Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by kcell,

amigos to com um gd 330 aqui que nao da lcd ja troquei lcd e flex e nada alguem pode me ajudar ?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by exclusivacell,

fiz atroca do touch de um lg gd 510 mais agora ele esta desligando toda hora alguem pode me ajudar obrigado e um feliz natal para todos do clan

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Francisco Eudes,

1º Post: boa tarde, este atc esta so descaregando bateria muito rapido, ate agora fis apenas atroca da bateria original mas comtinua do mesmo jeito, preciso de ajuda urjernte. 2º Post: brigado por niguem responder meu topico ............................................................................................................................................................

• 2 respostas
    • 580 visualizações
  4. Started by worldcelcelulares,

estou com um lg gd 510 o cliente trouxe na minha assistencia depois de uma forte queda e o microfone nao esta na placa, tem como fazer alguma adaptaçao de outro microfone???? pq esse microfone ele é blindado ... obrigado pela atençao

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by wemersonglenda,

alguem sabe onde acho touch do lg gd 900f ja procurei em varios lugares e nao achei

• 0 respostas
    • 480 visualizações
  6. Se alguém puder me ajudar estou com um LG GD330 e o display liga mas não acende a Luz para ver! Se alguém puder me dar uma dica ouvi falar em placa do LCD-Mas aonde fica ? Resolda será que resolve ?

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  7. Started by Ivanildo Celular,

amigos estou com lg gd330 teclado esta travado ja trokei flex;manta do teclado,resoldei procimo ao conector mas nao resolvel agradeço desde ja pela ajuda.

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  8. Started by marlontga,

ola amigos esse ap so fica com fone de ouvido ativado, ja troquei o conector e ja fiz ressoldagem e banho quimico porem continua ativado nao sai nem a pau, aaa ja passei software tambem, aguem ja pegou esse defeito?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by vt100,

Boa noite a Todos. Meu nick VT100 este é minha primeira postagem. Há mais de 6 anos mentemos um fórum na rede destinado a eletrônica. Ainda se acostumando com as ferramentas deste ótimo fórum, espero não estar comentendo erros. Com Celular não é a minha praia, pois, atuo em outras areas de reparação eletrônica há 25 anos, hoje preciso de ajuda para dar um jeito em um LG GD 330 da casa. Defeito: Tecla de navegação não funciona para direita. As duas teclas ao lado parece emperrada, deixando o aparelho com mudança de funções malucas de forma intermitente. Tudo leva a cre que o problema esteja no slide na parte de cima, o duro está em chegar até este local. Foram retirados…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. Started by dev-ailson,

Bom dia a todos. Não sou técnico em telefonia, estou postando para ver se existe solução para meu caso. Tenho um LG GD330, estava efetuando a atualização do aplicativo com o software da própria LG e de repente o celular apagou. Liguei para LG e eles disseram que tem que enviar o aparelho para eles. Fui até uma assistência técnica, o aparelho ficou 10 dias e nada. O técnico falou que tentou com várias flesh, mas não conseguiu. Gostaria da opinião de vocês. Agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Pedro Henrique Monteiro,

troquei a carcasa dele e nao liga ja voltei ela para a carcasa original nao liga tambem oq sera?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by well-filho,

bom gente estou

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Paulo Celular,

Boa tarde estou com um atc lg gd510 não quer carregar... Procedimento já feitos: 1°Limpeza com Alcool Isopopilico 2°Resoldagem geral e nos conectores de Carga e Bateria 3°Verificação de Alimentação(Não esta alimentando?) Obs:Alguém tem alguma dica ou Sugestão????? Já pesquisei em todo o forum e não achei nada nem mesmo um jamper,Desde já muito Obrigado

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  14. Started by Renan de oliveira Almeida,

bom dia pessoal do clan,estou com um gd510 que ao tocar em algumas partes do display( parte superior) atende os meus comandos sendo que na parte inferior do display ao ser tocada,vibra e não atende os meus comandos!!!O que faço?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  15. Started by AeG Cell,

esse cell so liga no caregador mais desliga no mesma instante ja fiz limpeza resolda e ele continua liga/desliga alguem tem uma solução que possa mim ajudar desde de ja agradeço

• 2 respostas
    • 992 visualizações
  16. Started by elton-musicas,

galera este aparelho molhou ja fiz dexocidaçao ele aparese a imagem mais bem escuro ja troquei o display e nada alguem ja pegou este problema ?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by welinton lago,

migos estou com lg gm 205 vocês tem um Jumper pra mostra pra mim amigos

• 4 respostas
    • 856 visualizações
  18. Started by slene,

ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ,JA LIMPE,I ATUALIZEI,FIZ UMA RESSOLDA GERAL MAS NADA SERA QUE PODE SER FEITO MAIS ALGUMA COISA.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by luka cell,

oi galera tudo bem, pesso uma ajuda to com um lg gm 205 com o teclado inoperante,espero que vcs possa me ajudar nessa, obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by lusenildo,

qando fasso a ligação so escuto um ruido muito forte pensei ser o flex troquei mais comtinuou o ruido ficarei grato por quqalquer ajuda

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Cellar Celulares,

Pessoal estou com um atc deste modelo q não manda imagem pro lcd sendo q flex e lcd estão funcionando normalmente ( testado com outra placa ), a placa havia molhado eu desoxidei porém sem sucesso, fiz software tb sem sucesso. Alguem teria alguma dica pra q eu possa solucionar este prob.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um LG GM600 que quando é inserido chip ele só fica na tela LG. Sem chip ele abre o programa normalmente. Ja atualizei e o problema persistiu. Alguem teria uma dica para me passar? Obrigado.

• 1 resposta
    • 475 visualizações
  23. Started by junior2006,

lg gm 600 sem audio sem campanhia

• 1 resposta
    • 618 visualizações
  24. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um lg scarllet mg600 e o mesmo esta com o microfone quimado e para arrumar um do mesminho é dificil eu tentei adapitar um mas não conssegui pq tem quatro polo de contato então fiquei com medo de fazer mas tentativas e dar algu errado ai optei em pedir auxilio a vc´s se vc´s soberem algum jump manda para min que eu estou precisando muito mesmo agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by MaskMan,

Bom dia Pessoal Estou com um GM630 com imagem desaparecendo, como ele é um aparelho de flip no modo que vc abre desapacere a imagem. Então abri o aparelho vi que o flex estava rompido, troquei o flex por um novo e ele não da imagem ja troquei por varios flex uns 12, mais ele so na imagem com o velho. O que pode ser, tem versão de peça ou software, me ajudem.....

• 1 resposta
    • 854 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.