REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
alo amigo estol com un celular lg 107 que nao liga mais quando coloca o chip ele nao liga ja fis uma ressoldagem mais nao resovel
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar com a numeração e qual diodo poderia substituir o diodo original da placa conforme a foto desde ja gradeço a quem poder me ajudar
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola estou com um lg gs107a . quando faz ou recebe uma chamada ele trava e e fica com as luzes ligada direto. ja passei uma flash pela hwk e nada. abrir fiz uma limpesa , resolda e tambem nada. placa dele esta em bom estado pois o mesmo é novo. peso ajuda de vcs para desvendar esse misterio q por enquanto esta me ganhado. obs. a flash passa normalmente. desbloqueio tambem.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia estou fazendo um reparo no Lg Nexus d821 e ele apresenta a seguinte falta de driver e da erro no procedimento gerenciador de arquivos
-
- 1 resposta
- 568 visualizações
-
-
amigos, estou com um celular desses e, como já de costume o microfone (TX) está bichado, queria adaptar um de 2 polos, pois não tenho o de 5 polos e já procurei a malha junto com o microfone e não encontrei, algum dos amigos saberia me indicar uma solução de jumper junto com o capacitor?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia !!! Tenho um celular LG GS 290 e touchscreen dele simplesmente parou de funcionar. do nada fui ligar ele agora cedo e não funciona mais o touchscreen, somente as teclas de liga e desliga e as laterais, alguém sabe como devo proceder para destravar ou que eu tenho que fazer para ele voltar a funcionar???
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
oi colegas do fórum, estou com este atc ja passei a flash, fiz ressoldagem e depois de algum tempo desliga sózinho. grato!
-
- 3 respostas
- 777 visualizações
-
-
amigos to clan estou aqui com um atc que fui troca a carcaça mas não vi quando o imã caio entao atela fica so na horizontal não fica em pé queria sabe honde eo local correto do imã do lg gt360 pois ja coloquei outro imã em varios local e nada .
-
- 3 respostas
- 957 visualizações
-
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde familia,Estou com um LG D392 que o cliente disse ter caido,e parou de ligar,ja fiz alguns procedimentos para ver se a placa esquentava algum componente, e observei que o mesmo nao esquenta.a placa foi resoltada e nao obtive sucesso Gostaria de saber a opiniao de voces .preciso de uma forcinha.obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos sou novo no forum, to precisando de uma ajuda, fiz a troca de um touch do aparelho LG P705F e após a troca o aparelho não liga, coloquei na fonte dai quando pressiono o botão de ligar a fonte vai até 0,40 mais o aparelho não da sinal de vida. alguma ajuda por favor ???
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Opa! Povo estou com este modelo aqui na bancada, ele foi molhado, realizei limpeza, mas quando conecto no carregador ele dá sinal de estar carregando, mas não carrega. Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
-
Boa amigos, sou novato na área de conserto em placas de celular, gostaria de saber quem dos amigos aqui, teria o esquema eletrico do LG-P350, por gentileza!
-
- 1 resposta
- 975 visualizações
-
-
Estou com um CEL.LG C-199 AQUI NA LOJA QUE ESTA SEM AUDIO NO AUTO FALANTE, JÁ TESTEI-O, E ELE ESTA BOM FIZ A MEDIÇÃO EM UM COMPONENTE PROXIMO DOS CABOS DO MESMO E NÃO TIVE REFERENCIA AUGUMA DESCONFIO QUE SEJA UMA BOBINA MAS NÃO POSSO AFIRMAR POIS ESTOU SEM O ESQUEMA. SE ALGUEM PUDE ME PASSAR ALGUMAS ORIENTAÇÕES E O ESQUEMA FICAREI GRATO. Ricardo willian.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um p970h que nao tem jeito de tirar o codigo de bloqueio da tela.Ja tentei varios tipos de hard rseet e software nao completa.Algum procedimento?Obrigado Pode fechar o topico.Ja solucionado
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um kp150 que perde o sinal intermitente, alguem tem idéia do que possa estar acontecendo? Brigadú
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Chegou um desses em minha assistência e estava todo arranhado, e o cliente pediu que trocasse a carcaça e o display que está quebrado, troqueio ficou novinho porém o sensor de toque hora funciona e hora não, pode ser algo na carcaça que esta bloqueando os sinais emitidos ai sensor? Procedimentos que ja fiz: reset via codigo, e testes c/ o atc todo desmontado o sensor funcionou...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera do forum estou com um lg gw620f que nao funciona o bluetooth ja fiz uma atualizaçao de software mas nao funciona o bendito alguem saberia qual a peça responsavel por esta funçao do bluetooth desde já obrigado
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos eu estou com 16 aparelhos da garantia desses aqui com esse defeito, da pulso normal na fonte e não liga, tenho quase 100% de certeza que é memória e resolve com flash, so que ja apliquei varias flash e não consegui , alguem tem alguma que possa ser funcional para mim? _________________________ Jesus salva!
-
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
-
éo seguinte peguei um lg p350 de cliente com o lcd quebrado, e jah comprei varios lcd no importado e nunhum da certo, ele aparele 2 logos da lg na parte de cima e a parte de baixo do lcd fika chuviscado.. porem queria uma ajuda, onde comprar o lcd original aki em curitiba.. ou se alguem tiver eu deposito o dinheiro e me manda pelo correio ...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá alguém tem o esquema do lg e455f..agradeço
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
estou com um d295 que aparece bateria invalida e desliga, ja fiz desoxidacao troca da bateria, troca do conector, a bateria dele funciona em outro, fiz atualização, porem sem sucesso... obrigado...
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola como faco pra recupera este audio do microfoni aguardo resposta.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com o atc t310 pois o msm nao da touch,ja troquei o touchfiz limpeza e atualizeii...
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
to com gx 500 q ta com a imagem troquei ja 5 cristais e nao da serto oq posso fazer?
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.