Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Didi,

Qual é o procedimento para desbloquear um LG T300?

• 6 respostas
    • 7.3k visualizações
  2. Started by lamarque,

amigos estou com kf700q aki q preciso atualiza lo so fica na tela incial ja baixei alguns aki no forum msmo assim nao reconheceu alguem poderia me ajudar no drive para esta fazendo este reparo

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by José Carlos Martins,

Ola,estou com um Lg gt360 travado,ha principio troque o flex q estava partido,carreguei a Bat.e coloquei,ñ funciona nada,ja peguei esquema,dei uma geral e nada,alguem tem alguma dica......obrigado.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Gilvan Rios,

Fiz um flash no celular LG MG280c pela VYGIS, agora o aparelho está com o imei zerado, alguem sabe como recuperar?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by ramon tefoguim,

amigos boa noite alguem poderia mi passar alguns codigos de segurança do lg mg280 ja coloquei varios desde ja agradeço!

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. Started by marcoss_26,

oi galera, alguem sabe algum procedimento para desbloquear o lg ks 360 operadora boost mobile?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Gilvan Rios,

Olá, alguem poderia me informar como eliminar essa "FALHA NO REGISTRO DO CARTÃO SIM" do LG MG 280.

• 4 respostas
    • 5.6k visualizações
  8. Started by silvacell,

os mesmo ficou assim apos terem inserido chip da claro. fiz um reset no mesmo .. qual o melhor procedimento para solucionar esse problema ?

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by planetcellpaudalho,

porfavor alguem sabe como virar o imei do lg gt-ks360... agradeço.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by felipe1991regiane,

Gente primeiramente, olá a todos, e desculpe se postei no lugar errado... (sou novo por aqui) tenho um problema, preciso saber se tem como desbloquear um lg kp210 da operadora vivo pra usar na operadora oi, isso é possivel como? preciso mexer no hardware do celular? gente qualquer coisa ta valendo, desde que o celular funcione com chip OI... agradeço a todos.... _______________________________________________________________________ João 3; 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julga…

• 5 respostas
    • 7.1k visualizações
  11. Started by mfsmarques,

Amigos, Estou com um LG GW620 que quando liga pede para entrar com o email e senha do google para ativação, e o cliente diz que não sabe. Tentei entrar em chamada de emergência e digitar 3845#*620# na primeira vez deu a mensagem "O celular não esta personalizado" e agora não aceita mais. Ligando na USB ele instala o driver LGE Android Phone, mas não cria nenhuma porta de comunicação, então não consigo comunicar com nennuma box, tenho Vygis, Z3x e Octopus. Alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 6.7k visualizações
  12. Started by Izak,

Amigos, bom dia. Gostaria de saber se algum dos amigos poderiam me ceder um algum backup q tenham de um MVM do MS25, pois entrou um atc em minha assistencia com o mvm corrompida e nao pega rede e nao tenho nem um backup aqui comigo. desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Teilon Oliveira,

Boa Tarde ! galera to com um problema... estou com um LG KM386 que nao recebe chamada, ele faz ligaçao normal... mas quando vai ligar para ele, ele trava o software mas no outro aparelho continua chamando... e ele fica com o software travado, ja foi feito flashs e mais flashs e nada, ja troquei de chip... oque vcs acham q pode ser? aguardo resposta...

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by mmsaldanha,

olá companheiros de batalha !!!! estou com um kf 700q da vivo sem rede.... ja vi alguns procedimentos ,,, mais p ser sincero não existe um procedimento 100 % funcional ... gostaria de saber se tem algum amigo q ja pego o mesmo atc e resolveu !!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Brunno,

Ola estou com LG GW550h que foi digitado errado as 10 tentativas de subsidio e agora o celular não funciona chip nenhum e nem o da propria operadora Vivo, so da mensagem Sim bloqueado como resolver isto. Detalhe ja resetei o aparelho ou seja master reset e não resolveu.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by fabiojaum,

