Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by lealpa,

Olá, Estou com um LG-C300 que desliga logo após aparecer o logo da Claro, isso quando inserido qualquer chip e de qualquer operadora. Sem chip o aparelho inicia normalmente. Fiz o factory reset e nada, alguem já teve um assim? Obrigado!

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Michael Castro,

Pessoal alguem tem a flash para octopus do LG d337?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by wordcell.kazuza,

Bom dia amigos entrou em minha assistência esse ATC sendo que o cliente quer que eu faça a atualização para a versão mais atual 4.0.4 já pesquisei aqui na net e realmente existe essa versão só que já vasculhei tudo aqui e não consigo baixar alguém pode me da essa luz ? agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 7.7k visualizações
  4. Started by Renan Oliveira,

amigos estou com um lg mg280 que quando vou verificar oXXXX dele ele volta para a tela inicial, ja viz flash nele e nada se alguem ja pegou um aparelho desse com mesmo defeito se reo]solveu se pode mim ajudar. Leia as regras do fórum amigo, assim terá sucesso....

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by manoel fernando,

bom dia to com lg gx200 simcard 2 so da invalido alquem pode consultar blaklist abrigado

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by linogsm,

caros amigos nao achei oo codigo para resetar pelo teclado o LG Gs155 alguem me ajuda desde ja aguadeços

• 6 respostas
    • 10.5k visualizações
  7. Started by orlandirs,

LG F60, não vai para o modo download e nem para o hardreset, fica nesta tela. Nem no computador reconhece, nem instalando os driver's da LG, Gostaria de saber se neste caso, é possivel resolver sem o uso de uma box.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Marcelino jr,

alguém pode me ajuda com esse aparelho aqui pois quando entra sinal nao faz ligação da um erro mmi ? desde ja fico grato !

• 6 respostas
    • 870 visualizações
  9. Started by Oficial Clan SOFT,

Cuidado ao efetuar desbloqueio neste atc com Octopus, testei 3 atcs os mesmos apagaram, recuperados com Setool, vou verificar com mais calma. Informações do fabricante. KF-series: KF240, KF245, KF300, KF310, KF311, KF350, KF510, KF600, KF690, KF700, KF700q, KF701, …

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  10. Started by liroalves,

ola amigos alguem tem o reset desse aparelho? obrigado

• 6 respostas
    • 6.1k visualizações
  11. Started by Noatto,

Amigos eu estou com um Lg P698 q ja tentei realizar um Hard Reset pois foi bloqueado pelo codigo de segurança dos pontinhos, mas quando ele começa a carregar para realizar esse reset o cell reinicia e n faz nada apenas liga o atc... Obs: tmb estou com um Lg P350 q acontece a msm coisa quando tentado um hard reset... será um defeito de fabrica?

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  12. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um LG D107f com senha de usuário, alguém sabe a solução? tentei por em recovery, mas não consegui. Possuo vygis e octoplus lg. Desde já muito obrigado!!!

• 6 respostas
    • 18.3k visualizações
  13. Started by ramon tefoguim,

amigos boa noite alguem poderia mi passar alguns codigos de segurança do lg mg280 ja coloquei varios desde ja agradeço!

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. Started by Evandro Terci,

Bom dia, chegou aqui na loja um e470f que foi tentado fazer um hard reset, e agora quando tenta ligar ele ele entra na tela do android como se tivesse dando hard reset e depois ele vai pra uma tela da lg com a descrição security error. Alguem poderia me dar alguma dica sobre uma possivel solução. Ja tentei dar um hard reset mas não da certo.

• 6 respostas
    • 9.2k visualizações
  15. Started by donnyitape,

Boa Tarde ! Desbloqueei meu celular claro LG MU500 com o New LG-3G Unlock, consegui fazer o processo, porem, agora qdo coloco o Chip Vivo, reconhece a operadora mas nao faz ligacao, e o da Claro que veio com o aparelho tento fazer ligacao e da "ligacao perdida", me ajudem por favor pois esse foi o melhor forum que ja encontrei na internet, mto bem organizado.Parabens.

