Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by charles-bsb,

tenho virgys e z3 box , mais ja tentei fazer na virgys mais não ler alguém pode me ajuda . obrigado:namig:

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Boa noite a todos eu estou com um lg mg110b da claro aqui na minha at para desbloquear apesar do atc ser bem antigo o cliente quer desbloquear ele de qualquer jeito rsrsrs. Eu peguei o codigo nck para desbloqueio dele e para minha surpresa o procedimento para desbloquear nao funcionou. Usei o codigo 2945#*8101# para depois ir no menu/conf/seg/sim bloqueado que eh o procedimento para este modelo. mas qdo eu digito o 2945#*8101# ele vai para o menu de engenharia. Via box nao da pq eu vendi a que servia nesses lg pq estes lgs antigos eu sempre uso o desbloqueio via nck. Tentei colocar o chip de outra operadora para ver se ele pediria a senha que acontece no caso do mg220…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by sergiotecdiadema,

Olá amigos do ClanGSM, estou com um aparelho de cliente aqui , um lg e345f que não entra em modo recovery de forma alguma, ja estou ha algum tempo com este aparelho, então se puderem me ajudar ficarei muito agradecido.... Desde já muito obrigado!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. bom dia colegas do clan,estou tentando instalar o programa no windows 7 32bits so que quando ele começa a instalar fecha e nao termina a instalaçao..estou com acesso a internet..ja reiniciei o computador e nada toda vez ele começa a qrer instalar e fecha ...alguem teria uma soluçao por favor..

• 6 respostas
    • 14.5k visualizações
  5. Started by anjos 2012,

EU estava mechendo no menu secreto do LG kp265c, depois disso ele ficou ruim de sinal, e não pega mais onde outros celulares pegam, só em lugares com bastante sinal, esse menu secreto pode ocasionar isso? e o q eu posso fazer pra consertar?? isso é um defeito so software, ou é no hardware mesmo??

• 2 respostas
    • 683 visualizações
  6. Estou com um aparelho que estava corrompido o android e tinha que rodar software e ele fez o software normal, mas não tem idioma portugues, e a box que tenho a octoplus não roda firmware nesse modelo o lg D125f e preciso urgente passar ele em portugues?? Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar esse problema????

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by Assistencell,

ja tentei os metodos postados aqui e não esta dando certo,tenho a vygis se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by sucegadu,

Bom dia a todos!! meu celular travou na tela da LG. Após ligar, ele mostra o LG, vibra e depois a tela fica preta. Tentei o hard reset, ele mostra 3 linhas, depois reinicia e continua travado. Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by cti celulares,

ola boa tarde, estou com um e435f que nao ativa o wifi a opçao de ligar so fica escura...ja foi feito hard reset e tambem uma desoxidaçao para eliminar posiveis pontos de oxidaçao, algum amigo ja passou por esse problema...desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  10. Started by danilo mt,

pessoal estou com um p875h travado na tela da lg ja baixei uma rom e passei pelo o kdz e continua a msm coisa será que alguem pode me da uma luz com isso alguem que pegou um desse e resolveu agradeço se alguem pode me da uma luz obg..

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by larpus,

não existe maneira free de fazer o desbloqueio? apenas com vygis tool box? obrigado!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. amigos eu tenho o pino que vai no celular e outro que vai no pc,alguem tem o esquema de como ligar este cabo,fazer ele,ligar os fios certos,desde ja fico muito grato.......

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Daniel_Dantas,

estou com esse lg t515w quando liga ele paede codigo de segurança, qual o procedimento que ja tirou combox qual.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by pitcell,

ola!estou com um s3650 fui desbloquear ele travou,quando fui atualizar na z3x ele vai so ate 8% e trava alguem sabe o porque?

• 2 respostas
    • 992 visualizações
  15. ALGUMA SOLUÇÃO PARA ISSO,NÃO LIGA,NÃO ENTRA EM MODO DOWNLOAD.CONECTO O USB NO PC FAZ O BARULHO Q RECONHECE MAS NÃO APARECE NADA .O Q PODERIA SER

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by ascencio,

boa tarde colegas do clan gsm, tenho um atc lg c660h ele liga e aparece claro e trava . que soluçao,me ajudem, tenho optopus box.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Luis Henrique A,

entrou um desse parelho pra resetar , porm depois de hard reset fica pedindo p inserir a mesma conta de email e o cliente nao sabe informar

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  18. Started by Júlio Bassanesi,

Estou com um LG D295F para reinstalação de software, porém quando o flash tool chega aos 4% pede para desconectar o aparelho, remover a bateria, reconectar e reiniciar o procedimento, o que posso fazer?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, amigos alguem teria flash do lg t515 com o idioma portugues? desde ja ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by danilocel,

Ola amigos, fui fazer um reparo no E405f e o mesmo entrou em modo de emergencia e quando liguei a nitidez do LCD ta péssima jah fiz flahs o problema concerteza eh software pois antes do reparo a imagem estava perfeita aguardo possivel soluçao.

• 22 respostas
    • 5.4k visualizações
  21. Started by turazza,

Mesmo Problema será q existe algum programa , root ou flash que exclua esses aplicativos ? Agradeço se puderem ajudar .

• 0 respostas
    • 879 visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

amigos gostaria de atualizar este aparelho com a vygis, ele ta reiniciando toda hora ja deiu hard reset mas sem sucesso. nao entrei a flash pra ele so encontrei na area octo box, sera que da na vygis? muitop grande to com medo de baixa e nao ser compativel.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Print & Cell,

galera estou com um atc d227, fiz um hard reset nele, após fazer o hard reset ele iniciou com os idiomas coreanos e inglês, daí baixei a rom dele e fui tentar instalar pela octopus mas não dá a opção para flash. alguma solução?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.