SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Alguma solução??
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
desligando a tela apos troca de display seria o proprio display com defeito ou uma flash resolve?
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
-
Olá pessoal estou precisando da ajuda de vcs, gostaria de saber como colocar em modo recovery o lg de d 683?
-
- 0 respostas
- 778 visualizações
-
-
estou com este aparelho que nunca vi esse defeito na minha vida , muito curioso , ele funciona normal no carregador mas se vc tirar do carregador ele fica ligado 30 segundos e trava ou desliga , ja troquei a bateria a bateria dele funciona normal em outro ja troquei o conector de bateria nao eh folga pois mesmo parado na mesa desliga ja atualizei 3 vezes ja ressoldei a placa toda nao caiu agua mas mesmo assim desoxidei ja troquei display placa do teclado e nada , agora se deixar no carregador funciona o dia inteiro e ele nao esta esquentando nada
- 2 respostas
- 778 visualizações
-
Olá estou com um MG810 piscando a tela inicial.. Possuo a vygis e conecto o celular, ele faz a leitura, daí fui em flasher, tentei com write flash: firmware, full flash, write flash 2: full e firmaware e ele passa a flash normal, só que quando vou ligar o celular ele continua piscando... o problema não resolve...
-
- 2 respostas
- 778 visualizações
-
-
estou a horas pesquizando para achar a firmware desse atc e nada alguem pode me mandar um link que eu possa baixar essa firmware
- 2 respostas
- 776 visualizações
-
boa tarde amigos, estou com um lg gb230 nao ativa de jeito nenhum o buetooth ja atualizaei com varias versoes mas nao obtive exido, alguem poderia me postar uma foto de quais o componetes responsavel pelo funcionamento do buetooth, desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
amigos estou com 4 lg c300 que faço flash na z3x ela l~e normal e passa a flash mas o aparelho nao liga , como esta na imagem o que fazer ???
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
-
fui fazer um desbloqueio da vivo jumper mg160 ficou sem campanhia qaundo passei a flash ficou sem campanhia da baixei full flash da tim do forum voltou funcionar o a campahia e sinal ficou cheio
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
Olá pessoal, Passei software em um LG D337, e agora quando liga, ele entra no menu de teste no Mini OS, e fica travado no Auto Touch Test, com um botão de OK, e não consigo sair desta tela. O Touch está funcionando, pois onde toco na tela, aparece uma cruz, mas no botão de OK não consigo clicar. Já peguei outros casos que entrava direto no Mini OS, mas ficava no menu, ai só dava Normal Boot, segurando o botão power, e pronto. Mas neste caso, não da certo. Alguém já passou por este problema?
-
- 0 respostas
- 772 visualizações
-
-
preciso da um reset neste apartelho mas nao tenho o codigo, vi um aqui mas nao deu certo alguem teria?
-
- 4 respostas
- 771 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal peguei um Lg Gu230 pra retira o codigo de segurança mais na minha box Z3x nao tem GU230 , entam a pergunta ea seguinte tem como eu tira esta senha pela Z3x e gual modelo devo escolher, gual cabo usar, gual procedimento de conecta ele na box?
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
Olá amigos, alguém que tenha UMT LG e puder fazer um arquivo desta rom agradeço! https://lg-firmwares.com/downloads-file/22221/X210BMW10p_00_OPEN_SCA_DS_OP_0227
-
- 2 respostas
- 770 visualizações
-
-
estou com um e615 na minha assistencia que fiz hard reset e a memoria não apagou, atualizei pela vygis e ela nao apagou, alguem ja pegou um assim?
- 1 resposta
- 770 visualizações
- 1 seguidor
-
amigos to precisando da flash do GX200 china MT6253 Flash Name:NOR_K5N2833ATB
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
boa tarde, amigos ja testei 4 flash e todas dao o mesmo erro o aparelho liga, mas esta em ingles e dar erro no android Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.9 -------------------------------------------------------------------------------- erro: Writing LAF...Failed!
-
- 0 respostas
- 768 visualizações
-
-
Prezados. Boa noite! Adquirir um Celular LG L80 D385 dual chip, porem tenho um outro chip da operadora vivo e o celular veio com bloqueio para outras operadoras só reconhece a Tim. Gostaria de informação como faço para desbloqueio através de código de subsidio e se alguem tem temo código de subsidio deste LG. Desde já agradeço
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
Caros colegas alguém poderia posta como fazer tualização do lg t515 na vygis? Desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 766 visualizações
-
-
oi boa noite estou precisando muito de ajuda com minha box vygis quando coloco para fazer a leitura ela da esse erro nunca conseguir fazer leitura com ela sempre da esse erro sera que esta faltando algum draver ou e eu que não estou fazendo o procedimento correto de leitura me ajudem fico aguardando,a imagem do erro.
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
ola amigos eu fui fleshear o mg0360 e ele ficou como uma televisão fora do ar com listras coloridas na tela e não sei o que aconteceu e nem como resolver a não ser com outra flesh e espero que alguem me ajude desde já agradeço:sad:
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
-
-
Olá amigos! Gostaria de saber o código de segurança do telefone LG X350.
-
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
-
olá amigos,estou com um lg kp260 travado no logotipo lg.ja limpei,troquei cabo flex,display,dei varios flash,resoldei mas nao obtive sucesso,algum amigo pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.