Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by uticel,

Boa noite amigos, eu vi neste link http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/25144d1321676305-guia-de-reparo-para-lg-imagem-iphone-022.jpg um jump para eliminação do PA. em curto do kp 106, alguém conhece jump parecido para o modelo A165, ficaria grato, pois tenho 2 aki em curto!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by kcell,

amigos eu gostaria consultar o imei como que fasso ?

• 1 resposta
    • 929 visualizações
  3. Started by joalison,

olá pessoal eu to com um aparelho aqui LG KE-990d que já tenho o codigo de subsedeo mais ainda não desbloquiei nem um desses antes os amigos podem me ajudar ?

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  4. Started by velozwelington,

bom dia, estou com um lg dual sim p698f pedindo imail e senha aguém saberia como efetuar um reset? naum consegue pelas box de lg octopus e vigis desde já agradeço .

• 2 respostas
    • 9k visualizações
  5. Started by adrianoivp,

travado na tela inicial tem como da um reset ou so atualizando tem 2 assim aqui.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. alguem pode me ajudar neste problema ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um KM385d,que está travando,e quando agente ligar pra ele chama mas ele não toca não apareci nada fica normal chama até a ligação cair, e quando agente liga nele pra outro celular ele ligar normal mas ele num recebi ligação, já fiz um reset mas num deu certo não continua na mesma vocês podem me ajudar por favor !

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Jeffeson,

Bom dia galera do Clan Gsm esto prescizando Hard Reset do Lg P350 aguardo?

• 5 respostas
    • 16k visualizações
  9. Started by Noatto,

Galera este ja é o segundo GT350 q pego q n salva o perfil de audio... EX: eu posso colocar o volume no maximo eescolher um toque.. até ai normal mais ai quando eu tento salvar mostra q esta salvando mais se eu entrar novamente no perfil ja esta tudo desativado....

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by sergio13,

bom pessoal estava com um x350 travado no logo. pesquisei no forum e nao encontrei nada sobre atualização de flash desse atc, entao decidi eu mesmo tentar fazer um procedimento diferente e consegui rodar um softer nele pela gpg utilizei a placa universal da gpg tx( solde no 23) / rx (solde no 13) selecione mtk e mande ler após achar o tx-rx vc seleciona *nand* em flash type e mande dar um format espera dar done e pronto pronto o aparelho funcionou 100% ----------Atualizado--------- acabei de testar com o cabo gs102 da vygis e fez comunicação normal na gpg pelo cabo. pra quem tem o cabo nao nescessita de utilizar a placa universal, faça com o cabo gs1…

• 28 respostas
    • 17.6k visualizações
  11. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GX200, quando agente ensire o chip no slot2 só da sim invalido vocês podem me ajudar por favor, eu já fiz um reset mas continua na mesma !

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by PericoCel,

oi sou novo no forum, dizem que é um bom forum..parabens a todos vcs estou com um lg gt360 que sem chip liga normal. e com chip ele liga e desliga já fiz a flash na vygis e o defeito continua alguem já passou por isso ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by jeorge,

alguem sabe qual box faz flash nesse modelo eu tenho ( vygis,gpg,ufshwk,)?

• 11 respostas
    • 6.7k visualizações
  14. Started by Heitor Alves,

Boa noite amigos tem como fazer flash ne lg t300, t310. c300 entre outros como um programa chamado download setup eu queria saber se aguem tem e como e faco para baixar?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Jackson Alves,

Amigos aki uma otima solução para tirar codigo de segurança do LG-T500 Vygis Programa LGI-1.92 cabo do GS-102 ou GS-107 Obs: usar o modelo T325 como mostra na image 1° ligar o celular 2° clique em connect port 3° Read Imei 4° Reset Phone Boa Sorte

• 24 respostas
    • 19.7k visualizações
  16. Boa noite pessoal, eu havia esquecido o codigo de segurança do meu Lg c300, então dei um reset factory atravez dakele codigo 1809#*300#, mas ao voltar ao sistema , ele não conecta mais na internet, o browse wap, dele só diz serviços de internet, e não abre nenhuma pagina, os aplicativos como o face o msn e o opera que baixei tentando resolver esse problema tbm não funcionam, só carregam e não abrem nada, ele tava funcionando bem a internet e o face antes do reset o msn n conectava, dizia que o não foi possivel idnentificar ip ... bla bla bla. resetei ateh pra ver se consertava esse erro tbm e pioro tudo, alguem pode medar uma força? obrigado.

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações
  17. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com gs290 que no sofware nao importa qual flash eu uso ou box*vygis/hwk ele so vai ate o 14% alguem poderia me ajudar bateria 100% ja tentei sem na hwk mais o mesmo erro,desde ja obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by newlife,

Amigos me apareceu aqui um LG GX500 com alguns pontos de oxidaçao que estava causando aquecimento fiz a desoxidaçao como manda o procedimento realizei uma boa resolda pronto ficou blz ao menos na parte do aquecimento, agora quando coloco o chip no slot 2 ele trava geral so fica no logotipo da LG se for so o chip no slot 1 funciona, gostaria de alguma dica dos amigos que ja se depararam com este pepino pois estou com receio de passar uma flash e ele apagar de vez por causa da oxidaçao que existia no mesmo. desde ja agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by cristiano_crc,

Estou tentando passar flash neste atc pela seetol e esta dando erro ,ja passei varias versões e o erro persiste alguem pode me ajudar estou postando imagem com o erro imagem 1.rar

• 0 respostas
    • 901 visualizações
  20. Started by janaylson,

quando liga fica na logo LG e desliga!! bateria ou atualização?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um lg c300 ele não funciona o blutuf quando clico no icone do blutuf ele pede para definir o endereço do BD alguem ja pego algum assim? Então ja dei um reset mais nada

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Amigos tenho 2 gx200 e 1 x335 q não ligam, apenas dão boot, e ao tentar passar flash pela vigys na versão 1.19 apresenta esse erro. obs: em todas as situações fiz format fat e sem sucesso, estou usando o cabo gs 102 e gw300, em ambos apresenta o mesmo erro. O q poderia estar acontecendo? CPU type : 6235 CPU hardware ID : 8A04 CPU software ID : 8A01 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK Flash ID : ECB1 Flash type : SAMSUNG Flash size : 0x08000000 Changing baudrate ... Can't change baudrate Operation failed

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by marconevl,

Eu to com esse ATC aqui e o msm aparece sim inativo, a placa esta boa, sem nenhum sinal de oxidacao, fiz uma limpeza na msm, e nada, consultei se esta na lista negra, mas aguardo retorno do nosso amigo Wellington Maciel, mas acho q ele naum esta,pq consulto redes manuais na conf. e aparece tdas as operadora, alguma solucao? Desde ja agradeco.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  24. Started by postouniao,

alguém tem o procedimento de flasher desse lg gm750q

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um Lg GX-500 que esta congelado no logo da LG, esto tentando fazer uma flash no mesmo mas roda o primeiro arquivo normal mas quando vai pro segundo só da erro, começa a ler e diz phone não responde, esto postando umas foto pros amigos entender melhor fico grato desde já Imagem 01 Imagem 02 Imagem 03 Imagem 04

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.