Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by jura342,

Boa Tarde Amigos, comprei um LG P970h, e esta com um problema, só consigo fazer ligações usando o fone de ouvidos, pois só assim as pessoas me ouvem, se for usa o telefone normalmente, isso não acontece, o que pode estar ocorrrendo com o aparlhe, pode ser somente configuração, me ajudem por favor, brigado.

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  2. Started by hick4425,

estou com um lg c333 foi molhado e nao da imagem ja dei limpeza, e so acende as teclas. alguem pode mi dar uma ajuda?

• 0 respostas
    • 821 visualizações
  3. Started by Julioskid,

Amigos, estou com esse problema na tecla de alternância de SIM. O aparelho chegou aqui na assistência com muita dificuldade de selecionar o SIM, lá alguma vez funcionava, já troquei dois botões de aparelhos que estão funcionando. Fiz uma limpeza na placa, e uma boa ressolda, e agora não funciona de vez o botão, não tentei atualização de software. Será que tem algum componente responsável ou algum jumper que possa resolver? Sei que esse modelo é complicado de resolver, mas na correria acabei pegando e o cliente está no pé.

• 3 respostas
    • 960 visualizações
  4. Started by Martchello Silva,

bom dia!! estou com um lg t300 que esta sem audio, ja fiz limpeza na placa troquei o auto falante atualizei mais sem resultado, alguem tem alguma outra solução??

• 1 resposta
    • 823 visualizações
  5. Hei galera do Clam,chegou aqui em minha assistencia um LG GM205 que apresenta o ícone do fone de ouvidos ligado direto sem ele estar plugado no aparelho,fiz uma limpeza no conector e em seus componentes,ñ resolveu então dei uma leve ressolda tambem ñ funcionou,por ultimo tentei factory reset,sem sucesso algum,obs: ao liga-lo fica normal so que em no maximo 10 minutos reaparece o ícone.Alguem tem uma solução para esse problema???? De agradeço!!!!!

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  6. Olá pessoal Por favor. estou com um cel marca lg modelo t375 que não está fincionando o touch. segundo o que pesquisei antes a soluçao é refaser o sotware dele e ve se volta mas a que tão é não estou achando o software e ele só liga se conectado o carregador ou mo usb e detalhe quando eu rodo o programa da lg o cel não entra em modo de usb mas se eu não rodar o programa o pc reconhece e instala os drivers e ele entra em aramazenamento em massa e o software da lg reconhece mas fica querendo instalar o drive usb e para de funcionar resumindo como consigo reinstalar o fimeware ou refazer o software desse aparelho sem tanta complicação. desde já agradeço a ajuda

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by mitta cell,

Caros amigos preciso de ajuda urgente eu tou com um lg c199 não dar audio para ouvir o que os outros falam eu já resoldei ja lavei a placa toda mais não dar audio lembrando q a campainha tem audio...desde ja agradeço a todos que postarem algo pra mim ajudar...fiquem todos com Deus.....grato mitta cell..

• 12 respostas
    • 5.7k visualizações
  8. Started by jessykasherla,

amigos, estou com um lg gm600 aqui na loja, porem a entrada onde conecta o touch esta arranca, com as trilhas rompidas, gostaria da ajuda de vcs para fazer um jumper para o touch, desde ja agradeço a ajuda e a compeensão. obrigada.

• 3 respostas
    • 824 visualizações
  9. Started by Kil Connect,

Gente stou com um LG - C375 com o teclado que nao acende, Alguem poderia Me Ajudar a Resolver Esse Problema, Desde Já Agradeço.

