Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. estava com um c660h para desbloqueio, e tentei desbloqueio pela vygis mas não o aparelho morreu, e não consigo liga-lo e nem colocar em modo de recupação.

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  2. Estou com um LG H955A que não entra no modo download. Apenas fica exibindo na tela a seguinte mensagem: [250]Fastboot mode started. Quando conecto ao computador, consigo lista-lo no fastboot devices, mas ao tentar qualquer comando, como "fastboot erase laf" esse erro aparece: "FAILED (remote: unknown command)" Aconteceu após tentar rodar uma flash através da z3x. Alguém tem ideia do que fazer para colocá-lo em modo download novamente?

• 0 respostas
    • 635 visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

preciso mudar a frequencia deste aparelho, ele e vivo quero po tim. prociso da flash e do jump. box vigys

• 0 respostas
    • 634 visualizações
  4. Started by Eduardo Lana,

Estou com um LG H342f que ta dando um erro no software e não estou conseguindo baixar a firmware desse modelo se alguem poder me ajudar?? Desde já fico grato com a ajuda???

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  5. Started by tigo,

Pessoal... É fato que não se está conseguindo atualizar a firmware dos LGs via Flash tool? Não estou conseguindo mais nenhum... Alguém conhece outro método sem utilizar a box?

6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um P705 aqui na bancada, porém nao faz hard reset nem por decreto. Já tentei via octopus que faz a leitura normalmente do atc, mais a mesma nao possui a opção para restabelecer ajustes de fabrica para este modelo.

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  8. Bom dia galera, queria saber se jah existe o metodo do desbloqueio de conta google do lg k19 com o patch de seguranca de outubro, mais queria ver se tem a possibilidade de fazer sem box

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  9. Started by gernan,

bom dia galera , chegou em minha assistência hoje este telefone para trocar o touch que estava trincado, depois da troca fui fazer o teste e ele n fez chamada, tipo ele da sinal normal , o imei dele ta ok, não esta na black list e fiz ate um reset nele , mais não faz chamada , tipo quando aperto para fazer a chamada ele encerra a chamada , alguém ai já pegou uma bomba dessa . desde ja agradeço a ajuda dos amigos !!!! PS: não tenho box.....embora não ache que seja software!!!

• 4 respostas
    • 631 visualizações
  10. Started by Flavio Rufino,

ola amigo do clan esto aque com atc com hum problema quando vol tira huma foto quando salva afoto a imagem fica sem a gente ve nada embaçada eu ja passi flachs ja fiz linpeza na camera o que eu poderia faze mas

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  11. ola amigos to com um lg mx510 para tirar fotos do aparelho para o pc e nao consigo alguem tem algum driver para reconhecer no windows 7 deis de ja agradeso:reza:

• 1 resposta
    • 629 visualizações
  12. Started by patifofis,

ola meninos vcs ja viram isso? a galeria desse e612 fecha sozinho ele abre fica uns segundos e fecha alguem ja pego algum com esse problema...

• 2 respostas
    • 628 visualizações
  13. Started by danilo mt,

pessoal estou com um aparelho na minha assistencia que está dando erro no android o cliente vai abrir os aplicativos e da erro no android e hoje ele trouce pra mim atualizar mais ele não atualiza por lei nenhuma tentei fazer atualização pela vygis e pelo o kzd ele roda tudo normal a flash qundo ele liga ta com a msm rom do cliente com fotos e tudo mais e nem reseta tbm ele reset pelo o teclado qndo volta ele liga com a rom que tava nele ja com as fotos e tudo e dando o msm erro sera que alguem ja pego algo assim e arrumo se puder postar o resultado agradeço obg..

• 1 resposta
    • 628 visualizações
  14. Started by eder ribeiro,

amigos preciso do modo de fazer leitura na box virgy o atc kf700 pois preciso pra fazer hum flash nao consegui;paz

• 0 respostas
    • 627 visualizações
  15. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos, estou com um lg gb230 nao ativa de jeito nenhum o buetooth ja atualizaei com varias versoes mas nao obtive exido, alguem poderia me postar uma foto de quais o componetes responsavel pelo funcionamento do buetooth, desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  16. amigos preciso do arquivo flash que tenha frequencia tim ou seja gb125b, ja procurei na net inteira alguem nao teria ai um deste aparelho para copiar com a viysis e posta ai, ficarei muito grato pois nao to aguentando mais olha para a cara do cliente, ja tem 4 dias que ta aqui e ele nao quer esperar mais ja usei todas as minhas desculpas

• 0 respostas
    • 627 visualizações
  17. Started by elton sejka 123,

alguem sabe o codigo de reset do lg e475f?

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  18. ja passei uma flash e nada ainda , a ja resoldei a antena e nada

• 2 respostas
    • 626 visualizações
  19. Started by Samkinski,

bom dia alguem teria ou sabe como copiar de outro aparelho m250ds o arquivo srf? estou com um aqui ja passei a rom via jtag ja passei um beckup completo de outro aparelho mesmo assim ele nao liga nem entra em modo douload.

• 0 respostas
    • 626 visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Started by Leidecell,

To com este atc e nao e o primeiro que pego, ele desliga ao fecha o slide. Ja troquei flex, placa de lcd, ressolda e mandei uma firmware nele mais nao resolveu Desde de ja grato.

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  22. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho com a placa perfeita , nao caiu , nao molhou , fiz uma limpeza uma ressolda de leve mas ele ta dando erro na flash. qual erro eh esse ?

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  23. Started by Anderson G.R,

Amigos estou com esse aparelho que a cliente ta reclamando de alguns numeros que estao passando trote,queria saber se tem como bloquear esses numeros p nao receber chamada,olhei nas configuracoes e nao encontrei para bloquear so alguns,so tem bloquear todas as chamadas.

• 2 respostas
    • 624 visualizações
  24. Started by paulinho2014,

aparelho com 3 dias de uso, travando , ja dei hard reset e problema persiste , preciso atualizar ele , a vygis nao tem esse modelo e tentei pelo kdz nao foi .

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  25. Started by wamonis,

pra lgtool alguem ja conseguiu portugues?

• 1 resposta
    • 624 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.