REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
esto com um lg gt 350 q ele nao liga na fonte ele vai ate 0.25 e fica 0.00 oq posso fazer
-
- 4 respostas
- 850 visualizações
-
-
estou com lg t500 ele mostra carregando mais nao carrega nunca, fica o dia todo no carregador e nao carrega ja fiz ressolda e nao resolveu alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
-
boa tarde! estou com um lg c105 com defeito no microfone! pois bem, peguei um esquema aqui no forum para adaptar outro mic, porem o mesmo fala pra dentro, porem nao transmite o audio! creio que seja defeito na resistencia,troquei diversas e nada! minha pergunta seria onde encontrar a resistencia ideal para esse reparo!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigo to comes te atc que parou de ligar do nada diz o cliente ele mosta um consumo na placa alguemt eria algum procedimento a ser realizado eu fiz apenas uma resolda mas ainda permace com consumo e nao liga
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
ola amigos estou com um gx200 da lg que o teclado esta travando,fiz uma ressolda e funcionou mas com tempo para dinovo.alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
-
Aproveitando o topico que o amigo abriu então estou com este a190 q compeu a trilha do conector RF e UMa TRiLha de uma componente queria saber se tem outro componente que eu possa puxar o jump sem precisar utilizar este componente que foi rompido a trilha delle olhe a imagem abaixo ] DSC01484.JPG DSC01486.JPG
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia galera, tenhop aqui um lg gx200 e ja fiz de tudo para retirar o microfone e não sai, alguem tem alguma dica, alguma solução....estou usando estação ya xun878d+, em 320, mas nada de sair, por favor alguem tem alguma dica
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos tenho aqui um atc Lg Gu230 aonde só faz licaçoes e não recebe?Quando eu ligo pro LG sò diz que esta ocupado ate jà fiz reset total e não muda nada que o que devo fazer agora?
-
- 1 resposta
- 568 visualizações
-
-
Ola AMigo to com um a190 q fui coloca antena rural ai quando fui tira saiu antena rural com tudo com todas as trilha olhe a foto em anexo
-
- 10 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigos este lg a180a nao esta dando sinal so fica sem serviço,ja atualizei o software e tabem ja troquei o sistema de sinal mais so fica sem serviço.alguem pode me ajudar? desde ja agradeso a todos.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá boa noite, estou com um lg gt360, troquei cabo flex e lcd, o celular funcionou normal apenas o lcd, estava com as imagens torcidas, então solicitei a troca por outro novo, desmontei o celular e quando chegou o outro lcd novo montei como antes, porém o celular agora não liga já refiz varias vezes e nada, coloquei na fonte e aperto o power chega até 40ma em menos de 2 segundos e cai duma vez e não liga obs: antes tinha testado com lcd velho e ligou agora não liga nem com um nem com outro. peço por gentileza a ajuda dos amigos, obrigado e fica com Deus.
-
- 11 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um T300 qeu o touch funciona normal somente as teclas do teclado e volume esstão totalmente inoperantes. Abri o aparelho e não tem sinal algum de oxidação ou peça quebrada. Alguém tem alguma dica para solucionar esse problema??? Um grande abraço para todos!!! Cordialmente. Tarso Ayala.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia galera! deu entrada aqui na loja um LG a275 sem audio, foi depois de uma queda verifiquei a placa e estar com todos os componentes no lugar. se alguém tiver uma solução poste por favor!
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
Ola,estou com esse celular ja troquei o touch duas vezes e nao consigo calibrar.A parte superior nao funciona,alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos to clan estou aqui com um atc que fui troca a carcaça mas não vi quando o imã caio entao atela fica so na horizontal não fica em pé queria sabe honde eo local correto do imã do lg gt360 pois ja coloquei outro imã em varios local e nada .
-
- 3 respostas
- 894 visualizações
-
-
Boa tarde parceiros Clan, estou com um scarlet que era apenas para trocar o touch, mas na hora da desmontagem do mesmo ocorreu um erro de minha parte, e a ponta do cabo da antena caiu e eu não estou conseguindo colocar-la de novo. Peço ajuda. Se precisar ate mando uma foto para esclarecer duvidas. Att Nicolas. Ah consegui colocar o touch, é só a antena mesmo que não pega. Não achei nenhum topico semelhante, por isso estou postando aqui, peço desculpas se não for o local correto. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 805 visualizações
-
-
ola, amigo estou com um lg kp109 nao funciona campainha e nem alto falante,amigo alguem poderia me postar um solucao? desde ja ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal peguei aqui um atc do referido modelo q havia molhado e não ligava, fiz uma desoxidação e limpeza da placa o mesmo esta ligando normalmente, porém ao ligar com qualquer bateria ele apresenta a msn de bateria baixa e em seguida desliga (lembrando q testei a bateria em outro atc e ela funciona normalmente) alguém teria alguma dica ou solução para isso??
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
creio que seja o ocilador local, mais se alguem tiver alguma ideia de outra coisa, e se alguem tiver o diagrama desse aparelho agradeço
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos to com este parelho que nao sai nada no auricular so no viva voz, ja fiz reset troca da capsula e nada fui ve tem um capacitor que estar arancado junto com a trilha o da ponta perto do ledi azul do chip, tenho certeza que e por causa disto alguem sabe esta trilha?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um lg3300 . ele ao ligar aparece na tela como estivesse carregando. diz "conectando ao pc. agradeço a todos.
-
- 5 respostas
- 804 visualizações
-
-
este atc ao coloca o chip fica procurando rede mas depois fica sen servico fis atroca do p.a nao resouveu agora queposo faser.
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
ola, este atc apois liga eli fica normal aimagem depois de aoguns minutos atela vai enbraquecendo aos poucos e nao vouta mais aou normal fis atroca de varios cabo flex linpesa resouda nao resouveo agora que poso faser.
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
olá pessoal estou com um LG A290 se desligando não tenho a box pra esse aparelho então não tenho como dar uma flash queria saber se alguém conhece algum hard reset para esse aparelho... Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
nao sei o que eu faço com esses 2 aparelhos todos que vem aqui tem esse problema de carga. disem que eles tem tipo algum bloqueio contra bateria generica, sera que nao teria como tirar esse bloqueio ou alguma soluçao desses aparelhos? todos que chegam aqui ja ate mando levar de novo, eles ficam o dia todo no carregador e nao carrega pode colocar qualquer bateria que fica do mesmo jeito sao so esses 2 aparelhos que tem esse problema de carga. alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.