SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ja tem ao procedimento que tire o codigo do LG-e615f que nei hard reset e atualizando sai o codigo. quem tiver alguma forma para tira so postar eu agradeço, eu tenho vygis, octopus, z3x setool 3
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos. nunca usei a medusa, estou precisandoreparar o boot de 1 lg k10 instalei a versao da medusa pro software 1.7.6 , mas nao estou achando o modelo, alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 8.6k visualizações
-
-
ola entro para mim um lg e612f com email, so que ele nao aceita hard reset so fica notice. ai ja fiz duas flash ele passa e tudo mais nao reseta alguem pode me ajudar?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
ja troquei a bateria,resetei e continua desligando
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
alguem sabe como colocar o lg gm750 em modo de flash?
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
-
alguem poderia me passar o pinout, desse aparelho pra medusa?
-
- 1 resposta
- 8.4k visualizações
-
-
Meu celular continua funcionando mas player fotos e musica sumiram, não sei oq fazer pra ele voltar ao normal, dizem q se atualizar o firmware talvez resolva, mas o ruim é q não tem disponivel pela LG nem muito menos recuperação. Alguem ajuda?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia galera, alguem saberia um procedimento para ressucitar esse aparelho? O cliente inventou de atualizar o aparelho e acabou brickando ele... Aguardo sugestoes!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tenho a vigys mas nao faz, tenho a setoo3 mas nao ta ativada lg. to seguindo este tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18024-atualiza%E7%E3o-t300-gsmulti.html#axzz24wBHd1w9 mas conecto o cabo sem a bateria e nao da nada so quando coloco a bateria pedi driver ai eu instalo mas la fala que tem q pedir sem a bateria. da para po ele em modo boot???? ele liga e trava na tela inicial tim.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal bom dia alguem pode postar a flash do lg a 210b e o programa da vigis que se usa pra fazer a flash por favor , fico grato a todos ex; lg 190
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um lg e450 q nao liga, ele reconhece um drive mtk a box leu mas da erro, Formating filesystem...Failed!Failed!Failed!OK Unlocking Bootloader...Failed!
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
-
-
-
Amigos, estou com esse LG, ele está com 6 mensagens, registro de ligações e contatos. Já rodei soft pela ocotplus e pela setool, o procedimento ocorre todo normal, mas essas informações nunca são excluídas. Já dei hard reset nele tbm. O que pode ser?
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
-
preciso mudar a frequencia deste aparelho, ele e vivo quero po tim. prociso da flash e do jump. box vigys
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
Depois de tanto procurar, consegui resolver o problema da TELA AMARELA do C300. Busque, é claro retirar o LCD pra evitar qualquer Imprevistos. Procedimentos normal de desbloqueio, observem que ao faze-lo, aparecerá nas informações o arquivo de Backup do eeprom, vá até a pasta onde ele foi salvo eo reinstale novamente. Procedimento 100% Resolvido. Espero poder ajudar aos amigos que assim como eu, não disponibilizam de tantas Box, mas eu chego-lá. Obrigado Clan, este Fórum é Maravilhoso. Abraço Amigos
-
- 0 respostas
- 573 visualizações
-
-
comprei recentemente um lg t375 e notei que o player de musica dele não mostra as capas do cds (imagens dos albuns) antes eu tinha um lg c310 e aparecia as capas dos albuns algum me dew alguma solução....
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde pessoal to com esse aparelho aqui na assistencia, dei uma pesquisada no forum e encontrei arquivos apenas para a vigys, só que eu não tenho essa box, alguem poderia me ajudar desde ja agradeço, e desculpem se eu estiver postando algo em errado ou em algum lugar errado.
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
ola amigos estou com m me550 que ja passei uma flash desbloqueada, tentei desbloquear na box, fiz beckap e desbloquiei de novo e da tudo sucesso na box mas o atc contina bloqeado.. algem ja passou por isso
-
- 0 respostas
- 919 visualizações
-
-
Olá pessoa, boa tarde!!! Estou com um problema ao tentar fazer root no lg e405f! Já fiz todos procedimento possíveis e só dá erro.. Os drivers estão todos instalados corretamente, estou colocando em depuração usb.. não sei o que acontece, já naveguei em todos os tópicos aqui do clan e não consigo resolver o meu problema.. Segue a imagem de erro... Muito obrigada desde já! erro root e405f.bmp
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
-
este aparelho nao foi molhado, ele liga funciona 5 segundos trava e desliga. ja fiz desoxidaçao, ressolda, flash com varias versoes via master box, gpgdragon vigys, fiz format reset, e nada.
-
- 0 respostas
- 908 visualizações
-
-
ola galera alguem sabe como mudar fw da tim, vivo etc.via usb com extemçao kzb.o danadinho aqui esta com fw da vodafone e estou meio erolado por aqui se alguem souber desde ja agradeço meu muito obrigado fiquem com deus
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um ms20 q eu to querendo fazer o desbloqueio delle po codigo so q faço todo esse prosedimento lg ms20 1) insira no aparelho um sim card da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) digitar: 2945#*20# 3) na tela seguinte, digitar: 1234567890123456, depois ok; mas quando chega nessa parte aparce ets menasgem wrong unlock code. to unlock, enter again! 4) na tela seguinte irá aparecer uma mensagem "dispositivo desbloqueado"; 5) desligar e ligar o aparelho novamente. oq pode ser isto amigo quem pdoer me ajuda desdeja agradeço
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um lg c105 que esta com camera em espera, pois tirei a camera troquei troquei o suporte aonde vai ela e resoldei e nada alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 566 visualizações
-
-
Olá pessoal, este KM 500 não está apresentando consumo fora do normal, já troquei a bateria mas mesmo assim a carga não aguenta nem um dia, mas não está esquentando nada, estou achando muito estranho pois não é habitual um caso assim. Bem, todo caso, se alguem puder ajudar-me, agradecerei muito!
-
- 0 respostas
- 967 visualizações
-
-
Gostaria de um procedimento para realizar a atualização de software do aparelho LG GM600 (Scarlet II) Procurei outros tópicos com o tema e apenas encontrei procedimentos para o desbloqueio, e não é o que eu desejo. Quanto tentei a atualizaçao pela Vigys, apareceu o seguinte erro: erro Vigys.bmp Aguardo uma ajuda. Grato desde já.
-
- 0 respostas
- 515 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.