Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by anjos 2012,

EU estava mechendo no menu secreto do LG kp265c, depois disso ele ficou ruim de sinal, e não pega mais onde outros celulares pegam, só em lugares com bastante sinal, esse menu secreto pode ocasionar isso? e o q eu posso fazer pra consertar?? isso é um defeito so software, ou é no hardware mesmo??

• 2 respostas
    • 623 visualizações
  2. Started by Flavio Rufino,

ola amigo do clan esto aque com atc com hum problema quando vol tira huma foto quando salva afoto a imagem fica sem a gente ve nada embaçada eu ja passi flachs ja fiz linpeza na camera o que eu poderia faze mas

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  3. Bom dia galera, queria saber se jah existe o metodo do desbloqueio de conta google do lg k19 com o patch de seguranca de outubro, mais queria ver se tem a possibilidade de fazer sem box

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  4. Started by eder ribeiro,

amigos preciso do modo de fazer leitura na box virgy o atc kf700 pois preciso pra fazer hum flash nao consegui;paz

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  5. ola amigos to com um lg mx510 para tirar fotos do aparelho para o pc e nao consigo alguem tem algum driver para reconhecer no windows 7 deis de ja agradeso:reza:

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  6. amigos preciso do arquivo flash que tenha frequencia tim ou seja gb125b, ja procurei na net inteira alguem nao teria ai um deste aparelho para copiar com a viysis e posta ai, ficarei muito grato pois nao to aguentando mais olha para a cara do cliente, ja tem 4 dias que ta aqui e ele nao quer esperar mais ja usei todas as minhas desculpas

• 0 respostas
    • 620 visualizações
  7. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho com a placa perfeita , nao caiu , nao molhou , fiz uma limpeza uma ressolda de leve mas ele ta dando erro na flash. qual erro eh esse ?

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  8. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos, estou com um lg gb230 nao ativa de jeito nenhum o buetooth ja atualizaei com varias versoes mas nao obtive exido, alguem poderia me postar uma foto de quais o componetes responsavel pelo funcionamento do buetooth, desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  9. Started by Samkinski,

bom dia alguem teria ou sabe como copiar de outro aparelho m250ds o arquivo srf? estou com um aqui ja passei a rom via jtag ja passei um beckup completo de outro aparelho mesmo assim ele nao liga nem entra em modo douload.

• 0 respostas
    • 618 visualizações
  10. Boa tarde amigos. Estou com este lg c199 que funciona tudo normal. Porém ao entrar no modo descanso ele trava e nao funciona mais, só fica a tela preta. Alguem ja pegou este defeito e conseguiu resolver? Ja fiz boa resolda e limpeza na placa, atualizaçao de software e nao resolveu. Qualquer dica será bem vinda.

• 0 respostas
    • 617 visualizações
  11. Started by elton sejka 123,

alguem sabe o codigo de reset do lg e475f?

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  12. Started by Leidecell,

To com este atc e nao e o primeiro que pego, ele desliga ao fecha o slide. Ja troquei flex, placa de lcd, ressolda e mandei uma firmware nele mais nao resolveu Desde de ja grato.

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  13. boa noite a todos,estou com um lg g4 h815p que quando aperto o power ele liga normal mas em pouco tempo ele desliga e começa reiniciar sozinho e nao sai da tela da lg,notei que o ci de memoria dele esta esquentando. foi passado a rom nele mas continua do mesmo jeito. alguem imagina oque pode ser ou algum procedimento que eu deva fazer ?

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  14. ja passei uma flash e nada ainda , a ja resoldei a antena e nada

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  15. Started by wamonis,

pra lgtool alguem ja conseguiu portugues?

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  16. Started by Marcelino jr,

alguém pode me informa se consigo fazer uma leitura desde modelo de aparelho pela vygis para posteriormente fazer uma flash ? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  17. Started by patifofis,

ola meninos vcs ja viram isso? a galeria desse e612 fecha sozinho ele abre fica uns segundos e fecha alguem ja pego algum com esse problema...

• 2 respostas
    • 613 visualizações
  18. Alguma solução??

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  19. Started by gernan,

bom dia galera , chegou em minha assistência hoje este telefone para trocar o touch que estava trincado, depois da troca fui fazer o teste e ele n fez chamada, tipo ele da sinal normal , o imei dele ta ok, não esta na black list e fiz ate um reset nele , mais não faz chamada , tipo quando aperto para fazer a chamada ele encerra a chamada , alguém ai já pegou uma bomba dessa . desde ja agradeço a ajuda dos amigos !!!! PS: não tenho box.....embora não ache que seja software!!!

• 4 respostas
    • 612 visualizações
  20. Started by smallville21,

boa tarde amigos do forum. estou com um grande problema chamado P769BKGO V00,nao encontrei flash com esta versão,saberiam me dizer se posso passar uma P769 V11a?estou nessa duvida pois se nao achei a flash correta,posso matar ele e vai ser problema para revive-lo sem a versão original.att e obrigado

• 1 resposta
    • 611 visualizações
  21. Started by Anderson G.R,

Amigos estou com esse aparelho que a cliente ta reclamando de alguns numeros que estao passando trote,queria saber se tem como bloquear esses numeros p nao receber chamada,olhei nas configuracoes e nao encontrei para bloquear so alguns,so tem bloquear todas as chamadas.

• 2 respostas
    • 610 visualizações
  22. Started by filho,

oi boa noite estou precisando muito de ajuda com minha box vygis quando coloco para fazer a leitura ela da esse erro nunca conseguir fazer leitura com ela sempre da esse erro sera que esta faltando algum draver ou e eu que não estou fazendo o procedimento correto de leitura me ajudem fico aguardando,a imagem do erro.

• 1 resposta
    • 609 visualizações
  23. fui fazer um desbloqueio da vivo jumper mg160 ficou sem campanhia qaundo passei a flash ficou sem campanhia da baixei full flash da tim do forum voltou funcionar o a campahia e sinal ficou cheio

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

25. Foi realizado através da octoplus, o desbloqueio do aparelho acima citado, o mesmo continua dando chamadas de emergência, quando procuro redes manualmente, as redes aparecem como wcdma ao lado dos nomes de cada operadora, este aparelho não irá funcionar no Brasil? Obrigado.

• 3 respostas
    • 607 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.