SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
tenho virgys e z3 box , mais ja tentei fazer na virgys mais não ler alguém pode me ajuda . obrigado:namig:
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite a todos eu estou com um lg mg110b da claro aqui na minha at para desbloquear apesar do atc ser bem antigo o cliente quer desbloquear ele de qualquer jeito rsrsrs. Eu peguei o codigo nck para desbloqueio dele e para minha surpresa o procedimento para desbloquear nao funcionou. Usei o codigo 2945#*8101# para depois ir no menu/conf/seg/sim bloqueado que eh o procedimento para este modelo. mas qdo eu digito o 2945#*8101# ele vai para o menu de engenharia. Via box nao da pq eu vendi a que servia nesses lg pq estes lgs antigos eu sempre uso o desbloqueio via nck. Tentei colocar o chip de outra operadora para ver se ele pediria a senha que acontece no caso do mg220…
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos do ClanGSM, estou com um aparelho de cliente aqui , um lg e345f que não entra em modo recovery de forma alguma, ja estou ha algum tempo com este aparelho, então se puderem me ajudar ficarei muito agradecido.... Desde já muito obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia colegas do clan,estou tentando instalar o programa no windows 7 32bits so que quando ele começa a instalar fecha e nao termina a instalaçao..estou com acesso a internet..ja reiniciei o computador e nada toda vez ele começa a qrer instalar e fecha ...alguem teria uma soluçao por favor..
- 6 respostas
- 14.5k visualizações
-
EU estava mechendo no menu secreto do LG kp265c, depois disso ele ficou ruim de sinal, e não pega mais onde outros celulares pegam, só em lugares com bastante sinal, esse menu secreto pode ocasionar isso? e o q eu posso fazer pra consertar?? isso é um defeito so software, ou é no hardware mesmo??
-
- 2 respostas
- 683 visualizações
-
-
Estou com um aparelho que estava corrompido o android e tinha que rodar software e ele fez o software normal, mas não tem idioma portugues, e a box que tenho a octoplus não roda firmware nesse modelo o lg D125f e preciso urgente passar ele em portugues?? Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar esse problema????
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
ja tentei os metodos postados aqui e não esta dando certo,tenho a vygis se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos!! meu celular travou na tela da LG. Após ligar, ele mostra o LG, vibra e depois a tela fica preta. Tentei o hard reset, ele mostra 3 linhas, depois reinicia e continua travado. Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola boa tarde, estou com um e435f que nao ativa o wifi a opçao de ligar so fica escura...ja foi feito hard reset e tambem uma desoxidaçao para eliminar posiveis pontos de oxidaçao, algum amigo ja passou por esse problema...desde ja agradeço
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
pessoal estou com um p875h travado na tela da lg ja baixei uma rom e passei pelo o kdz e continua a msm coisa será que alguem pode me da uma luz com isso alguem que pegou um desse e resolveu agradeço se alguem pode me da uma luz obg..
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
não existe maneira free de fazer o desbloqueio? apenas com vygis tool box? obrigado!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
amigos eu tenho o pino que vai no celular e outro que vai no pc,alguem tem o esquema de como ligar este cabo,fazer ele,ligar os fios certos,desde ja fico muito grato.......
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com esse lg t515w quando liga ele paede codigo de segurança, qual o procedimento que ja tirou combox qual.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola!estou com um s3650 fui desbloquear ele travou,quando fui atualizar na z3x ele vai so ate 8% e trava alguem sabe o porque?
-
- 2 respostas
- 992 visualizações
-
-
ALGUMA SOLUÇÃO PARA ISSO,NÃO LIGA,NÃO ENTRA EM MODO DOWNLOAD.CONECTO O USB NO PC FAZ O BARULHO Q RECONHECE MAS NÃO APARECE NADA .O Q PODERIA SER
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa tarde colegas do clan gsm, tenho um atc lg c660h ele liga e aparece claro e trava . que soluçao,me ajudem, tenho optopus box.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
entrou um desse parelho pra resetar , porm depois de hard reset fica pedindo p inserir a mesma conta de email e o cliente nao sabe informar
- 2 respostas
- 693 visualizações
-
Estou com um LG D295F para reinstalação de software, porém quando o flash tool chega aos 4% pede para desconectar o aparelho, remover a bateria, reconectar e reiniciar o procedimento, o que posso fazer?
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola bom dia amigos do clan, amigos alguem teria flash do lg t515 com o idioma portugues? desde ja ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos, fui fazer um reparo no E405f e o mesmo entrou em modo de emergencia e quando liguei a nitidez do LCD ta péssima jah fiz flahs o problema concerteza eh software pois antes do reparo a imagem estava perfeita aguardo possivel soluçao.
- 22 respostas
- 5.4k visualizações
-
Mesmo Problema será q existe algum programa , root ou flash que exclua esses aplicativos ? Agradeço se puderem ajudar .
-
- 0 respostas
- 879 visualizações
-
-
amigos gostaria de atualizar este aparelho com a vygis, ele ta reiniciando toda hora ja deiu hard reset mas sem sucesso. nao entrei a flash pra ele so encontrei na area octo box, sera que da na vygis? muitop grande to com medo de baixa e nao ser compativel.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera estou com um atc d227, fiz um hard reset nele, após fazer o hard reset ele iniciou com os idiomas coreanos e inglês, daí baixei a rom dele e fui tentar instalar pela octopus mas não dá a opção para flash. alguma solução?
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.