SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Eu to com esse ATC aqui e o msm aparece sim inativo, a placa esta boa, sem nenhum sinal de oxidacao, fiz uma limpeza na msm, e nada, consultei se esta na lista negra, mas aguardo retorno do nosso amigo Wellington Maciel, mas acho q ele naum esta,pq consulto redes manuais na conf. e aparece tdas as operadora, alguma solucao? Desde ja agradeco.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando urgentimente a flash do kp215b passei várias aki do forum e nada fica travando na tela inicial!!!!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
stou tentando atualizar esse atc com a vygis mas não vai de geito nem um , no meio do processo dar erro, alguem sabe se da pra arrumar ele na gpg ?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um lg x335 sem audio o telefone esta novo alguem tem alguma soluçao para postar por favo ja troquei o mesmo e nao e o audio obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos,to com um gt360 que nao salva as musicas recebidas no cartao de memoria.ta configurado pra salvar no cartao de memoria e nada.ja fiz uma atualizaçao e continua com o mesmo problema.alguem sabe de alguma soluçao?tenho a box vygis.
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
nao to conseguindo dar reset o cliente colocou uma senha e esqueceu.
-
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Olá estou com um atc da lg um KF755dviv,que estou com o codigo de desbloqueio dele mas num sei o procedimento vocês podem me ajudar me mandar o procedimento por favor !
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos tou com um lg500gb que eu tenho o sub mais nao sei como inserir nele... alguem me dar ujma ajudinha...
-
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
-
Boa noite ! Estou com atc da marca LG e modelo KP 570Q ele era da vivo mais esta debloqueado. Agora uso o chip da claro e não consigo usar a internet nele. Tem a configuração da internet da claro mas não conecta. Agradeço desde já .
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite ! Estou com atc da marca LG e modelo KP 500Q ele era da vivo mais esta debloqueado. Agora uso o chip da claro e não consigo usar a internet nele. Tem a configuração da internet da claro mas não conecta. Agradeço desde já .
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite ! Estou com atc da marca LG e modelo KP 500Q ele era da vivo mais esta debloqueado. Agora uso o chip da claro e não consigo usar a internet nele. Tem a configuração da internet da claro mas não conecta. Agradeço desde já .
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
Olá Pessoal do Forúm eu to com um LG GT540f Android, pela vigys faz mas eu queria saber qual o procedimento ?
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
não existe maneira free de fazer o desbloqueio? apenas com vygis tool box? obrigado!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um atc , com o seguinte problema o mesmo e cdma e o cliente e daqueles que ama o aprelho e quando liga o atc aparece os seguintes dizeres use genuine battery power off da um contagem regressiva de segundos e o eparelho desliga, alguem sabe dizer o que ,desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
opa galera bom dia... to com uma duvida cruel aki Peguei um LG KF755 para desbloquear - Importado da Inglaterra - não sei ao certo a operadora de origem pois a flash do parelho é sem bandeira - cliente tambem não sabe dizer. A questão é o seguinte a flash dele é em Ingles - e... Quando ligo ele ""sem Chip""" Da a Seguinte Mensagem _______________________ "Insert USIM card Emergency Calls Only" Emergency _______________________ E quando coloco qualquer chip daki ele da a "mesma" mensagem - Pra mim que ele deveria da uma mensagem de Erro, dizendo para inserir um Chip Correto ou coisa do tipo. Min…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem ai me explica melhor como passar flash nele, e se tem aqui no forum nao achei ele é nacional, quero fazer na GPGDragon
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola, amigos meu plano empresa disponibilizou um pacote de dados na minha linha e junto mandou um nokia c5, mas como preciso do tel de 2 chips continuie usando o meu gx200 mas ja tentei de tudo mas nao consigo conectar de jeito nenhum, liquei no *8090 vieram varios arquivos para instalar e mesmo assim nada ontem tentei isntalar o mini opera mas na hora q ta fazendo o dowload da erro, os amigos podem me ajudar? a operadora é a vivo..agradeço desde ja.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Estou precisando de uma informação para resolver um problema. Recentemente comprei no ML dois LG's C310 (pra mim e meu irmao) e junto veio o LG PC Suite IV, nele há função de atualizar o software do celular e atualizei o que ficou com meu irmao pois tinham versões diferentes. Ao termino da atualização, percebi que nessa versão não havia o idioma portugues e, como já trabalhei (ainda ganho uns trocados) com assistencia tecnica, procurei uma firmware que tivesse o idioma pt e encontrei algumas, só que não consigo flashear devido a falta de equipamentos, se ainda tivesse minha assistencia, seria facil. Baixei alguns programas (PSTool, Vigys "não o…
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Amigos estou com kp265 que estava travado na tela inicial, fiz atualização de swr e corrigi o defeito, porem o imei dele esta zerado 0000000000000 algum amigo teria alguma dica de como resolver isso? Tenho Vygis e z3x Agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou aqui com um lg kp570Q que estar aparecendo sim inativo se puderen me ajudar serei muito grato
-
- 2 respostas
- 777 visualizações
-
-
Caros amigos do CLAN GSM, estou com um problemão no meu LG GX200 - minha agenda de telefones do SIM2 não aparece, sendo que ele funciona normalmente, tanto para efetuar ligações, quanto para receber, não sei se mexi em algo que não podia, ou o que acontece, so sei que não funciona como antes... Desde ja agradeço qualquer ajuda que puderem me dar, um grande abraço a todos, e muito obrigado. Gleidson Batista
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Preciso de ajuda. chegou me LG GR 500 ATeT, e não consigo colocar músicas como toque e nem acessar o GPS, a TV não funciona, parece que esta tudo conectado a AteT, tem como resolver. Agradeço qualquer ajuda e fico no aguardo.
-
- 1 resposta
- 944 visualizações
-
-
-
amigo estou precisando do flash do atc gu 230....pois o msm so reinicia;paz
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos vejam bem esse gs107 era da vivo eu fis o desbloqueio nele fiz o jump tudo certinho ele ficou normal fazendo recebendo ligações ! mas agora ele não faz ligação de jeito nenhum e nem recebe e o curioso é que ele dar antena aparece na tela o ibremo da oi aparentimente tudo ok mas ele não faz nem recebe quando alguem me liga dar fora de area e a atena dele cheia mesmo assim da fora de area procedimentos já feitos flash full reparei eeprom resent mas sem exito o jump esta em perfeitas condições no aguardo!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.