• 6 respostas
    • 5.7k visualizações
  16. Started by llurbano,

Boa tarde pessoal, estou com meu LG L50 D227 que originalmente possuia o software da Oi. Baixei os drivers, o LG Flash Tool 2014 e o firmware direto do site lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=48 Pois bem, baixei a versão v10c do Brasil sem vínculo, na primeira inicialização continuou tudo como antes, com os programas da Oi e todas as personalizações da operadora, então efetuei um hard reset. Quando iniciou já não apareceram as personalizações porém todos os programas da Oi continuaram lá e o telefone agora não possui mais o idioma pt-br, somente ingles e coreano. Já baixei todas as roms disponiveis inclusive as do fórum e continua sempre do mesmo jeito. Já te…

• 6 respostas
    • 5.6k visualizações
  17. Started by Felipe Massa,

bom a questão é q peguei um kf755 da operadora TIM utilizei o desbloqueio por subsidio ele ñ registro vivo...queria saber se como na vygis atualizando ele com um firmware da vivo ele pegara a operadora vivo e se ja existe a posibilidade de fazer uma atualização pela vigys se ñ tem como fazer a atualização pela setool com o firware vivo

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by Caio César Ferreira,

Bom dia Galera , alguém me ajuda com esse LG , é o primeiro que pego e não esta indo , minha octopus esta na versão 2.7.8 , agradeço desde já .

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Não esta finalizando o processo de flash, que tipo de erro seria esse ?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by jeorge,

alguem tem o esquema do cabo do kf700 palo q vejo ´só faz na usb, a minha vygis é nova mas não veio esse cabo.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by faragao,

Boa tarde pessoal! Estou precisando de uma informação para resolver um problema. Recentemente comprei no ML dois LG's C310 (pra mim e meu irmao) e junto veio o LG PC Suite IV, nele há função de atualizar o software do celular e atualizei o que ficou com meu irmao pois tinham versões diferentes. Ao termino da atualização, percebi que nessa versão não havia o idioma portugues e, como já trabalhei (ainda ganho uns trocados) com assistencia tecnica, procurei uma firmware que tivesse o idioma pt e encontrei algumas, só que não consigo flashear devido a falta de equipamentos, se ainda tivesse minha assistencia, seria facil. Baixei alguns programas (PSTool, Vigys "não o…

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Started by bertu02,

Intao galera eu fiz o otro topico mais nao era akela a minha duvida isso nao resolve o problema. a questao é eu tenho o codigo de subsidio dele mais qndo eu digito normalmente era para abrir um menu . Mais o menu nao abre. Eu Digito o codigo corretamente mais no fim qndo coloko o # qe era para abrir o menu ele nao abre este é o problema . Sera que é o meu aparelho que esta com problema ou sera outra coisa ? !! GRatoo

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by pauloyamane,

Quem comprou a UNI BOX PL VYGIS, tem certa dificuldade em fazer certos aparelhos. EX: kp240, kp245 etc. Operation Falied. da muita dor de cabeça. uma opção é comprar apenas o leitos Vygis FT232 ou RS232. para quem nao quiser comprar. pode usar a UST-Pro 2 ou a Z3X box como emulador Usando a vygis PL como leitor de smart card. veja em que porta esta a UST ou Z3X. no programa LG workshop na opção ports & settings configure com a porta da UST ou Z3X. os cabos de ambas as BOX´s sao compativeis Boa sorte a todos: Abraços Jé da MEG e Japa:nenevrujem:

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Started by postouniao,

alguém tem o procedimento de flasher desse lg gm750q

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by icarlos,

Ola, Fiz o reset pelo reboot manul e o mesmo ficou sem sinal, so ler o chip

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.