• 1 resposta
    • 595 visualizações
  10. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Essa semana atualizei dois LG P970 e ambos voltaram a funcionar perfeitamente. Hoje entrou um mesmo na minha assistencia travado na tela inicial tambem, e estou tentando fazer atualização , mas esse bendito esta dando erro no meio da atualização . JA tnetei com flash de varias versoes e nada. Gostaria de saber que erro é esse e como posso resolver, caso algum de vcs saibam . Agradeço quem puder ajudar. Segue abaixo print do erro. PS > o CLANUPLOAD nao esta me dando opção pra buscar o arquivo em meu PC, por isso nao fiz por la, peço ate que os moderadores verifiquem isso. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by forforway,

ola boa tarde clangsm... eu estou com um poblema com um t300 ele esta com o seguinte erro as 3 tecla de baixo se eu aperta ele desliga ... ele veio com o touch quebrado fiz a troca ... ele começou com esse erro alguem ja pegou um erro desse observação ele não tem oxidação , ja fiz a resolda . e a atualização e o erro persiste qual teria alguma dica pra me passar obrigado

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  12. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm este celular chegou na assistencia com o seguinte problema nao estava caregando troquei o sistema de carregamento e o celular nao liga mais e agora ja retirei o conector de carga e nao liga alguem sabe o que pode ser ?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by RaynierAraujo,

Olá, estou com LGa210 com o seguinte problema, ele não foi molhado e nem levou queda, simplesmente parou algumas teclas, funciona apenas *741 e o POWER, e o LCD não Desliga nunca. Fiz limpeza e ressolda mais não obtive resultado Agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 511 visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

ete aparelho quando faz uma ligaçao ele fica todo escuro o sensor que reconhece quando esta perto do rosto para ele acender e apagar o display nao esta respondendo da para desativar ele?

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  15. Galera Estou Com LG - GT350 Que Não Desconecta o Fone De Ouvido, Alguem Tem Algum Reparo Que Possa Me Ajudar, Sou Novo Aqui, Eu To Na Conta De Um Amigo Meu, Desde ja Agradeço.

• 1 resposta
    • 729 visualizações
  16. Started by Rone07,

Amigos estou com um P698f, com falha fone de ouvido ativado, ja foi realizado desoxidaçao e limpeza. alguém conhece outro tipo de reparo para este problema.

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  17. Started by Brascell,

Boa tarde amigos! Estou com um lg E612f, que está sem luz no display. Eu consigo ver a imagem, massem luz nenhuma. Já troquei o lcd e a problema persiste. A placa não dá indício de nada, está com aparencia de nova, mesmo assim, fiz uma ressolda e nada. Algum parceiro já viu esse problema? Já conseguiu uma solução? Desde já, agradeço.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Started by romarioval,

Bom dia amigos, alguma solução para esse problema? Já verifiquei o conector está normal, teria algum jumper?

• 2 respostas
    • 561 visualizações
  19. Started by binim cell,

Galera e o mesmo procedimento do LG gx200 usa resistor de 2.2k fiz e ficou beleza

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by binim cell,

Galera e o mesmo procedimento do LG gx200 usa o resistor de 2.2k fiz e ficou beleza

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  21. Started by Rames Xavier,

Ola, estou com um lg p350f que quando insiro um chip da oi ele pega nornal mas, depois de alguns minutos ele fica pedindo para inserir o sim card. Depois volta novamente normal e torna a solicitar o sim card. Testei com chip da Tim e funciona normal. e testei com outros chips, oi, claro, vivo; fica com o mesmo defeito. Tenho a vigys, e octopus...desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by lamarque,

amigos estou com e405 aki na minha assistencia q o microfone nao funciona vcs teriam o esquema para troca esse microfone

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by kleto cell,

alguem tem a solução para o lg c333 todo display q coloco só acende branco, ja testei uns 5! ja fiz ressoldagem tbm, e nada!!!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by wanderley félix,

bom dia amigos, estou com um atc lg x-350 que nao funciona as teclas. somente a tecla power e a tecla p, e se apertar a tecla p, as outras teclas teclas todas da a letra p. ja troquei o teclado mas nao é o teclado, pois o mesmo em outro funciona normal, nao a sinal de oxidaçao, mesmo assim fiz procedimento, e resoldei mas nao resolveu, se alguem souber o que pode ser, o componente responsavel da-me uma dica. fico grato

• 2 respostas
    • 956 visualizações
  25. Started by eder ribeiro,

amigos estou com este atc p705f ja coloquei 3touch nele mas nenhum funcionou.ja limpei resoldei de leve alguem pode me ajudar....

• 1 resposta
    • 704 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.