Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. Started by Danilo Ci.Com,

eae galera!! to com um mg230 que quando liga ele aparece o modelo do ap e reinicia, e só fica nisso, ja foi passado o software mas nao deu... esse aparelho anteriormente estava desligando sozinho quando o cliente estava na ligação, ae derrepente ficou assim, reiniciando na tela que mostra o modelo!! alguém tem alguma idéia? flww

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Paulo Pessoa,

amigos estou com um mg 230d travando ao liga ja fiz varias fresh tanto full como Firmwares e o danado continua do mesmo jeito se alguem ja pegou algo asim que ja resolve posta ae pra gente desde ja agrde.

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by Sanmyo,

Tô com um atc, que veio para fazer flash, pois o mesmo estava reiniciando... Fui aplicar a flash no aparelho, mas ao chegar a uma certa porcentagem a flash não passa e aparece a msg de "phone not respond" Consigo fazer boot normal... Pensei que o problema poderia ser a bateria, então estou utilizando-o direto na fonte com 4.2V e mesmo assim o problema persiste. Flash utilzando o cabo 7050, velocidade 115200, porta USB - RS232 by Vygisoft. Vou na aba Advanced e Seleciono o arquivo CODEDATA, marco a opção write flash 1 e clcio em DO JOBS. Alguma coisa que tô fazendo errado? Tentei via Z3X, mas não consegui nem o boot A HWK, faz flash nesse modelo?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by Renan Oliveira,

amigos estou com um lg mg280 que quando vou verificar oXXXX dele ele volta para a tela inicial, ja viz flash nele e nada se alguem ja pegou um aparelho desse com mesmo defeito se reo]solveu se pode mim ajudar. Leia as regras do fórum amigo, assim terá sucesso....

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Bonina,

Estou com um aparelho desbloqueado para 3 operadoras Quando coloco chip, o aparelho fica procurando rede Depois disso mostra o sinal de rede e a operadora em questão, mas quando vou fazer uma ligação o aparelho fica buscando, e finaliza a ligação sem completar Já passei flashs diferentes e o mesmo problema persiste.. Outra coisa que ocorreu, foi quando eu coloquei o chip de uma operadora e na tela indicava outra diferente.. É um caso complexo

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by soaresf,

MG280, não carrega, a bateria e carregador ta ok, é algo nele alguem ja trabalhou um com esse defeito?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by elite celular,

algum programa e flash free q possa passar um flash nesse modelo?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by wamonis,

vai ou nao pra vivo passei a flash da vivo aparece a imagem e desliga

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um lg mg370 e ele esta na vivo depois que eu debloquiei e dei uma full flash, ele apagou e não da mas nada nem na fonte ele não responde vc´s já se depararam com algu parecido? poxa já dei varias flash ele ler a flash todinha mas quando desconecto da box ele não liga! nem na fonte da sinal! vc´s podem me ajudar? agardeço desde já!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Rafael Vasconcelos,

Ola galera, to com um lg da descrição que era da vivo, mas aparentemente desbloqueado que quando coloco qualquer sim ele fala erro no sim. baixei uma rom direto do shell z3x a rom da tim, apliquei, demorou e ligou, porem mesmo problema, peguei outro do mesmo modelo que funciona chip, fiz um read no eeprom e apliquei no outro e ainda assim mesmo problema, reparei bluetooh(nada a ver mas reparei) fiz reset pelo programa, fiz manual, e nada de aceitar o chip, tem outro metodo ainda pela z3x?

• 4 respostas
    • 931 visualizações
  12. Started by mikael,

Estou com um LG MG370.....troquei o flex, porque estava com o display apagado.....o problema foi resolvido, porem agora o cliente voltou reclamando do horario....os minutos passam muito rapido.....sera que tem alguma coisa haver com a manutenção que eu fiz?....se alguem tiver alguma solução fico grato.....

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by Adalberto Bastos™,

Boa tarde, alguém ja conseguiu efetuar uma atualização em um mg370 na hwk? caso alguem tenha conseguido poderia postar? ja tentei em varios modelos(já que na hwk não existe esse modelo) com arquivos postadas por nosso moderador Igor.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by el loko,

ola a tdos amigos do clan, tava passando uma flash no mg377 com defeito "erro no cartao sim" quando eu parei o serviço pra ajustar a velocidade da porta com. apos isso, o aparelho naum liga mais e naum reconhce na vygis, prog e box q uso p atualizar. desde jah grato a vcs.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Jeffeson,

Primeiramento Boa tarde a todos do clan Gsm , esto com este ATC Mg377 nao ler o chip com chip ou sem chip ele da sem sim inserido ja dei uma leve rosolda alguma sugestao?

• 2 respostas
    • 897 visualizações
  16. Started by leoknight,

olá pessoal, eu estou com um mg810 aqui pra fazer flash, eu tento fazer so que da erro sempre qdo esta em +/- 10% da flash o aparelho corta a alimentação, ai da um erro "phone not respond". ja tentei varias flashs e nao deu certo. obss o aparelho liga sozinho so de por ele na fonte ele ja consme. obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um MG810 piscando a tela inicial.. Possuo a vygis e conecto o celular, ele faz a leitura, daí fui em flasher, tentei com write flash: firmware, full flash, write flash 2: full e firmaware e ele passa a flash normal, só que quando vou ligar o celular ele continua piscando... o problema não resolve...

• 2 respostas
    • 665 visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. Visitante P4BL0
    Started by Visitante P4BL0,

Alguem poderia me ajudar a como colocar o t310 em modo download ??

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by luiz paulo braz de moraes,

Olá pessoal estou precisando da ajuda de vcs, gostaria de saber como colocar em modo recovery o lg de d 683?

• 0 respostas
    • 689 visualizações
  24. Started by aaalexandre,

Boa tarde gente, estou precisando de uma ajuda aqui com o lg style. Eu troquei a tela dele e tudo ocorreu certo em relação a tela porem o celular entrou em modo de segurança e nao consigo tirar. Ja tentei o modo normal segurando o botao de desligar e ativando ele e depois tentando desligar mas nao funcionou, ja fui nas configurações do sistema ui mas nao consegui nada tambem. por favor alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 7k visualizações
  25. Started by LetyMS,

Bom dia estou com um moto e4 xt1762 que não liga. Foi efetuado teste na fonte de bancada, troca de bateria, ao colocar para carregar acende a luz de notificação mas mesmo assim não liga e nao da imagem de carregamento, o pc nao reconhece o aparelho.

• 0 respostas
    • 768 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.