SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Opa , estou precisando de uma ajuda , estou com um lg d100f em ingles e estou querendo deixa-lo em português ,se alguem tem a rom em Portugues e poder disponibilizar ela pra mim , agradeço mto .
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
ola amigos estou com um gw550h travado tela inicial e nao estou conseguindo atualizar ele.alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 661 visualizações
-
-
-
Bom dia galera, queria saber se jah existe o metodo do desbloqueio de conta google do lg k19 com o patch de seguranca de outubro, mais queria ver se tem a possibilidade de fazer sem box
- 1 resposta
- 660 visualizações
-
como desbloquear o celular lg a180a da vivo e ele e dual bande para usar outra operadora
-
- 1 resposta
- 660 visualizações
-
-
Estou com um LG H342f que ta dando um erro no software e não estou conseguindo baixar a firmware desse modelo se alguem poder me ajudar?? Desde já fico grato com a ajuda???
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
-
amigos gostaria de saber em qual frequencia estas versoes de flash trabalha, exemplo gs107a so pega vivo e gs107b pega tim e demais, e a versao c e d ???? pois to com um aparelho gb125a so pega vivo e preciso po tim e no suporte da box so tem final c e d e a que pega tim e final b.
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
amigos to precisando da flash do GX200 china MT6253 Flash Name:NOR_K5N2833ATB
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
Amigos esse GM 360 ele e do exterior da vodafone ai desbloquei ele pela vygis so q aparelho fico com tela amarela ai pasei uma flashe quando tava 86% a energia acaba ai o aparlho na fonet da 0.04 oq posso fazer ??
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
-
Chegou para mim um lg com senha ao iniciar senha pin , porem o mesmo não da hard reset , só fica no boneco android , flash quando chega em 99% simplesmente apresenta erro , resete scrren via oct concluir mais sem resultado , esse codigo aparece com ou sem chip descarto a opção de bloqueio de operadora , e afirmo bloqueio por padrão alguem ja pegou ?
-
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um lg gb230 nao ativa de jeito nenhum o buetooth ja atualizaei com varias versoes mas nao obtive exido, alguem poderia me postar uma foto de quais o componetes responsavel pelo funcionamento do buetooth, desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
ola amigos to com um lg mx510 para tirar fotos do aparelho para o pc e nao consigo alguem tem algum driver para reconhecer no windows 7 deis de ja agradeso:reza:
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
Estou com um P705 aqui na bancada, porém nao faz hard reset nem por decreto. Já tentei via octopus que faz a leitura normalmente do atc, mais a mesma nao possui a opção para restabelecer ajustes de fabrica para este modelo.
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
Foi realizado através da octoplus, o desbloqueio do aparelho acima citado, o mesmo continua dando chamadas de emergência, quando procuro redes manualmente, as redes aparecem como wcdma ao lado dos nomes de cada operadora, este aparelho não irá funcionar no Brasil? Obrigado.
- 3 respostas
- 652 visualizações
-
preciso mudar a frequencia deste aparelho, ele e vivo quero po tim. prociso da flash e do jump. box vigys
-
- 0 respostas
- 650 visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que a cliente ta reclamando de alguns numeros que estao passando trote,queria saber se tem como bloquear esses numeros p nao receber chamada,olhei nas configuracoes e nao encontrei para bloquear so alguns,so tem bloquear todas as chamadas.
-
- 2 respostas
- 650 visualizações
-
-
ja passei uma flash e nada ainda , a ja resoldei a antena e nada
-
- 2 respostas
- 650 visualizações
-
-
bom dia alguem teria ou sabe como copiar de outro aparelho m250ds o arquivo srf? estou com um aqui ja passei a rom via jtag ja passei um beckup completo de outro aparelho mesmo assim ele nao liga nem entra em modo douload.
-
- 0 respostas
- 650 visualizações
-
-
-
alguem sabe o codigo de reset do lg e475f?
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
To com este atc e nao e o primeiro que pego, ele desliga ao fecha o slide. Ja troquei flex, placa de lcd, ressolda e mandei uma firmware nele mais nao resolveu Desde de ja grato.
-
- 2 respostas
- 647 visualizações
-
-
-
Olá amigos, bom dia. Estou com um aparelho LG D855p com "imei null". Bom, venho perguntar a vocês, se tem como recuperar o imei dele, sem ter uma box. Poderiam tirar essa dúvida? Agradeço pela atenção, Deus abençoe!
-
- 3 respostas
- 647 visualizações
-
-
Chegou um LG H811 V10n importado que estava travado na tela da LG. Baixei a ROM certinha, inclusive com a versão 10n, e a mesma foi convertida pela box e passou no aparelho sem apresentar nenhum problema...conforme logo abaixo. Porém, após isso, ele não liga, ele reconheceu apenas em modo Qualcomm. Baixei então o Qualcomm Premium Tool, ativei, mas precisa do bendito Primary GPT do aparelho. Alguém ja conseguiu....ou viu alguem falar se deu certo p ele, pois pelo que vi, ele é problemático como o D295f. Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.1 Checking data...OK Platform: LG Qualcomm Selected port: COM369 Selected model: H811 Readi…
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.