Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by AlanRJ,

estou com um aqui dá vivo e queria saber se dá para desbloquear ele para as 4 operadoras ele é dual band

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  2. Started by fran.kleber,

ola pessoal alguem pode me ajudar, eu estou aqui com um aprelho mg 125b ,ele é da tim mas so que quando eu coloco o chip da tim, ele não liga ,aparece uma barra de carregamento tipo a do windows so q não carrega paraliza eu ja resouvi um problema parecido com esse em um gs107 com um reset mas eu não tenho o codigo do mg 125 se alguem postar pra mim eu agradeço. e retórno pra dizer se deu certo um abraço a todos

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  3. Galera ja tentei os seguintes procedimentos e nada...(entrei nas configurações do bluthoo e n encontrei nada sobre alteração de armazenamento, tentei um reset, e tentei varias Flashs, entrei no estado da memoria e n encontrei nada a respeito disso) alguem sabe como solucionar esse problema?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by kcell,

amigos eu gostaria consultar o imei como que fasso ?

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  5. Started by atilaro0ts,

Estou com um LG GU285 que so fica reiniciando na tela inicial. Gostaria de saber como realizar a flash via vygis visto q reiniciando ele nao reconhece o aparelho no cabo usb.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by joalison,

olá pessoal eu to com um aparelho aqui LG KE-990d que já tenho o codigo de subsedeo mais ainda não desbloquiei nem um desses antes os amigos podem me ajudar ?

• 1 resposta
    • 848 visualizações
  7. 1 - Deslique o aparelho e retire a bateria. 2 - Conecte o aparelho usando o cabo USB sem a bateria e instale os drivers ( em anexo ) 3 -Selecione o modelo e em conexão USB e depois a porta com criada. 4 - !!!Atenção não clieque em Unlock ou Liberar !!! Clique em Read Codes ou Ler Códigos Depois digite : 2945#*71001# E insira o código gerado vai pedir pra digitar novamente confirme e pronto. Agora se você clicou em Unlock ou Liberar e o ATC não liga mais e fica piscando com uma tela amarela ,não adianta reparar a eprom. Faça novamente o procedimento para conectar o aparelho selecione a flash em anexo ( Desbloqueada sem personalização …

• 31 respostas
    • 30.9k visualizações
  8. Started by Dirceu Silveira,

Companheiros, passei flash da ViVO em 2 KP265 da Tim e eles ficaram com o IMEI " "00000000000000" como faço pra fazer esse reparo? desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by adrianoivp,

travado na tela inicial tem como da um reset ou so atualizando tem 2 assim aqui.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. alguem pode me ajudar neste problema ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Jeffeson,

Bom dia galera do Clan Gsm esto prescizando Hard Reset do Lg P350 aguardo?

• 5 respostas
    • 16k visualizações
  12. Started by Noatto,

Galera este ja é o segundo GT350 q pego q n salva o perfil de audio... EX: eu posso colocar o volume no maximo eescolher um toque.. até ai normal mais ai quando eu tento salvar mostra q esta salvando mais se eu entrar novamente no perfil ja esta tudo desativado....

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GX200, quando agente ensire o chip no slot2 só da sim invalido vocês podem me ajudar por favor, eu já fiz um reset mas continua na mesma !

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by hitepdo,

Olá a todos do tópico, é a primeira vez que estou postando em um tópico ( espero estar fazendo certo ).Vamos lá, sou tecnico, mas nao curto muito a parte de software, estou com um lg gm600 scarlet 2, o dono se esqueceu da senha de bloqueio do teclado, queria saber se tem como eu dar um reset, qualquer coisa que faça ele ligar normalmente, mesmo apagando todos seus dados sem problema.GratoPedro SalesiPSCELL Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil. Tópico Movido Para Local Correto. Leia as regras do fórum.

