Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by LEAL TEC,

qual cabo uso para dar flash nesse celular acima com hwk

• 0 respostas
    • 466 visualizações
  2. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos estol com esse atc ele entro com cristal quebrado troque normal só que ele no lé o chip 2 oque posso fazer eu tenho a box vygis eu olhei um top igual o meu que não me esclareceu muita coisa! Gradeço deis de agora !

3. Started by paulinho2014,

to com 4 aparelhos do mesmo jeito nao tem oxidaçao ja ressoldei atualizei desoxidei troquei baterias nao eh folga pois mesmo parado desliga eles ligam depois de tipo 3 ou 4 minutos desligam

• 1 resposta
    • 460 visualizações
  4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. Started by elton sejka 123,

nao esta dando imagem alguem sabe o que pode ser o display eu ja testei ta funcionando ja fiz limpeza e resolda e nada

• 2 respostas
    • 452 visualizações
  8. Started by Anderson Marinho,

Alguém sabe o procedimento para escrever firmware desse atc na octoplus? Tentei pela ajuda da box que diz : Selecione o arquivo do firmware; Clique em "Escrever firmware" botão; Siga as instruções de software (promts) Mas não ta comunicando!

• 2 respostas
    • 451 visualizações
  9. bom dia a todos, estou com um k10 tv. ele ligava e ja ia direto pra tela de download. tentei fazer o reparo pela octoplus, sem sucesso, tentei pela ultimate multi tool lg, ai ele passou a rom ate o final, porem quando reiniciou nao deu mais imagem, quando conecto no pc, ele instala o driver mediatek. alguem ja resolveu esse problema?

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  10. Started by Thiago Snow,

Galera, estou com dificuldade em relação a colocar Flash no LG P3500, tenho a Z3x e lá tem a opção para esse ATC, só que da erro. alguém tem o procedimento correto? procurei e só encontrei para vygis.

• 1 resposta
    • 450 visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho lg so que ta escrito made in china nao sei se e original ou nao. fica so piscando preciso fazer uma flash nele.

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  12. Started by shirleide,

preciso desbloquear meu lgt31 e não sei como fazer

• 1 resposta
    • 450 visualizações
  13. Started by fabricio leme,

pessoal estou com esse atc que so da serviço limitado,preciso muito de um backup dele junto com a eepron se os colegas tiverem e puder postar fico grato a todos ...

• 0 respostas
    • 448 visualizações
  14. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, tem alguma segredo para reparar o mac do wifi vua octopus? Adiciono o mac clico em gravar, o atc vai para modo download tudo normal, no final diz q o mac foi regravado com sucesso, porém ao efetuar a leitura novamente o mac está em branco.

• 1 resposta
    • 448 visualizações
  15. Started by arildoweb,

gostaria da flash do LG 660H em KDZ

• 0 respostas
    • 447 visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um lg a210b aqui na assistencia, quando coloco o chip ele fica buscando torre e fica só exibindo a mensagem, Falha!, Falha!, Falha! O que pode ser?

• 1 resposta
    • 441 visualizações
  19. Started by joselio mapelli,

Ola galera do Clan GSM. Estou com um LG e400f que fica reiniciando o tempo todo. So que ja o resertei e instalei a rom novamente e nada de ligar, SÓ que ligando ele conectado com um cabo USB no pc ele liga normalmente e funciona como tivesse normal. Mas quando eu tiro o cabo USB ele desliga e começa a reiniar novamente sem parar ate conectar o cabo novamente, conectando ele liga normalmente. Qual sera esse problema?

• 0 respostas
    • 438 visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. A LG está diversificando a gama de seus dispositivos. É o que mostra o lançamento de mais três tablets da companhia. Além disso, a empresa faz parte das novas parceiras licenciadas pela Microsoft, portanto, uma grande candidata a lançar um smartphone com o Windows Phone. Aproveitando o gancho, o conhecido perfil @evleaks postou uma foto exibindo o Uni8, possível primeiro celular da LG a rodar o sistema operacional da Microsoft. Podemos notar um design característico da companhia, com bordas extremamente finas e botões na tela, inclusive o de captura de imagem. Um anúncio oficial deve ser feito em breve, para acompanhar o lançamento do Windows Phone 8.1, pois é essa a …

• 0 respostas
    • 426 visualizações
  23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

24. Started by Marcelino jr,

Óla, parceiros preciso da firmewere do lg e 470f, formato para vygis, porém só tenho formato kdz. obrigado.

• 1 resposta
    • 417 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.