SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Gente segui um tuto que mandava instalar o ginger break, e depois clicar em root device. No you tube vi um vídeo que tudo acontece em 1 min ou um poco +, mas no meu cel ja deixei por + de 30 min e nada acontece. ATé aprece o superuser, só que não funciona. Alguém me oriente por favor:reza:. Grato Mauro + Será que ninguém pode me ajudar???????????
-
- 0 respostas
- 630 visualizações
-
-
Desbloqueio GPLG900GB 100% feito com sucesso sem ter necessidade de inseri o código de subsidio feito na Octopus. Utilizem o meto indicado nesse link: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/35310-lg-900g-x-gw300-gsmulti.html
-
- 0 respostas
- 608 visualizações
-
-
A cliente passou alguns aplicativos para o cartão de memoria que ela baixou através da rede wi-fi e não consegue mais ver, quando ela conecta o celular com o cabo usb no pc os aplicativos estão no cartão mas pelo celular não da pra ver, e não está mais conseguindo conectar wi-fi aparece um ponto de interrogação. Os aplicativos baixados foram calculadoras elétricas, científicas e alguns jogos. Alguém pode dar uma dica que como acessar esses aplicativos que estão no sd pois os que ela baixou e não transferiu para o sd da para acessar normalmente..
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
-
-
Amigos imploro a voces quem tiver a fullflash da claro do atc KM710 se puder postar por favor...
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos, tenho algumas box porem estou precisando fazer um teste na box NCK no modulo qualcomm, se alguem tiver e puder me alugar a conexão sem que haja a necessidade de compra da mesma eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
caros colegas,após uma atualizaçao no kp210,ele ficou c o xxxxxxxxxx assim xxxxxxxxxxxxxx,nunca vi algo igual,bom,tentei full flash e nada,ja joguei varios softwar,mudei diversas vezes o xxxxxxxxxxxxxxxxxe ele nao aceita,na box da proscesso completado, porem qndo o danado continua c esse xxxxxxxxxxx doido.oq poderia fazer amigos? É simples amigo, leia regras e avisos e saberá o que pode ou não postar no fórum...... Tópico encerrado
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um P705 LG que não faz root pra nada, e quero fazer um flash nele mas não tenho box. Alguem tem ai a solução de flashear esse celular sem box apenas com softwares?
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
-
-
boa tarde, amigos ja testei 4 flash e todas dao o mesmo erro o aparelho liga, mas esta em ingles e dar erro no android Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.9 -------------------------------------------------------------------------------- erro: Writing LAF...Failed!
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
Fui fazer um recovery pelo lg suport tool, fiz td com sucesso, mas após completar o aparelho não liga mais, nem em modo download, ja testei na fonte e esta tendo consumo, na octoplus faz a leitura perfeitamente, mais ao a´plicar a flash via octoplus da o seguinte erro: "Formating filesystem...Error!
-
- 0 respostas
- 913 visualizações
-
-
1. Desligue o LG MS-25 completamente. 2. Pressione e mantenha precionada esta três teclas(volume(a que baixa) , chamada e liga/desliga) fique de olho nos flashes do diodo emissor de luz (isto é ao lado da câmera dianteira). 3. Libere as teclas. Quando o mesmo diodo emissor de luz piscar azul/vernelho/verde e ligar o aparelho. 4. O MS-25 vai retornar completamente zerado.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos preciso do arquivo flash que tenha frequencia tim ou seja gb125b, ja procurei na net inteira alguem nao teria ai um deste aparelho para copiar com a viysis e posta ai, ficarei muito grato pois nao to aguentando mais olha para a cara do cliente, ja tem 4 dias que ta aqui e ele nao quer esperar mais ja usei todas as minhas desculpas
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Tenho dois lgs aqui com boot danificados, um lg p505 e um lg c660. Preciso repara-los mas nao possuo box jtag ainda. Se algum amigo de SP tiver a box e fizer este reparo me avise por mp para entrarmos em contato ok. Obrigado a todos.
-
- 0 respostas
- 768 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um GS101a para desbloqueio so que eu efetuei o desbloqueio e verifiquei que o mesmo so funciona a vivo depois de desbloqueado, so queria saber se eu efetuar o mesmo procedimento usado para o gs107 vivo se vai funcionar normalmente. Agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tem um optimus p500 2.2 de android gostaria de atualizar para o android 2.3 teria como
-
- 0 respostas
- 713 visualizações
-
-
amigos ja tem muito tempo que tento mudar a frequencia deste modelo como faço nos kp106,mg160 e outros, ja este modelo a camera fica de cabeça para baixo, ate ai vai mas o sinal fica muito ruim mesmo com troca do filtro e flash adequada ou ate mesmo jump. agueml ja fez ai e ficou bom?? vivo para tim?