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. Started by newlife,

Amigos me apareceu aqui um LG GX500 com alguns pontos de oxidaçao que estava causando aquecimento fiz a desoxidaçao como manda o procedimento realizei uma boa resolda pronto ficou blz ao menos na parte do aquecimento, agora quando coloco o chip no slot 2 ele trava geral so fica no logotipo da LG se for so o chip no slot 1 funciona, gostaria de alguma dica dos amigos que ja se depararam com este pepino pois estou com receio de passar uma flash e ele apagar de vez por causa da oxidaçao que existia no mesmo. desde ja agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Para Desbloquear ou Atualizar o Lg GM630 basta usar a box vygis programa LG qualcomm flasher - unlocker versao 1.49 . OBS: Usar o Cabo Usb e primeiro tem que instalar os drivers do aparelho, se voce nao tiver o cd da Lg pode entrar no site e baixar os drivers . depois de instalado os drivers, ligar o aparelho em modo de boot, para fazer isto basta segurar as teclas 2 + 5 e o botao de ligar ( power ) que ele entrara na tela de boot escrito na tela ( emergency mode ) apos isso ligar o aparelho no cabo usb, caso pedir o driver de novo, instale. apos ter instalado todos os drivers, aparelho ligado em modo de boot, verifica no gerenciador de dispositivos para ver qual…

• 8 respostas
    • 6k visualizações
  17. Started by rodrigo_cell,

Bom dia pessoal to com um atc lg t310 aki na minha assistencia que fui aplicar o procedimento de flash e ele apagou total e agora nao reconhece,vcs tem alguma soluçao fico no aguardo agradecido desde ja.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by PericoCel,

oi sou novo no forum, dizem que é um bom forum..parabens a todos vcs estou com um lg gt360 que sem chip liga normal. e com chip ele liga e desliga já fiz a flash na vygis e o defeito continua alguem já passou por isso ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Aguenam,

Tenho uma box octopus e tentei desbloquear o lg 755d viv e após tentar desbloquear o aparelho ficou piscando na tela da logo e não para de piscar, tentei fazer o sw, mas não resolveu; pesquisei mas não encontrei soluções de reparar com a minha box pois só tenho ela, e há tópicos de como voltar na setool, alguem tem a solução, agradeceria.

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Amigos tenho 2 gx200 e 1 x335 q não ligam, apenas dão boot, e ao tentar passar flash pela vigys na versão 1.19 apresenta esse erro. obs: em todas as situações fiz format fat e sem sucesso, estou usando o cabo gs 102 e gw300, em ambos apresenta o mesmo erro. O q poderia estar acontecendo? CPU type : 6235 CPU hardware ID : 8A04 CPU software ID : 8A01 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK Flash ID : ECB1 Flash type : SAMSUNG Flash size : 0x08000000 Changing baudrate ... Can't change baudrate Operation failed

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Boa noite pessoal, eu havia esquecido o codigo de segurança do meu Lg c300, então dei um reset factory atravez dakele codigo 1809#*300#, mas ao voltar ao sistema , ele não conecta mais na internet, o browse wap, dele só diz serviços de internet, e não abre nenhuma pagina, os aplicativos como o face o msn e o opera que baixei tentando resolver esse problema tbm não funcionam, só carregam e não abrem nada, ele tava funcionando bem a internet e o face antes do reset o msn n conectava, dizia que o não foi possivel idnentificar ip ... bla bla bla. resetei ateh pra ver se consertava esse erro tbm e pioro tudo, alguem pode medar uma força? obrigado.

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações
  22. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com gs290 que no sofware nao importa qual flash eu uso ou box*vygis/hwk ele so vai ate o 14% alguem poderia me ajudar bateria 100% ja tentei sem na hwk mais o mesmo erro,desde ja obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by cristiano_crc,

Estou tentando passar flash neste atc pela seetol e esta dando erro ,ja passei varias versões e o erro persiste alguem pode me ajudar estou postando imagem com o erro imagem 1.rar

• 0 respostas
    • 898 visualizações
  24. Started by postouniao,

alguém tem o procedimento de flasher desse lg gm750q

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by janaylson,

quando liga fica na logo LG e desliga!! bateria ou atualização?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.