REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Ola amigos boa noite, espero que aguem possa me ajudar, comprei um celular lg a190b 2chip para minha mãe(presente dia das mães) como minha mãe mora no interior, estava usando conexão de entrada para antena rural, depois de 3 meses de uso a conexão soltou da placa, como eu furei a tampa traseira para entrada da antena rural, perdi a garantia, depois disso não da sinal de antena, minha mãe mandou aqui para belo horizonte para eu dar uma olhada, abri ele e soldei o conector de antena rural que estava solto, mesmo soldando a peça,ainda não da sinal de rede. espero que alguém me de uma orientação o que devo fazer? obrigado e aguardo respostas.
-
- 2 respostas
- 953 visualizações
-
-
ola amigos tecnicos do clangsm ,acabei de receber um atc lg ( gx200) que entrou em cotato liquido , foi molhado . ja fiz banho quimico , ressolda duas vezes e o problema de microfone continua isto é ( microfone totalmente inoperante, qual a solução correta ja qua a parte de recepção esta tudo ok , somente a parte de transmissão é que esta dificiente, alguem tem uma solução?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou c esse gx200 q nao reconhece o sim 1,ja fiz limpeza e uma leve ressolda nos componentes proximos.fico no aguardo.vlw
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Fórum eu esto com um aparelho gx 200 ele esta desligando sozinho oq posso faser? Eu temtei passa uma flash mais ele liga sosinho na box sera q minha box esta com probelama? [h=3][/h]
-
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
-
ola amigo to com hum lg mg280c que as trilha do carregado estao quebradas e queria fazer hum reparo de eprom no atc como faço para acha o tx e rx deste atc
-
- 0 respostas
- 489 visualizações
-
-
eu to com oum LG com o seguinte problema: nao pega o teclado nem o botão do volume. se alguen tiver uma solução dele desde de já agradeço......
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um Atc Lg A290 que no começo estava com o teclado travando, fiz uma atualização no atc e o mesmo voltou a funcionar, porem passado alguns dias travou novamente. Refiz o procedimento e aconteçeu a mesma coisa. Deixei o mesmo no banho quimico e fiz uma ressoldagem de leve em toca a placa. agora o aparelho esta com consumo de 0.62 e não esta ligando. Atc não apresenta nenhum sinal de oxidação nem componentes danificados.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos esto com um kp 570 q nao le chip cha fis o jaeper e nao deu serto a fui troca o conetor de chip agora nao liga oq posso fazer?
-
- 3 respostas
- 711 visualizações
-
-
amigos gx200 aki fica apresentano carregador mau conectado ja fis uma desoxidaçao ja testei outros garregadores e nada alguem tem a soluçao
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigo to com este atc que o atc fica sem serviço Procedimento feito Atualização de software EEPROn REPAÇão DO Imei ORIGINAL TROQUEI CONECTOR RF TROQUEI TODOS COMPONENTE RESPOSAVEL PELO SINAL e naDA AGOra ele fica assim ele aparece vivo so que nao da torre ai fica 3 minuto e fica sem serviço alguem pode em ajudar
-
- 1 resposta
- 658 visualizações
-
-
Ola bom dia para todos meu nome é Elison e estou com um atc é um lg gm630 e todas as vezes que coloco na câmera ele trava e sair da câmera tanto para foto ou para video
-
- 5 respostas
- 982 visualizações
-
-
caros amigos estou co 1cell LG C310 que foi molhado mais agora nao funciona ah campainha ja fiz huma boa limpeza na placa e ainda nao funcionou ha campainha trocou ah campainha alguem pode me ajudar com algum ( jumper ) desde ja aguadeço
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
-
Amigos estou com um LG A180 que nao quer carregar, textei a voutagen no conector de carga e esta normal sendo abastecido com mais de 5V, mas no conector da bateria chega apenas 0,53V ja realizei resolda e limpeza mas nao adiantou de nada, alguem ja pegou este defeito referente ao modelo a180? aguardo por ajuda, sendo assim deixo meus agradecimentos.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
saudações amigos estou com um lg t500 que nao le o sim e gostaria de saber se alguem ja achou aluma soluçao agradesso desde ja.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ele esta Digitando a Sequencia çzxcvbnm Também Esta Lento... Ja efetuei a Flash so que não resolvel type87455 Alguem Tem Uma Sugestão ai do que eu posso fazer para Resolve ?
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan to com este atc q ele nao ta pegando sinal apos eu ter passado o software indicado pelo amigo q fi este http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/155-solicite-sua-flash-lg-aqui-189.html#axzz23iSSBwVm Ai passei e tudo ai quando termino coloco chip e vo testar aparece erro no cartão sim ai eu pego e faço eepron dele ai liga normal com chip mas fica sem serviço algume pode me ajudar ae aguardo
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola to com um kp 265 que nao le chip ele esta com uma trilha rompida do leitor de chip oque posso fazer?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um lg gb 230 sem audio. Já fiz uma fleshe, troquei o flex, a placa frontal e o auto falante e nada. Por favor me ajudem!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um lg A290 que não ligava,abri o aparelho e descobri que o problema estava na câmera,quando ela é conectada o aparelho não liga.Alguem poderia me da uma força?desde já agradeço.!!!
-
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
-
Boa tarde ,deu entrada aqui na loja um lg gx200 com todas as trilhas do SIM2 rompidas. alguém tem o jump?
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia galera! Estou com um problema em um X350, o cliente disse que não escuta a ligação, o telefone está zeradasso e sem nenhuma marca de queda ou oxidação, testei a peça(fone) e está ok mas no aparelho não sai som durante a ligação, o restante está 100% nesse aparelho. Dei uma olhada nos componentes da placa que ficam em volta dos contatos do fone e percebi que aparentemente um dos componentes está com a solda quebrada na placa, gostaria de saber se alguem possui um jumper para que posso fazer esse bendito fone funcionar novamente, estou com dó desse aparelho só de olhar pois está muito novo e só o fone não funciona! Agradeço qualquer ajuda Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia to com um lg c195 que quando eu coloco na câmera ele reinicia alguem pode me ajudar nisso?
-
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
-
1º Post: Boa tarde, esse aparelho está totalmente morto, fiz uma limpeza, depois uma ressolda e por fim coloquei na cuba e nada. Colocando na fonte fica consumindo 0,02A direto... achei que poderia ser software, mas da erro de conexão, a box (Tornado) não detecta ele. Gostaria de uma dica... 2º Post: Uma desculpa aos moderadores... esse aparelho é LG e não Samsung, se puderem transferir eu agradeceria, e novamente desculpe o erro.
-
- 4 respostas
- 978 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse atc gu230 que ja troquei varias vezes o alto falante, que é a mesma campainha, mas nada de funcionar, qria saber se alguem conhece uma soluçao para esse defeito, um tipo de jumper algo assim, grato amigos
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um gm600 que esta sem audio geral mic,vivavoz e auricular verifiquei se o icone do fone não aparecia no visor verifiquei se a placa tinha sinal de oxidação,verifiquei em outros topicos aqui do forum de um jumper para este defeito mas não o encontrei se alguem tiver outra alternativa.
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.