Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Jones Luis,

Opa , estou precisando de uma ajuda , estou com um lg d100f em ingles e estou querendo deixa-lo em português ,se alguem tem a rom em Portugues e poder disponibilizar ela pra mim , agradeço mto .

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  2. Started by pitcell,

ola amigos estou com um gw550h travado tela inicial e nao estou conseguindo atualizar ele.alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 661 visualizações
  3. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

4. Bom dia galera, queria saber se jah existe o metodo do desbloqueio de conta google do lg k19 com o patch de seguranca de outubro, mais queria ver se tem a possibilidade de fazer sem box

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  5. Started by elton sejka 123,

como desbloquear o celular lg a180a da vivo e ele e dual bande para usar outra operadora

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  6. Started by Eduardo Lana,

Estou com um LG H342f que ta dando um erro no software e não estou conseguindo baixar a firmware desse modelo se alguem poder me ajudar?? Desde já fico grato com a ajuda???

• 1 resposta
    • 657 visualizações
  7. amigos gostaria de saber em qual frequencia estas versoes de flash trabalha, exemplo gs107a so pega vivo e gs107b pega tim e demais, e a versao c e d ???? pois to com um aparelho gb125a so pega vivo e preciso po tim e no suporte da box so tem final c e d e a que pega tim e final b.

• 0 respostas
    • 656 visualizações
  8. Started by edvaldoleal,

amigos to precisando da flash do GX200 china MT6253 Flash Name:NOR_K5N2833ATB

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  9. Amigos esse GM 360 ele e do exterior da vodafone ai desbloquei ele pela vygis so q aparelho fico com tela amarela ai pasei uma flashe quando tava 86% a energia acaba ai o aparlho na fonet da 0.04 oq posso fazer ??

• 0 respostas
    • 656 visualizações
  10. Started by Suporte Cell Oficial,

Chegou para mim um lg com senha ao iniciar senha pin , porem o mesmo não da hard reset , só fica no boneco android , flash quando chega em 99% simplesmente apresenta erro , resete scrren via oct concluir mais sem resultado , esse codigo aparece com ou sem chip descarto a opção de bloqueio de operadora , e afirmo bloqueio por padrão alguem ja pegou ?

• 2 respostas
    • 654 visualizações
  11. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos, estou com um lg gb230 nao ativa de jeito nenhum o buetooth ja atualizaei com varias versoes mas nao obtive exido, alguem poderia me postar uma foto de quais o componetes responsavel pelo funcionamento do buetooth, desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  12. ola amigos to com um lg mx510 para tirar fotos do aparelho para o pc e nao consigo alguem tem algum driver para reconhecer no windows 7 deis de ja agradeso:reza:

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  13. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um P705 aqui na bancada, porém nao faz hard reset nem por decreto. Já tentei via octopus que faz a leitura normalmente do atc, mais a mesma nao possui a opção para restabelecer ajustes de fabrica para este modelo.

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  14. Foi realizado através da octoplus, o desbloqueio do aparelho acima citado, o mesmo continua dando chamadas de emergência, quando procuro redes manualmente, as redes aparecem como wcdma ao lado dos nomes de cada operadora, este aparelho não irá funcionar no Brasil? Obrigado.

• 3 respostas
    • 652 visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

preciso mudar a frequencia deste aparelho, ele e vivo quero po tim. prociso da flash e do jump. box vigys

• 0 respostas
    • 650 visualizações
  16. Started by Anderson G.R,

Amigos estou com esse aparelho que a cliente ta reclamando de alguns numeros que estao passando trote,queria saber se tem como bloquear esses numeros p nao receber chamada,olhei nas configuracoes e nao encontrei para bloquear so alguns,so tem bloquear todas as chamadas.

• 2 respostas
    • 650 visualizações
  17. ja passei uma flash e nada ainda , a ja resoldei a antena e nada

• 2 respostas
    • 650 visualizações
  18. Started by Samkinski,

bom dia alguem teria ou sabe como copiar de outro aparelho m250ds o arquivo srf? estou com um aqui ja passei a rom via jtag ja passei um beckup completo de outro aparelho mesmo assim ele nao liga nem entra em modo douload.

• 0 respostas
    • 650 visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. Started by elton sejka 123,

alguem sabe o codigo de reset do lg e475f?

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  21. Started by Leidecell,

To com este atc e nao e o primeiro que pego, ele desliga ao fecha o slide. Ja troquei flex, placa de lcd, ressolda e mandei uma firmware nele mais nao resolveu Desde de ja grato.

• 2 respostas
    • 647 visualizações
  22. Started by wamonis,

pra lgtool alguem ja conseguiu portugues?

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  23. Started by Marknho,

Olá amigos, bom dia. Estou com um aparelho LG D855p com "imei null". Bom, venho perguntar a vocês, se tem como recuperar o imei dele, sem ter uma box. Poderiam tirar essa dúvida? Agradeço pela atenção, Deus abençoe!

• 3 respostas
    • 647 visualizações
  24. Chegou um LG H811 V10n importado que estava travado na tela da LG. Baixei a ROM certinha, inclusive com a versão 10n, e a mesma foi convertida pela box e passou no aparelho sem apresentar nenhum problema...conforme logo abaixo. Porém, após isso, ele não liga, ele reconheceu apenas em modo Qualcomm. Baixei então o Qualcomm Premium Tool, ativei, mas precisa do bendito Primary GPT do aparelho. Alguém ja conseguiu....ou viu alguem falar se deu certo p ele, pois pelo que vi, ele é problemático como o D295f. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.1 Checking data...OK Platform: LG Qualcomm Selected port: COM369 Selected model: H811 Readi…

• 0 respostas
    • 647 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.