SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
boa noite bom dia ó a hora... estava precisando de uma flash lg km 385d que nao seja vivo pois essa ai eu ja coloquei no aparelho ele roda ate o logotipo trava por 2 minutos depois morre tenho que fleshar de novo... muitas veses tentado e só da a mesma coisa tem alguma flash sem ser essa vivo de outra operadora pra mim ... obrigado há todos pesquisei muito aqui no clan e nao achei no google e tudo mais...
-
- 1 resposta
- 960 visualizações
-
-
ai calera estou com lg gw620f com a tela inicial travada com log da vivo e não estou conseguindo colocar o atc e boot alguem sabe ou possa me dar uma ajuta.
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
-
-
olá Clan boa noite! gostaria de saber uma solução ou se alguém já enfrentou esse problema no e977 o wifi abre - busca as redes- loga na senha- mas da " salvo e protegido" ja passei ele no software da lg pra versão atual. ja "resetei" o aparelho e nada :x alguém sabe do defeito??... estado do aparelho...placa foi trocada e resetada pois estava com senha de usuário...
-
- 0 respostas
- 513 visualizações
-
-
MG810 não aceita outro chip após desbloqueio Indica ao inserir novo chip, Telefone restrito Por qual motivo isso acontece? Obs..Procedimento feito via box
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde!!! entrou esse atc pra mim q não ta fegando o display, fiz a troca do mesmo e não funcionou coloquei outra placa pra testar e pegou normal alguem por favor daberia a solução??? só lembrando os amigos e a placa acende tudo o atc liga normal só o display mesmo q não acende... Obrigado
-
- 4 respostas
- 998 visualizações
-
-
ola pessoal, bom dia..... tenho um LG GS107b aqui em minha assistencia, que não esta carregando... ja troquei varias vezes o conector de carga, e nada resolvido.. a bateria ta 100%.... ja fiz limpeza e nada... e ainda, quando eu desligo o aparelho, coloco o carregador aparece que esta carregando, eu tiro o carregador, e continua aparecendo a imagem que esta carregando....... alguem tem solução para isto..........?
-
- 1 resposta
- 951 visualizações
-
-
Amigos boa noite. Presciso do arquivo flash LG T375 Desbloqueado para OCTOPUS. Caso alguem tenha de outra box favor postar que faço a converssão para utilizar na octopus. Obrigado a todos desde já.
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
bom dia pessual, bom estou com um lg c333 com senha já pesquisei mais nao pude encontra algum procedimento que pudesse retira essa senha algum poderia me ajuda???
-
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
lg m320tv nao sai da tela de update apos dowgrade pra remover frp foi utilizado firmware do clansoft
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguem sabe o codigo de desbloqueio para o LG 810h ele e da operadora CLARO mas eu gostaria de passar para OI alguem pode me ajuda.
-
- 2 respostas
- 601 visualizações
-
-
[LG-Security] Error: Boot Image Signature! estou desesperado por favor me ajudem. Fui instalar o cm 10.1.3 pelo Rom manager e fiz o root pelo Kingo android root agr não consigo mais restaurar de fabrica sempre que tento entrar aparece o erro citado e meu telefone desliga eu não sei oq eu faço cara me ajude por favor
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite, gostaria de saber se alguém ja pegou o mesmo erro ao tentar fazer atualização pela octopus (anexo erro). agradeço desde ja a ajuda
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um Lg b220(de antena rural) que não inicia, fica somente na logo da Lg. Alguém poderia me dar alguma dica?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
ola amigos estou sen saber ocodigo de reseti desti atc pois quando coloco ochip eli fica asendendo e apagando mas qundo tiro ochip eli fica normal.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá Boa Tarde! Estou aqui com um gt360 que está dando problema na hora de ler as músicas no cartão de memória... eu coloco as músicas pelo pc e na hora de abrir no celular não aparece nenhuma.. Li que tem que colocar na pasta Sons... mais como formatei o cartão não tem essa pasta quando coloco no pc, mais quando coloco no celular essa pasta existe. Não sei oq fazer, pois a cliente está me deixando louca por causa dessas músicas.. Será que alguém poderia me ajudar? muito obrigada
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Chegou na loja um LG P500h c/a tela amarelada escrito Emergency Mode Tentei resetar pelo Home/volume - /power e nada aconteceu Tenho a Vygis, porem qdo conectei o atc no cabo o micro travou
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom dia, tenho um LG MG377a da operadora vivo e gostaria de usar a operadora oi. Se alguém puder me ajudar seria maravilhoso
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola aimgos eu estou a que com um lg c105 o aparelho chegou a a que so para verificar o serial a pois isso o mesmo esta com varias cores na tela como se fosse um arco ires o que devo fazer de ja obrigado obs; eu tinha copiado o full do mesmo e tentei rodar e continua do mesmo jeito
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos esse GM 360 ele e do exterior da vodafone ai desbloquei ele pela vygis so q aparelho fico com tela amarela ai pasei uma flashe quando tava 86% a energia acaba ai o aparlho na fonet da 0.04 oq posso fazer ??
-
- 0 respostas
- 669 visualizações
-
-
Como faz para baixar foto do telefone para o computador?
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
-
-
Bom dia, amigos alguem tem o esquema pra desbloqueio do lg k10 M250ds? Vale lembrar que é o novo k10 e não o antigo. Agradeço desde já.
- 19 respostas
- 13.2k visualizações
-
Bom dia. Cliente desenhou o padrão errado algumas vezes e está na tela de Os procedimentos possiveis de formatação via hard reset não funcionram. Na Octopus não tem nenhum opção tb. Fizemos a atualização via LG Flash Tool , faz o procedimento todo mas volta na mesma tela. Alguém tem uma ideia? Os botões estão perfeitos LG D105f Está na ROM da TIM
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.