Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. Started by rosianebwcell,

estou com um lg que nao entra no facebook dei um reboot e baixei o aplicativo pelo wifi e mesmo assim realizado as configuraçoes de internet nao consigo entrar mostra a frase enderesso nao associado aplicasaçao java unknout alguem ja passou por isso e pode me ajudar desde ja eu agradeço atenciosamente rosiane

• 3 respostas
    • 692 visualizações
  3. Started by anderson luis,

estou tentando atualizar um e435 mais ele nao completa o processo,o atc liga e depois de um certo ponto ele desliga,ja fiz resolda tb e nada. o erro segue na imagem abaixo.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by ticphones,

galera to com um e435f mais nao consigo colocar ele em emergencia a octopus nao reconhece o atc liga normalmente porem nao entra em modo download só em modo recovery

5. Started by danilo mt,

lg e435f não atualiza passo a flash nele pela a vygis e qundo ligo ele ta com a msm rom de antigamente as fotos a agenda ja resetei mais volta com a msm coisas da pessoa será que alguem pode me da uma luz ai alguem que resolveu um problema desse..obg

• 2 respostas
    • 813 visualizações
  6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Started by paulinho2014,

esse aparelho ligava e travava na tela inicial , ja baixai 2 flash pra ele iclusive uma pelo kdz e da este erro .

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. Started by coyott,

boa tarde, estou com um lg e450 q nao liga, ele reconhece um drive mtk a box leu mas da erro, Formating filesystem...Failed!Failed!Failed!OK Unlocking Bootloader...Failed!

• 0 respostas
    • 531 visualizações
  14. Started by David Willian,

Estou com esses dois aparelhos em minha assistência que não dá sinal,, não é black list, e ja foi feito o jump no conector da antena, tb sem sucesso, alguém pode me ajudar? Um abraço a todos.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by KALISTON ASSISTEC,

ESTOU COM UM LG E455G MAIS ELE NÃO ACEITA ROM ORIGINAL O QUE DEVO FAZER , E QUAL PROGRAMA USAR ? OBRIGADO

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  16. Started by paulinho2014,

este aparelho liga normal mas fica dando erro nos aplicativos , ja fiz hard reset e nada , tento atualizar ele mas ta dando esse erro quando vou conectar ele, pego outro aparelho do mesmo e atualiza normal .

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Olá amigos , Estou com um aparelho da marca LG -E455 com o famoso loop infinito , porem esse ja é o 3º aparelho que pego dessa referencia que nao consigo fazer - Ao tentar dar Reset , demonstra o boneco do android com erro - Ao tentar fazer na KDZ ou pelo progama da LG mobile , o Aparelho Nao e reconhecido somente na parte de fazer a atualizaçao , pois antes disso ele e reconhecido normalmente - Ao tentar fazer pela Octoplus , O aparelho Da erro no MBO , e depois o aparelho Morre . (Ja tentei mudar de rom varias vezes porem todas sem sucesso) Espero que ajude , realmente nao sei mais o que tentar , desde já agradeço

• 4 respostas
    • 694 visualizações
  18. Started by cti eletronicos,

alguem ja pegou um e455 q nao acende a ilunimaçao do lcd? ele mostra imagem normal porem a iluminaçao nao acende, alguem tem algum esquema ou sabe q ci e responsavel pela iluminaçao desse aparelho, pois o do e615 ja arrumeio varios aqui com esse problema trocando o ci. agora esse n sei quale a responsavel pela iluminaçao.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by paulinho2014,

troquei o touch deste aparelho depois nao ativa mais o wif, fica so ativando mas nao ativa

• 2 respostas
    • 588 visualizações
  20. Started by paulinho2014,

este aparelho tinha sumido algumas funçoes do android mas funcionava normal , depois que atualizei via vygis ele nao ligou mais , pior que o cliente ta aqui todo dia querendo o aparelho ligando , o unico link que vi aqui com esta flash ta quebrado , alguem me ajuda ai . me esqueci , tento baixar pelo kdz mas sempre vem corrompido

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

amigos gostaria de atualizar este aparelho com a vygis, ele ta reiniciando toda hora ja deiu hard reset mas sem sucesso. nao entrei a flash pra ele so encontrei na area octo box, sera que da na vygis? muitop grande to com medo de baixa e nao ser compativel.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Boa tarde tenho essa lg aqui comigo, o problema dele e o wi-fi e o bluetooth , conecto para ligar e nao liga so pisca nao entra. Já fiz duas atualizacoes e nao resolveu . Alguem ja pegou e tem alguma dica

24. Started by thiago32,

bom dia eu com um l5ii (e455f) ele ta com security error so quando vou atualizar ele da erro no flash tools 2014 como poso corrigir esse erro? obg pela atençao

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.