e ja pesquisei varios forum e nao achei o arquivo de flash sera que algum dos colegas teria esse arquivo fico grato a todos desde de ja. mim ajudem por favor
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Já me apareceram 3 com esse problema,passei flash, unlock,reparei a segurança, verifiquei black list...mas continua na mesma... Alguma solução para esse problema? obs: não da rede... fica com um x em cima da rede...ao tentar procurar rede manualmente da ``erro ao procurar rede´´,mas chega mensagem da operadora e ativa o sinal 3g de internet.. Essa LG...
- 3 respostas
- 743 visualizações
-
Boa tarde, esse lg e475 liga aparece o logo da lg e desliga, já fiz a atualização pelo octopus, limpeza na placa e mesmo assim não resolveu o problema. Também já fiz atualização pelo LGMobile Support Tool.
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Como configurar internet do E510f? O aparelho e da operadora claro, mas não esta tendo acesso a outras operadoras via internet mesmo sendo desbloqueado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.