-
- 0 respostas
- 595 visualizações
-
-
este aparelho e de uso proprio ja fiz de tudo para usar o wifi ele conecta mas nao navega.
-
- 0 respostas
- 991 visualizações
-
-
quem ai tem esse LG GT810 que possa tirar do CD os drivers dele pq ja peguei varios drivers na net e em outros forum e nao dao certos até do CT810 nao fucionau.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Chegou um LG H811 V10n importado que estava travado na tela da LG. Baixei a ROM certinha, inclusive com a versão 10n, e a mesma foi convertida pela box e passou no aparelho sem apresentar nenhum problema...conforme logo abaixo. Porém, após isso, ele não liga, ele reconheceu apenas em modo Qualcomm. Baixei então o Qualcomm Premium Tool, ativei, mas precisa do bendito Primary GPT do aparelho. Alguém ja conseguiu....ou viu alguem falar se deu certo p ele, pois pelo que vi, ele é problemático como o D295f. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.1 Checking data...OK Platform: LG Qualcomm Selected port: COM369 Selected model: H811 Readi…
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
Aqui Podran Poner todo los programas, trucos etc. Buenas Amigos, aqui les dejo una guia, para sacar celulares LG via USB con soft sin BOX. 1.- Instalar en los lg usb modem drivers. 2.- Ejecutar el programa que dejo en el siguiente link 3.-Marcar en direct unlock 4.-Pinchar en apply jobs. 5.-Tienes tu celular 100% libre. Hasta el momento esta probado en los LG CU500, funciona perfectamente. saludos. Descarga Gracias a su creador.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
segue os drive LGCoronaUSBDriver LGUSBModemDriver LGUSBModemDriver.rar LGCoronaUSBDriver.rar
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Muita gente, inclusive eu, já passou apertado tentando desbloquear os LGs ME770/KE770 pela HWK, mas sempre recebem a resposta "BAD PRODUCT SETTINGS". Então estava com um ME770 que ganhei de um amigo e o mesmo era da Claro, bloqueado. Nas minhas tentativas de desbloquear o mesmo, primeiramente pelo meio tradicional, escolhendo o modelo ME770 ou KE770, dando o boot pela HWK quando clicava no UNLOCK, lá vinha a maldita mensagem: "BAD PRODUCT SETTINGS". Então tentai 'passar' a firmware que encontra-se no site de suporte ME770cP40-55-V10a-724-XX-MAY 30 2007+3 e ai é que ficou bom mesmo, o aparelho nem ligava mais, continuava dando boot mas ligar que é bom, nada. Ontem em mais …
-
- 0 respostas
- 778 visualizações
-
-
ola amigos bom dia, estava com um lg e400f travado na tela inicial, baixei o software no suport da vygis apliquei no mesmo com essa versao E400fAT-00-V10a-724-05-MAR-08-2012_GER_EN_ES_FR_IT_KOR_NL_PL_PT_SW.crc e ficou 100%, mas agora o atc nao pega mais internet o cliente relatou que estava pegando normal, alguem teria uma solucao para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
gostaria de saber qual o procedimento para atualisar o lg p350f na z3 + augum amigo sabe se tem como atualisar este atc na z3 [aviso] Favor aguardar até que um membro o ajude. Não poste repetidamente. A Moderação. [/aviso]
-
- 0 respostas
- 828 visualizações
-
-
Bom dia! Possuo a medusa a algum tempo, porém só fiz 1 samsung 5830 que acabou nao dando certo... Hoje estou com um atc LG D855P (G3) eu passei varias firmware nele tanto por kdz como pela octopus ele passa a firmware faz que vai iniciar e acaba voltando em looping sem almenos iniciar por completo minha unica solução foi tentar fazer esse atc pela medusa, e aqui estou! Segui o passo a passo e soldei o GND no ponto que esta falando na medusa reconheceu o driver dai retirei o teste point como fala no passo a passo, agora nao consigo fazer ela reconhecer o celular nem pra passar o easyrepair e nem como porta, alguem pode me ensinar como devo procede…
-
- 0 respostas
- 595 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.