Estava querendo fazer upload na FW do meu aparelho. Baixei um software que fez o processo em "emergency mode". O problema que o software era hacker para o LG Incite que colocava o WM 6.5 no mesmo. Resultado, meu aparelho liga apenas em "emergency mode" com o visor apagado. Alguem poderia me ajudar. Teria como flashear ele novamente? Ou apenas como Box? Aguardo.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by ivanestevesmachado,

Boa noite amigo(a) como faço para desbloquear meu LG Gr500 ele foi inserido um codigo por mais de 10 vezes é possivel fazer o desbloqueio se sim como? grato.

• 2 respostas
    • 958 visualizações
  18. Started by planetec2002,

Bom dia a todos!!! amigos fui tentarde desbloquear um LG Gs155 da vivo e apos a flash o mesmo não liga mas e o imei estar zerado mas o mesmo da o boolt na vigys normal ja fiz varias flash e o mesmo não liga, isso ja aconteceu com varios lg kp106 comigo na hora de desbloquear dava algum erro e o mesmo não ligava só ligava quando eu fazia um backup de um bom e jogava nele acredito que talvez seja isso o problema e se alguem pode postar esse backup ficarei muito grato e se isso ja aconteceu com alguem e resovel mim ajude, Desde ja obrigado a todos

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Oiie, NAo Sei se Estou criando o topico no lugar serto sou novo aki Então eu preciso entrar em modo flash no mg280d só qe nao sei como e qeria um programa free pra mim flashear semelhante ao vigis porque emprestei meu box e nunca mais devolveirão , PLS preciso disso com urgencia Grato a Todos Que Ajudarem Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Vou falar sobre o LG ME970, mas serve tbm para a maioria dos aparelhos. Uma pergunta frequente sobre esse aparelho é: é possível desbloqueá-lo através de uma calculadora? A resposta é: sim e não. Parece estranho, mas há casos em que na primeira tentativa o celular é desbloqueado simplesmente digitando o código, e há outros (sendo o mesmo modelo) no qual apenas com o uso de uma box isso é possível. O Problema é justamente no segundo caso, pois o aparelho permite apenas 5 tentativas infrutíferas, após isso ele não poderá ser restaurado ao seu modo original, travando inclusive o uso do chip da operadora de origem. Quando isso acontece não há outra forma senão levar em um…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Roberto Dias Ferreira,

ele tava travando então fiz flash. agora ele ta demorando muito pra iniciar ele faz ligação mas pra receber não recebe cai na caixa msg depois de alguns minutos mostra ligação perdida! isso aconteceu tbm com um KM380 e não consegui resolver. me ajudem por favor!! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Sensey,

Galera alguem ja pegou algum defeito desse? ele sem o chip funciona normal mas com o chip fica reiniciando.

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  23. Started by leoknight,

olá pessoal, eu estou com um mg810 aqui pra fazer flash, eu tento fazer so que da erro sempre qdo esta em +/- 10% da flash o aparelho corta a alimentação, ai da um erro "phone not respond". ja tentei varias flashs e nao deu certo. obss o aparelho liga sozinho so de por ele na fonte ele ja consme. obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by jacksoncell,

amigos gostaria de saber si alguem sabe o reset do gs 107 pois o 2945#*# nao funciona nele

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by el loko,

olá galera do forum, estou com um gm630 da claro que reconhce alguns chips normalmente, mas não reconhce outros, independente da operadora, jah resoldei tdos os contatos que vaum no sim card e nada, se alguem jah viu isso ou tem alguma idéia de algum jump, ficarei bastante grato, aguardo respostas. Olhe aqui http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/9515-importante-nova-regra-sobre-nome-de-usu%E1rio-logins.html http://www.clangsm.com.br/vb/trocar-nome-de-usu%E1rio-login-link-tempor%E1rio/9525-solicite-aqui-troca-de-seu-nome-de-usu%E1rio-logins.html Moderação Clan GSM

• 12 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.