SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Este P500H está travado na tela inicial, ao tentar flashar, o pc trava nesta tela Segue imagem em anexo
-
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
-
Bom dia? Galera estou com um lg p705f ele não da sinal de torre ele lê o chip q aparece todos os contatos q estar no chip tento ligar só da chamada de emergência. Já passei flash nele já olhei black list não estar, ja fui em rede moveis ele não encontra nem uma rede aparentemente o conector do chip estar normal. o cliente disse q ele parou do nada .
-
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
-
ola amigos estou com um gw550h travado tela inicial e nao estou conseguindo atualizar ele.alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
-
Chegou para mim um lg com senha ao iniciar senha pin , porem o mesmo não da hard reset , só fica no boneco android , flash quando chega em 99% simplesmente apresenta erro , resete scrren via oct concluir mais sem resultado , esse codigo aparece com ou sem chip descarto a opção de bloqueio de operadora , e afirmo bloqueio por padrão alguem ja pegou ?
-
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
-
Estou com um LG H342f que ta dando um erro no software e não estou conseguindo baixar a firmware desse modelo se alguem poder me ajudar?? Desde já fico grato com a ajuda???
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
-
-
Amigos do clan venho aqui pedir ajuda neste aparelho. apos flash postado aqui mesmo no clan aparelho nao liga mas... alguém que já conseguiu desbloquear este aparelho me passa-se o link da flash pôs já apliquei diverso tipos de flash sem exito agradecido.
-
- 0 respostas
- 686 visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia. Estou com um aparelho LG D855p com "imei null". Bom, venho perguntar a vocês, se tem como recuperar o imei dele, sem ter uma box. Poderiam tirar essa dúvida? Agradeço pela atenção, Deus abençoe!
-
- 3 respostas
- 685 visualizações
-
-
-
preciso mudar a frequencia deste aparelho, ele e vivo quero po tim. prociso da flash e do jump. box vigys
-
- 0 respostas
- 683 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um lg gb230 nao ativa de jeito nenhum o buetooth ja atualizaei com varias versoes mas nao obtive exido, alguem poderia me postar uma foto de quais o componetes responsavel pelo funcionamento do buetooth, desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
amigos to precisando da flash do GX200 china MT6253 Flash Name:NOR_K5N2833ATB
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
Foi realizado através da octoplus, o desbloqueio do aparelho acima citado, o mesmo continua dando chamadas de emergência, quando procuro redes manualmente, as redes aparecem como wcdma ao lado dos nomes de cada operadora, este aparelho não irá funcionar no Brasil? Obrigado.
- 3 respostas
- 681 visualizações
-
To com este atc e nao e o primeiro que pego, ele desliga ao fecha o slide. Ja troquei flex, placa de lcd, ressolda e mandei uma firmware nele mais nao resolveu Desde de ja grato.
-
- 2 respostas
- 680 visualizações
-
-
-
Amigos estou com esse aparelho que a cliente ta reclamando de alguns numeros que estao passando trote,queria saber se tem como bloquear esses numeros p nao receber chamada,olhei nas configuracoes e nao encontrei para bloquear so alguns,so tem bloquear todas as chamadas.
-
- 2 respostas
- 679 visualizações
-
-
ja passei uma flash e nada ainda , a ja resoldei a antena e nada
-
- 2 respostas
- 679 visualizações
-
-
amigos gostaria de saber em qual frequencia estas versoes de flash trabalha, exemplo gs107a so pega vivo e gs107b pega tim e demais, e a versao c e d ???? pois to com um aparelho gb125a so pega vivo e preciso po tim e no suporte da box so tem final c e d e a que pega tim e final b.
-
- 0 respostas
- 678 visualizações
-
-
oi boa noite estou precisando muito de ajuda com minha box vygis quando coloco para fazer a leitura ela da esse erro nunca conseguir fazer leitura com ela sempre da esse erro sera que esta faltando algum draver ou e eu que não estou fazendo o procedimento correto de leitura me ajudem fico aguardando,a imagem do erro.
-
- 1 resposta
- 677 visualizações
-
-
-
-
Amigos esse GM 360 ele e do exterior da vodafone ai desbloquei ele pela vygis so q aparelho fico com tela amarela ai pasei uma flashe quando tava 86% a energia acaba ai o aparlho na fonet da 0.04 oq posso fazer ??
-
- 0 respostas
- 675 visualizações
-
-
Um cliente deixou um lg e455f não funciona o WiFi, Bluetooth e câmera. Como posso resolver isso? será que lendo o esquema elétrico posso encontra a possível resolução do problema?
-
- 2 respostas
- 674 visualizações
-
-
Caros colegas alguém tem um tutorial de desbloqueio do lg kg800s. aparelho nao ler na vygis, ja tentei com cabo usb, kg800 e ke500 estou colocando modeo kc910Q. Lembrando que o procesador dele e um qualcomm. Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 674 visualizações
-
-
alguem sabe o codigo de reset do lg e475f?
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um LG K200dsf que chegou com o sistema travado no logo da LG, ao tentar regravar o sistema pela octoplus apresentou um erro no meio do procedimento e após isso o aparelho só reconhece pelo driver da Qualcomm. Teria alguma maneira de resolver isso sem box de jtag? Procurei um arquivo loader para tentar gravar pelo metodo do LG D325 porém não encontro o mesmo.
-
- 0 respostas
- 673 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.