SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
após passar flash do clansoft, ficou nessa tela, alguém já passou por isso? help
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
-
Boa tarde. alguem pode me informa como resetar este aparelho lg e405f o cliente não lembra a senha. Grato ricardo willian.
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
Boa tarde galera... Estou com um lg- gm 750h só em emergência... E quando ligam pra ele , ele recebe ligação. Não consigo fazer ligação, quando inicio ele, aparece um teclado sem asterisco ou sustenido, em baixo do teclado um cadeado destrancado e a flechinha de apagar números errados. E quando conecto ele ao pc, no windows 8 reconheceu ele, mas depois a mensagem...Aparelho bloqueado, digite a senha para desbloqueá-lo e o windows 7 nem reconhece;sera. Se puderem me ajudar...agradeço! Bjinhos Fabi.
-
- 2 respostas
- 600 visualizações
-
-
olá "amigos" do clan estou com este aparelho aqui! na minha assistência, que não entra em modo download, quando eu vó tenta coloca diz que a bateria está vazia sendo que ela está 100% carregado já teste em outro aparelho e abateria está ok, desde já agradece se alguém pode me ajuda.
-
- 4 respostas
- 792 visualizações
-
-
Boa noite ,estou com LG-325F8 O Mesmo não sai da tela Firmware Update,já tentei esse seu procedimento varios procedimentos e não consigo ,porém ele instala a Rom reinicia e volta para tela da Firmware Update E nem consigo dar hard reset,,,,detalhe não entra em modo dowload apenas fica na tela Fimware Update Alguém consegui me ajudar?
-
- 2 respostas
- 14.3k visualizações
-
-
amigos do clsn gsm estou com um celular lg a275 que reconhese o chip normal comesa a procurar sinal e depos aparese sim invalido e eu ja testei varios chip e da a mesma massagem e os chip funciona em outros celular,algum ja viu este problema ?
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
ola,estou com um atc marca LG modelo B220 pedindo código de segurança porem eu não encontro procedimento,gostaria de saber se a comunidade/alguém consegui o fazer esse modelo e pudesse compartilhar,obrigado. Obs: esta pedido Inserir senha do telefone. http://images.eletrosom.com/catalog/product/cache/1/image/800x800/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/c/a/capa_69.jpg
- 5 respostas
- 33k visualizações
-
oi amigos estou com lg c300 com tela amarela ele não esta dando rede eu repair eeprom e ficou assim. agradeço ser vcs me ajudarem.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este lg c397 aqui na asistensia com o seguinte defeito ele funciona todas as funçao mais quando vou entrar nos contatos o celular apita e reinicia o celular,alguem ja vil este defeito ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia, tenho um LG -C570f e ele do nada travou na tela de "volume do sistema". Já tentei atualizar o software mas diz que já está com a última versao. Não sei mais o que fazer para tentar solucionar o meu problema. Vejo que aqui só tem FERA e por isso peço-lhes ajuda. Agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estava com um c660h para desbloqueio, e tentei desbloqueio pela vygis mas não o aparelho morreu, e não consigo liga-lo e nem colocar em modo de recupação.
- 1 resposta
- 637 visualizações
-
Estou com um LG-D100F que quanto liga ele a aparece o logo da LG e após fica branca a tela e assim para sempre. Passei flash pela flashtool e atualizei pelo programa da LG mais o problema persiste, Alguém já resolveu algo assim. Obrigado.
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
o aparelho está em loop infinito, já dei o flash nele, ele completa o processo mas aparelho a mensagem de " Kernel Crash", tentei trocar a stock rom mas nada, tentei o hard reset e nada também
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
Boa tarde galera entrou um atc d157f travado.Fiz hard reset e o aparelho trava no processo factory reset. Ele tambem nao entra no modo downloading vol + e - e cabo usb. O que posso fazer?
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
boa noite amigos do clan , chegou em minha assitençia hoje este telefone com essa maldita tela roxa com este erro de boot, ja fiz reset e tentei atualizar ele via lg tools mais ele não entra em modo download , mesmo segurando v+ e colocando o cabo de dados ele vai para tela roxa .....ja pesquisei e vi que tem solução com a Jtag , mais eu não tenho box para lg então sera que tem alguma forma de resolver ele via KDZ ?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ele começa a escrever a fimware ,quando chega na parte "escrevendo system" para em 16% e dá erro.
-
- 3 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
-
estou com esse aparelho e400f nao estou conseguindo dar um reset nele ele ta com senha pessoal bloqueada alguem sabe de alguma versao da box z3x ou vygis q faz ele ou c tem algum programa android q da um reset nele desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 887 visualizações
-
-
Bom meu nome e Thiago e venho através do forum procurar uma ajuda para meu LG-GT405f. O problema que esta acontecendo e que toda vez que desligo o celular ele apaga tudo, ou seja ele se auto formata é já não sei mais o que fazer pois já restaurei as configurações varias vezes mais o problema persiste.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
-
-
Eu procurei o arquivo loader para reparar o boot deste aparelho no clansoft mas não tem ,alguem poderia indicar outro lugar que tenha?
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Estou desbloqueando este aparelho pela octoplusbox.Eu coloco ele em modo download ,e a box lê ele,depois pede pra colocar em "normal mode" manualmente.Eu imaginei que fosse pra iniciar ele normal,mas pelo jeito não é.Alguém sabe?
-
- 3 respostas
- 891 visualizações
-
-
oi amigos estou com LG-GS107 nao dar rede, ja passei flash da claro e da tim continua sem rede.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.