Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Daniel_Dantas,

ja tem ao procedimento que tire o codigo do LG-e615f que nei hard reset e atualizando sai o codigo. quem tiver alguma forma para tira so postar eu agradeço, eu tenho vygis, octopus, z3x setool 3

2. Started by djdiogope,

amigos. nunca usei a medusa, estou precisandoreparar o boot de 1 lg k10 instalei a versao da medusa pro software 1.7.6 , mas nao estou achando o modelo, alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 8.6k visualizações
  3. Started by felipeaarruda,

ola entro para mim um lg e612f com email, so que ele nao aceita hard reset so fica notice. ai ja fiz duas flash ele passa e tudo mais nao reseta alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by mcellcelular,

ja troquei a bateria,resetei e continua desligando

• 1 resposta
    • 962 visualizações
  5. alguem sabe como colocar o lg gm750 em modo de flash?

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  6. Started by djdiogope,

alguem poderia me passar o pinout, desse aparelho pra medusa?

• 1 resposta
    • 8.4k visualizações
  7. Started by JonathaGomes,

Meu celular continua funcionando mas player fotos e musica sumiram, não sei oq fazer pra ele voltar ao normal, dizem q se atualizar o firmware talvez resolva, mas o ruim é q não tem disponivel pela LG nem muito menos recuperação. Alguem ajuda?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Alexsandro de Araujo,

Bom dia galera, alguem saberia um procedimento para ressucitar esse aparelho? O cliente inventou de atualizar o aparelho e acabou brickando ele... Aguardo sugestoes!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos tenho a vigys mas nao faz, tenho a setoo3 mas nao ta ativada lg. to seguindo este tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18024-atualiza%E7%E3o-t300-gsmulti.html#axzz24wBHd1w9 mas conecto o cabo sem a bateria e nao da nada so quando coloco a bateria pedi driver ai eu instalo mas la fala que tem q pedir sem a bateria. da para po ele em modo boot???? ele liga e trava na tela inicial tim.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by techcells,

pessoal bom dia alguem pode postar a flash do lg a 210b e o programa da vigis que se usa pra fazer a flash por favor , fico grato a todos ex; lg 190

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by coyott,

boa tarde, estou com um lg e450 q nao liga, ele reconhece um drive mtk a box leu mas da erro, Formating filesystem...Failed!Failed!Failed!OK Unlocking Bootloader...Failed!

• 0 respostas
    • 560 visualizações
  12. Started by ivanildo25,

amigos alguem tem o arquivo srf do lg h522f?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou com esse LG, ele está com 6 mensagens, registro de ligações e contatos. Já rodei soft pela ocotplus e pela setool, o procedimento ocorre todo normal, mas essas informações nunca são excluídas. Já dei hard reset nele tbm. O que pode ser?

• 0 respostas
    • 625 visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

preciso mudar a frequencia deste aparelho, ele e vivo quero po tim. prociso da flash e do jump. box vigys

• 0 respostas
    • 652 visualizações
  15. Started by Cleber da Silva,

Depois de tanto procurar, consegui resolver o problema da TELA AMARELA do C300. Busque, é claro retirar o LCD pra evitar qualquer Imprevistos. Procedimentos normal de desbloqueio, observem que ao faze-lo, aparecerá nas informações o arquivo de Backup do eeprom, vá até a pasta onde ele foi salvo eo reinstale novamente. Procedimento 100% Resolvido. Espero poder ajudar aos amigos que assim como eu, não disponibilizam de tantas Box, mas eu chego-lá. Obrigado Clan, este Fórum é Maravilhoso. Abraço Amigos

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  16. comprei recentemente um lg t375 e notei que o player de musica dele não mostra as capas do cds (imagens dos albuns) antes eu tinha um lg c310 e aparecia as capas dos albuns algum me dew alguma solução....

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. boa tarde pessoal to com esse aparelho aqui na assistencia, dei uma pesquisada no forum e encontrei arquivos apenas para a vigys, só que eu não tenho essa box, alguem poderia me ajudar desde ja agradeço, e desculpem se eu estiver postando algo em errado ou em algum lugar errado.

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  18. Started by sergio13,

ola amigos estou com m me550 que ja passei uma flash desbloqueada, tentei desbloquear na box, fiz beckap e desbloquiei de novo e da tudo sucesso na box mas o atc contina bloqeado.. algem ja passou por isso

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  19. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoa, boa tarde!!! Estou com um problema ao tentar fazer root no lg e405f! Já fiz todos procedimento possíveis e só dá erro.. Os drivers estão todos instalados corretamente, estou colocando em depuração usb.. não sei o que acontece, já naveguei em todos os tópicos aqui do clan e não consigo resolver o meu problema.. Segue a imagem de erro... Muito obrigada desde já! erro root e405f.bmp

• 0 respostas
    • 822 visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao foi molhado, ele liga funciona 5 segundos trava e desliga. ja fiz desoxidaçao, ressolda, flash com varias versoes via master box, gpgdragon vigys, fiz format reset, e nada.

• 0 respostas
    • 908 visualizações
  21. Started by paulo luis,

ola galera alguem sabe como mudar fw da tim, vivo etc.via usb com extemçao kzb.o danadinho aqui esta com fw da vodafone e estou meio erolado por aqui se alguem souber desde ja agradeço meu muito obrigado fiquem com deus

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by natancheap,

Bom dia amigos estou com um ms20 q eu to querendo fazer o desbloqueio delle po codigo so q faço todo esse prosedimento lg ms20 1) insira no aparelho um sim card da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) digitar: 2945#*20# 3) na tela seguinte, digitar: 1234567890123456, depois ok; mas quando chega nessa parte aparce ets menasgem wrong unlock code. to unlock, enter again! 4) na tela seguinte irá aparecer uma mensagem "dispositivo desbloqueado"; 5) desligar e ligar o aparelho novamente. oq pode ser isto amigo quem pdoer me ajuda desdeja agradeço

• 0 respostas
    • 722 visualizações
  23. Started by andretti,

Boa tarde estou com um lg c105 que esta com camera em espera, pois tirei a camera troquei troquei o suporte aonde vai ela e resoldei e nada alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 566 visualizações
  24. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá pessoal, este KM 500 não está apresentando consumo fora do normal, já troquei a bateria mas mesmo assim a carga não aguenta nem um dia, mas não está esquentando nada, estou achando muito estranho pois não é habitual um caso assim. Bem, todo caso, se alguem puder ajudar-me, agradecerei muito!

• 0 respostas
    • 967 visualizações
  25. Started by cheap,

Gostaria de um procedimento para realizar a atualização de software do aparelho LG GM600 (Scarlet II) Procurei outros tópicos com o tema e apenas encontrei procedimentos para o desbloqueio, e não é o que eu desejo. Quanto tentei a atualizaçao pela Vigys, apareceu o seguinte erro: erro Vigys.bmp Aguardo uma ajuda. Grato desde já.

• 0 respostas
    • 515 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.