SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com um gw550h travado tela inicial e nao estou conseguindo atualizar ele.alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 749 visualizações
-
-
Caros colegas alguém tem um tutorial de desbloqueio do lg kg800s. aparelho nao ler na vygis, ja tentei com cabo usb, kg800 e ke500 estou colocando modeo kc910Q. Lembrando que o procesador dele e um qualcomm. Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 747 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal peguei um Lg Gu230 pra retira o codigo de segurança mais na minha box Z3x nao tem GU230 , entam a pergunta ea seguinte tem como eu tira esta senha pela Z3x e gual modelo devo escolher, gual cabo usar, gual procedimento de conecta ele na box?
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Um cliente deixou um lg e455f não funciona o WiFi, Bluetooth e câmera. Como posso resolver isso? será que lendo o esquema elétrico posso encontra a possível resolução do problema?
-
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
-
Foi realizado através da octoplus, o desbloqueio do aparelho acima citado, o mesmo continua dando chamadas de emergência, quando procuro redes manualmente, as redes aparecem como wcdma ao lado dos nomes de cada operadora, este aparelho não irá funcionar no Brasil? Obrigado.
- 3 respostas
- 745 visualizações
-
Caros colegas alguém poderia posta como fazer tualização do lg t515 na vygis? Desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 742 visualizações
-
-
estou com um lg e450f blicado tentei passa pelo flash tool mais n instala na parte da istalaçao nao passa dos 4 porcentos alguem pode mim ajuda
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
boa tarde, amigos ja testei 4 flash e todas dao o mesmo erro o aparelho liga, mas esta em ingles e dar erro no android Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.9 -------------------------------------------------------------------------------- erro: Writing LAF...Failed!
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um lg gb230 nao ativa de jeito nenhum o buetooth ja atualizaei com varias versoes mas nao obtive exido, alguem poderia me postar uma foto de quais o componetes responsavel pelo funcionamento do buetooth, desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
preciso da um reset neste apartelho mas nao tenho o codigo, vi um aqui mas nao deu certo alguem teria?
-
- 4 respostas
- 739 visualizações
-
-
ola amigos eu fui fleshear o mg0360 e ele ficou como uma televisão fora do ar com listras coloridas na tela e não sei o que aconteceu e nem como resolver a não ser com outra flesh e espero que alguem me ajude desde já agradeço:sad:
-
- 0 respostas
- 738 visualizações
-
-
Chegou um LG H811 V10n importado que estava travado na tela da LG. Baixei a ROM certinha, inclusive com a versão 10n, e a mesma foi convertida pela box e passou no aparelho sem apresentar nenhum problema...conforme logo abaixo. Porém, após isso, ele não liga, ele reconheceu apenas em modo Qualcomm. Baixei então o Qualcomm Premium Tool, ativei, mas precisa do bendito Primary GPT do aparelho. Alguém ja conseguiu....ou viu alguem falar se deu certo p ele, pois pelo que vi, ele é problemático como o D295f. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.1 Checking data...OK Platform: LG Qualcomm Selected port: COM369 Selected model: H811 Readi…
-
- 0 respostas
- 738 visualizações
-
-
-
to com um lg e 615 reiniciando sozinho mas na fonte ou com o cabo ele liga normalmente quando retira o cabo ele desliga .. alguem ja resolveu esse problema .....
- 4 respostas
- 734 visualizações
-
Boa tarde galera; Aparelho sem pressionar o botão power não apresenta consumo; Após apertar o botão power o mesmo liga normalmente; E após uns 20 segundos mais ou menos mesmo mexendo nele; Ele desliga e mostra o consumo de 0.03; E ai nem apertando power nem botão nenhum faz com que ele ligue novamente; O que pode ser? Alguém já pegou caso semelhante? Agradeço a ajuda de todos; Abraços;
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
oi boa noite estou precisando muito de ajuda com minha box vygis quando coloco para fazer a leitura ela da esse erro nunca conseguir fazer leitura com ela sempre da esse erro sera que esta faltando algum draver ou e eu que não estou fazendo o procedimento correto de leitura me ajudem fico aguardando,a imagem do erro.
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
-
Boa tarde, tenho esse Lg D385 que já atualizei ele pela octopus ,ele passa tudo certo mais quando estou testando a tela fica verde e da uma mensagem falando da memória RAM
-
- 0 respostas
- 732 visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que a cliente ta reclamando de alguns numeros que estao passando trote,queria saber se tem como bloquear esses numeros p nao receber chamada,olhei nas configuracoes e nao encontrei para bloquear so alguns,so tem bloquear todas as chamadas.
-
- 2 respostas
- 732 visualizações
-
-
amigos gostaria de saber em qual frequencia estas versoes de flash trabalha, exemplo gs107a so pega vivo e gs107b pega tim e demais, e a versao c e d ???? pois to com um aparelho gb125a so pega vivo e preciso po tim e no suporte da box so tem final c e d e a que pega tim e final b.
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
amigos to precisando da flash do GX200 china MT6253 Flash Name:NOR_K5N2833ATB
-
- 1 resposta
- 731 visualizações
-
-
-
fui fazer um desbloqueio da vivo jumper mg160 ficou sem campanhia qaundo passei a flash ficou sem campanhia da baixei full flash da tim do forum voltou funcionar o a campahia e sinal ficou cheio
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho d325f8 que não entra na tela de hard reset, não reseta pelo menu e quando passo o software dele pelo LG tool, passa normal, mas continua voltando com todos aplicativos instalados e apresentando erro no processo com.android passei um software tb usando z3x mas ficou na mesma, alguem poderia me dar uma luz?
- 2 respostas
- 730 visualizações
-
Amigos do clan venho aqui pedir ajuda neste aparelho. apos flash postado aqui mesmo no clan aparelho nao liga mas... alguém que já conseguiu desbloquear este aparelho me passa-se o link da flash pôs já apliquei diverso tipos de flash sem exito agradecido.
-
- 0 respostas
- 729 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.