SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
***************** Me ajudem Por Favor ************************** Como Fazer a Flash T500 Sendo Que a Z3x Não Tem o Suporte Para Esse Modelo Eu Tenho Uma Tornado UFS-3 Com HWK que tem esse modelo no supote Mas eu não tenho os cabos. Como Fazer a Flash desse modelo pelo cabo USB sem precisa de box ? Qual o Programa e onde consigo. Onde Acha a Flash Deste modelo ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
baixei uma flash no suporte da vygis , atualizei, dei repare eepron e nada ,continua congelado na tela inicial.
-
- 2 respostas
- 650 visualizações
-
-
Amigos estol com esse atc ele entro com cristal quebrado troque normal só que ele no lé o chip 2 oque posso fazer eu tenho a box vygis eu olhei um top igual o meu que não me esclareceu muita coisa! Gradeço deis de agora !
-
- 0 respostas
- 458 visualizações
-
-
amigos estou com um lg t515 que não altera o papel de parede, sempre que seleciono uma imagen, e ao definir como papel de parede aparece a mensagen memoria insulficiente. Ja resetei o aparelho, ja alterei a memoria para salvar no carão de memoria e não deu certo. tento colocar a mesma imagen que ja star definida e dar o mesmo erro, a unica coisa que ainda não fiz foi software, queria saber dos amigos se sabem a solução ou alguma ideia favoravel para me ajudar.... desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com o mesmo Problema desse topico (http://www.clangsm.com.br/vb/lg/41978-lg-t515-dual-sim-nao-aceita-chip-nenhum-no-slot-1-apos-desbloqueio-pela-lge-too.html#axzz21vXdcBrX ) Caso alguem tenha essa flash para ser usada no LGtool eu fico Grato se for colocado na area de download.
-
- 0 respostas
- 785 visualizações
-
-
estou com esse lg t515w quando liga ele paede codigo de segurança, qual o procedimento que ja tirou combox qual.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos preciso de uma informaçao estou com hum atc em minha assistencia modelo t565 pois o msm esta com codigo de segurança tenho a box virgy mas nao tenho este modelo posso fazer em outro modelo qual seria...
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
ola amigos me aparecel aqui em minha assistencia um te365 que erra americano e seu novo dono quer colocalo em portuques mais o danado tambem nao da sinal ajuda eu pesso vlw
-
- 1 resposta
- 832 visualizações
-
-
-
-
Boa tarde galera! Estou com um LG L80 que não está aparecendo o teclado virtual. Quando clica para enviar mensagem, digitar algum número, ou até a senha da wifi, o telefone ativa o reconhecimento de voz. Já procurei em todas as partes do telefone mas não achei. Já fiz a restauração para padrão de fábrica e o telefone continua a mesma coisa. Já desativei e ativei todos os aplicativos. Alguém tem alguma ideia? Desde já agradeço!!
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
Instalei o app do Facebook for Every Phone, mas no momento de manusear, as teclas de menu não funcionam. É um problema comum em celulares LG, e gostaria de saber se alguém sabe alguma solução. Desde já grato!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Boa Tarde pessoal, entrou um G2 (D805) na minha assistência com a tela tremendo com isso passei como orçamento para o cliente que deveria efetuar a troca da peça (conjunto do LCD e touch), apos chegar a peça efetuei a troca porem quando liguei o aparelho deu a tela chuviscada não aparecendo nada na tela porem o touch funcionou e dava pra ver que o aparelho entrou no sistema normal só que não dava a imagem adequada e sim chuviscada, com isso voltei a placa do aparelho para a antiga peça e deu a mesma coisa. Com isso mostrei o cliente e ele falou que as vezes dava isso mesmo que depois parou e só ficou tremendo e dividindo a tela, achando que era placa ressoldei a mesma e n…
- 15 respostas
- 19.1k visualizações
-
entao queria saber se tem como debloquear esse celular e qual o codigo, obrigado fico no aguardo
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos Estou Com Gs107 e Por Curiosidade Estou Querendo Mudar Algumas Coisas Nele Tem Como...: Tipo Alterar as imagem de Papel de Parede...:
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
tem como atualizar o software pelo USB da LG? tipo firmwave? grato.
-
- 15 respostas
- 2k visualizações
-
-
tenho um lg GS155a efetuei o desbloqueio dele mas mesmo assim quando troco o chip para o de outra operadora ele num encontra a rede spo funciona com o chip da vivo
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
oi; gente boa noite! estou aqui mais uma vez pra ver se tem alguem que possa me ajuda,eu estou com 2 p500h morto na minha assistencia e vi um topico aqui no clan gsm que alguem tinha voutado um com a riff box então comprei-a mas estou apanhando pra trabalhar com ela, ainda não consseguir ressucitar os meus p500.pois não sei quais os pontos na placa do celular tenho que soldar os fios da riff.tem alguem ai que ja fez este procedimento e possa me passar detalhado.pois não quero compra dois p500 pros clientes.rss.ja que chegaram ainda ligando. espero contar com mais uma ajuda de vcs.obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tava fuçando o Test mode, Factory reset do lg scarlet tem modificaçoes de audio alguem consegue modificar os db para almentar o volume ?? ja mexi em outros lg esse porem diferente . desde ja agradeço obrigado :clap
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom dia se alguem tiver e for possivel estou precisando dos pontos para o test point para medusa para reparar o boot de um lg d295f desde ja grato galera
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
to com um aparelho desse modelo 455f e nao tira o codigo de usuario alfuem poderia me dizer como obs- ja vi que tem um procedimento aqui no forum que precisa esta em modo dependuracao mais nao conseguir
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde! pessoa Estou Com um mx 500 preciso tira codigo de teclado tem algum reset?
-
- 15 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
ja tentei os metodos postados aqui e não esta dando certo,tenho a vygis se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.