Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by lucabala,

Ola AMigos! Gostaria De saber como Atualizar MX 200 Ow Pela Vygis Ow Pela HWK

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Olá a todos, pesquisei por todo forum, inclusive nos guias de reparo, e não achei solução para meu problema: apareceu um lg chocolate na minha assistência que só fica ligado se ficar apertando a tecla power, ao soltá-la, ele desliga. Se alguem puder me ajudar agradeceria muito.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. prezados, boa tarde... alguem poderia me ajudar a solucionar esse problema. tentei desbloquear o Lg kp 105 da vivo, direto, sem flash,,, deu erro ao iniciar o processo,,, daí o celular não liga mais... passei flash, mas não resolveu o problema... alguem tem solução?? eeprom ou full backup? grato desde já...

• 8 respostas
    • 6.3k visualizações
  6. Started by emulandron,

Gente gostaria de saber como fazer para ter um Código de Subsidio da Operadora OI para desbloquear um Celular LG MG280.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

8. Started by josias germano,

Bom dia tenho um atc LG KP 215 q nao liga ja testei bateria , ressoldei o conector da bat. e ele todo, ultrasson, atualizei e nada alguem poderia me dar uma ajuda no q devo fazer ???? O cliente so informou que o atc tava normal e durante uma ligaçao ele apagou e mais nada.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by XrFredinho,

Olá pessoal, sou novo no forum e já tirei varias dúvidas lendo os posts mas ainda continuo com algumas dúvidas, seguinte. Passei programas e músicas tanto para o telefone quanto para o cartão. Os programas funcionaram mas as músicas, independente da pasta que eu as coloque tocam ate 1min e meio e travam, o celular pula pra próxima musica e o ciclo continua, todas elas tocam 1 min e meio e muda pra proxima. Seugndo problema, não consegui ate agora sincronizar meu celular com o LG PC Suite, quando ele conecta o cel pela porta USB, diz que o telefone não foi encontrado... oq posso fazer para resolver estes problemas? Desde já agradeço. Abraços

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Amigos estou com km385d que reinicia ao tocar e campanhia e mp3 ja fis flash resetei e nada se alguem tiver alguma solução ou o manual tecnico para postaragradeço.

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. Started by maycom,

oi pessoal o codigo para resetar informaçãoes antigas do aparelho é 2945#*70001# Seja bem vindo amigo, mas leia as regras e os avisos do fórum, assim terás sucesso conosco.... No link abaixo temos alguns modelos..... Use a pesquisa, ela é free.... http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=2631

• 0 respostas
    • 10.7k visualizações
  13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. Started by compcell,

:mad::confused:amigos chegou um lg q5400 que nunca vi pra desbloquear ele eh tim procurei na vigys num esse modelo aiquem sabe informa se ele da desbloqueio??????? gratos a todos :mad:

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. Started by mentorgsm,

fui desbloquear um km710 da claro aplicando a flash KM710dAT-01-V10c-CAT-XXX_EN_PT_ES.bin como de custume e apresentou o seguinte erro Please power ON phone ---------------------------------------------------------- Preparing boot ... OK Loading boot ... OK Flash ID : EC78 Flash type : Samsung NAND 64 Mb Switching loader ... OK Loading additional loader ... OK ---------------------------------------------------------- Reading phone info ... OK ---------------------------------------------------------- Writing flash from file : KM710dAT-01-V10c-CAT-XXX_EN_PT_ES.bin ---------------------------------------------------------- Checking flash file ... ------------------------…

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by Roney Távore,

lg problematico,entrou em minha assistência um lg para trocar display,e simplismente o aparelho quando vou na parte da "MP3" para ver as musicas o aaprelho trava,aparece um iconizinho que parece que esta carregando para abrir o aplicativo de musica mas o celular acaba desligando....

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  18. Started by Jean silva,

Tou como um Lg g400gb,o cara ta querendo desbloquear o danado,procurei mais não encontrei na sobre ele,alguem saber qual ferramenta suporta esse modelo?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by valzinho,

olá pessoal vcs tem a flash do kb775f da vivo desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  20. Started by Paulo Pessoa,

ja que o km500 da claro não libera apenas com o desbloqueio passe essa vrs avulso a baixo e veja o unlock 100% testado obg segure o power até o fim ou use algo para precione o power para que não da erro .e aguarde até o fim do processo. baixe no suporte do seu equipamento KM500cAT-00-V10d-724-XX-MAY-05-2008%2B0_EN_ES_PT.rar

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  21. Started by lcdfaria,

comprei um cabo de dados para meu telefone, baixei o progra LG Mobile Agent direto do site da LG, instalei tudo direitinho, configurei para porta Prolific USB-to-serial comm port (COM3), quando clico no botão para conectar o program dá uma mensagem que o cabo está desconectado, já fiz de tudo e nada funciona, alguém me ajuda?:confused:

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by fbrvicente,

Eu comprei o cabo KE500 RJ45 que é necessário para desbloquear o GT360. O cabo vai chegar em 3 dias. porém, para ir adiantando eu baixei o LGI_1_53SC mas ele não quer rodar... eu faço tudo direito.. tiro ele do WINRAR, ponho os .dll's nas pastas certas e ponho o outro arquivo na pasta correta também. porém na hora de rodar aparece o seguinte erro: Protection card not found. Gostaria de saber como solucionar o problema, ou se o programa quando o cabo está conectado.. muito obrigado! Editado! Procure ler as regras do fórum e não post com o CapsLock ligado esse é seu 1ª aviso espero que não se repita.

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by Paulo Pessoa,

amigos estou com um mg 230d travando ao liga ja fiz varias fresh tanto full como Firmwares e o danado continua do mesmo jeito se alguem ja pegou algo asim que ja resolve posta ae pra gente desde ja agrde.

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by patonx22,

bom dia!gostaria d saber passo a passo como q faz atualizaçao do kp210 no progrma (gsmulti),pois estou tentando e nao estou tendo êxito.obrigado pela atençao!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  25. Started by belvio,

Da pra desbloquear o kf 240d da vivo pela ufsxhwk pois o mesmo não foi detectado pelo programa lg_gsm fiz o procedimento de conectar a box depois o cabo, o celular sem a bateria clicar em boot colocar a bateria e dar pulsos no power e o mesmo ou liga ou não é detectado. Espero ajuda de vcs amigos clangsm. Atenciosamente: Élvio

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.