Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by guim,

boa noite bom dia ó a hora... estava precisando de uma flash lg km 385d que nao seja vivo pois essa ai eu ja coloquei no aparelho ele roda ate o logotipo trava por 2 minutos depois morre tenho que fleshar de novo... muitas veses tentado e só da a mesma coisa tem alguma flash sem ser essa vivo de outra operadora pra mim ... obrigado há todos pesquisei muito aqui no clan e nao achei no google e tudo mais...

• 1 resposta
    • 960 visualizações
  2. Started by geraldotecnico,

ai calera estou com lg gw620f com a tela inicial travada com log da vivo e não estou conseguindo colocar o atc e boot alguem sabe ou possa me dar uma ajuta.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. olá Clan boa noite! gostaria de saber uma solução ou se alguém já enfrentou esse problema no e977 o wifi abre - busca as redes- loga na senha- mas da " salvo e protegido" ja passei ele no software da lg pra versão atual. ja "resetei" o aparelho e nada :x alguém sabe do defeito??... estado do aparelho...placa foi trocada e resetada pois estava com senha de usuário...

• 0 respostas
    • 513 visualizações
  6. Started by Bonina,

MG810 não aceita outro chip após desbloqueio Indica ao inserir novo chip, Telefone restrito Por qual motivo isso acontece? Obs..Procedimento feito via box

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by J.N celulares,

Pessoal boa tarde!!! entrou esse atc pra mim q não ta fegando o display, fiz a troca do mesmo e não funcionou coloquei outra placa pra testar e pegou normal alguem por favor daberia a solução??? só lembrando os amigos e a placa acende tudo o atc liga normal só o display mesmo q não acende... Obrigado

• 4 respostas
    • 998 visualizações
  8. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal, bom dia..... tenho um LG GS107b aqui em minha assistencia, que não esta carregando... ja troquei varias vezes o conector de carga, e nada resolvido.. a bateria ta 100%.... ja fiz limpeza e nada... e ainda, quando eu desligo o aparelho, coloco o carregador aparece que esta carregando, eu tiro o carregador, e continua aparecendo a imagem que esta carregando....... alguem tem solução para isto..........?

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  9. Started by Elmotec,

Amigos boa noite. Presciso do arquivo flash LG T375 Desbloqueado para OCTOPUS. Caso alguem tenha de outra box favor postar que faço a converssão para utilizar na octopus. Obrigado a todos desde já.

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  10. Started by Taysson Pereira,

bom dia pessual, bom estou com um lg c333 com senha já pesquisei mais nao pude encontra algum procedimento que pudesse retira essa senha algum poderia me ajuda???

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  11. Started by jbcelular,

lg m320tv nao sai da tela de update apos dowgrade pra remover frp foi utilizado firmware do clansoft

12. Alguem sabe o codigo de desbloqueio para o LG 810h ele e da operadora CLARO mas eu gostaria de passar para OI alguem pode me ajuda.

• 2 respostas
    • 601 visualizações
  13. [LG-Security] Error: Boot Image Signature! estou desesperado por favor me ajudem. Fui instalar o cm 10.1.3 pelo Rom manager e fiz o root pelo Kingo android root agr não consigo mais restaurar de fabrica sempre que tento entrar aparece o erro citado e meu telefone desliga eu não sei oq eu faço cara me ajude por favor

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  14. Started by mazala,

Boa noite, gostaria de saber se alguém ja pegou o mesmo erro ao tentar fazer atualização pela octopus (anexo erro). agradeço desde ja a ajuda

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Estou com um Lg b220(de antena rural) que não inicia, fica somente na logo da Lg. Alguém poderia me dar alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by Francisco Eudes,

ola amigos estou sen saber ocodigo de reseti desti atc pois quando coloco ochip eli fica asendendo e apagando mas qundo tiro ochip eli fica normal.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Olá Boa Tarde! Estou aqui com um gt360 que está dando problema na hora de ler as músicas no cartão de memória... eu coloco as músicas pelo pc e na hora de abrir no celular não aparece nenhuma.. Li que tem que colocar na pasta Sons... mais como formatei o cartão não tem essa pasta quando coloco no pc, mais quando coloco no celular essa pasta existe. Não sei oq fazer, pois a cliente está me deixando louca por causa dessas músicas.. Será que alguém poderia me ajudar? muito obrigada

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by Junior Guerra,

Chegou na loja um LG P500h c/a tela amarelada escrito Emergency Mode Tentei resetar pelo Home/volume - /power e nada aconteceu Tenho a Vygis, porem qdo conectei o atc no cabo o micro travou

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Started by thiagobatera,

Bom dia, tenho um LG MG377a da operadora vivo e gostaria de usar a operadora oi. Se alguém puder me ajudar seria maravilhoso

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by edgar3800,

ola aimgos eu estou a que com um lg c105 o aparelho chegou a a que so para verificar o serial a pois isso o mesmo esta com varias cores na tela como se fosse um arco ires o que devo fazer de ja obrigado obs; eu tinha copiado o full do mesmo e tentei rodar e continua do mesmo jeito

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Amigos esse GM 360 ele e do exterior da vodafone ai desbloquei ele pela vygis so q aparelho fico com tela amarela ai pasei uma flashe quando tava 86% a energia acaba ai o aparlho na fonet da 0.04 oq posso fazer ??

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  23. Started by Jozepito,

Como faz para baixar foto do telefone para o computador?

• 0 respostas
    • 499 visualizações
  24. Started by Rodrigo Griggio,

Bom dia, amigos alguem tem o esquema pra desbloqueio do lg k10 M250ds? Vale lembrar que é o novo k10 e não o antigo. Agradeço desde já.

• 19 respostas
    • 13.2k visualizações
  25. Started by stefersons,

Bom dia. Cliente desenhou o padrão errado algumas vezes e está na tela de Os procedimentos possiveis de formatação via hard reset não funcionram. Na Octopus não tem nenhum opção tb. Fizemos a atualização via LG Flash Tool , faz o procedimento todo mas volta na mesma tela. Alguém tem uma ideia? Os botões estão perfeitos LG D105f Está na ROM da TIM

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.